Tópico dos Combustiveis - Todas as Informações/Dúvidas

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_mircao
  • Data de início Data de início

Tópico dos Combustiveis - Todas as Informações/Dúvidas

• Vão baixar e muito

Votos: 116 9,4%
  • Vão ser iguais ás restantes bombas

Votos: 557 45,1%
  • Vão desactivar as bombas

Votos: 129 10,4%
  • Vão fazer 50% desconto aos membros do AHO

Votos: 507 41,0%

• Total de eleitores
    1.236
Já que referem as águas, ainda que não esteja em dia, fica o dito:

Tabela_Precos_Agua.jpg

para ser estuprado, prefiro ser violado (aqui no norte) ou violentado (nop resto do país). vir um "negão" do brasil e estuprar-me, não, obrigado. eu vou fazendo isso a mim mesmo. dói menos. [:D]

quanto à conta conjunta, pode ser? ou tem que haver contas separadas? temos uma só conta cá em casa, com o meu nome apenas, mas dois cartões. não dá...

eu tenho 17,5€ de água para pagar cá em casa. somos 4 e além da água na cozinha e das máquinas de lavar, que é onde gastamos mais água, tomamos banho praticamente todos os dias. alguns são banhos rápidos, mas as miúdas, que dantes enchiam a banheira até acima, agora têm tomado banhos de chuveiro. o único senão é a minha mais velha, que vai para a banheira, liga o chuveiro e é capaz de passar literalmente 10min sentada com a água a correr enquanto canta e desperdiça água... [8b]
a irmã, com metade da idade, toma banho sozinha se for preciso.
Diria que onde gastas mais água é nos banhos e autoclismo e não nas máquinas de lavar.
São muito eficientes neste aspecto.

SC95 da Prio da Alta de Lisboa a 1,799€/l. :sh) A Top, porque a simples era a 1,8xx (não decorei o valor). Eh bruto, gasolina a 1,80€ numa low-cost. E reparei que na Galp do Eixo NS, a 98 estava a 2,069. Até abrandei, pois pensei que estava a ver mal. O ROI de um carro a pilhas está cada vez mais curto.

para ser estuprado, prefiro ser violado (aqui no norte) ou violentado (nop resto do país). vir um "negão" do brasil e estuprar-me, não, obrigado. eu vou fazendo isso a mim mesmo. dói menos. [:D]

quanto à conta conjunta, pode ser? ou tem que haver contas separadas? temos uma só conta cá em casa, com o meu nome apenas, mas dois cartões. não dá...

eu tenho 17,5€ de água para pagar cá em casa. somos 4 e além da água na cozinha e das máquinas de lavar, que é onde gastamos mais água, tomamos banho praticamente todos os dias. alguns são banhos rápidos, mas as miúdas, que dantes enchiam a banheira até acima, agora têm tomado banhos de chuveiro. o único senão é a minha mais velha, que vai para a banheira, liga o chuveiro e é capaz de passar literalmente 10min sentada com a água a correr enquanto canta e desperdiça água... [8b]
a irmã, com metade da idade, toma banho sozinha se for preciso.

Obviamente com a distância de cada um saber da sua vida e cada um se meter na sua, tens aí um bom ponto de investimento para ti e para a sociedade.

A minha mulher toma banho em 2 minutos. Quando era pequena tomava banho de água fria em qualquer altura do ano todos os dias....foi educada assim....

Podes dar um passeio pelo tejo acima de Santarém ou levá-la a uma barragem lá para cima e dizeres que a falta de água é por causa do banho dela....estou a brincar.

Os meus foram ensinados desde pequenos a poupar água e luz e acima de tudo $$$$. Agora são ensinados é a pirarem-se daqui para fora, já que eu não fui. Quando vamos de férias nos hoteis, lá fazem a sua loucura de uma banhito de imersão....1 vez por ano....

Vamos ter de mudar muitos dos nossos hábitos, sejam ou não luxos ou o que lhe queiram chamar.....

Sim guisas mudar hábitos sim mas o problema nestas coisas é quando começamos a achar que a vida dos outros tem de ser alterada à nossa medida.

Ah porque tu andas de carro 3 KM, ah porque tu tens um carro que gasta 8L em vez de 6L, ah tu que vais a 140 em vez de ir a 110.....

É fácil surgirem diversos mini ditadores em cada alçapão.

Concordo. Quando surgem estas necessidades de mudanças abruptas, há o perigo de ocorrerem choques graves.

Isso deveria ser calibrado por um governo forte. Será o que vamos ter ? Acredito que não. Mas que se julga ter sido legitimado fortemente !

Concordo. Quando surgem estas necessidades de mudanças abruptas, há o perigo de ocorrerem choques graves.

Isso deveria ser calibrado por um governo forte. Será o que vamos ter ? Acredito que não. Mas que se julga ter sido legitimado fortemente !

Não tens um governo forte? Açambarca 60% do preço por litro e tudo, cria um programa de compensação, depois de colocar as culpas em quem trabalha (produz e distribui o combustível), em que distribui apenas 25% do orçamento estipulado.

O governo é forte, fortíssimo, já o povo... [;)]

Não tens um governo forte? Açambarca 60% do preço por litro e tudo, cria um programa de compensação, depois de colocar as culpas em quem trabalha (produz e distribui o combustível), em que distribui apenas 25% do orçamento estipulado.

O governo é forte, fortíssimo, já o povo... [;)]

Yep. O povo é fraco e tanso.

Por falar nisso, quando chegar a altura das férias e romaria ao Algarve, muito do pessoal do Norte se calhar vai pensar se não compensará marcar com antecedência passagem de avião e alugar carro no destino...é que cerca de 1.000km atualmente já representa muito perto de 100€ de gasóleo, a somar a portagens, nºs redondos...200€ só para isso.

Por falar nisso, quando chegar a altura das férias e romaria ao Algarve, muito do pessoal do Norte se calhar vai pensar se não compensará marcar com antecedência passagem de avião e alugar carro no destino...é que cerca de 1.000km atualmente já representa muito perto de 100€ de gasóleo, a somar a portagens, nºs redondos...200€ só para isso.

O problema é que, pelo menos da minha experiência, em época alta os preços dos rent-a-car são impraticáveis. Especialmente agora, com falta de carros.

Mesmo alugando com antecedência, se calhar esses 200€ dão para um segmento A durante 2 dias.

Época alta. dificilmente compensará avião + aluguer para uma família. Mas não tenho pena dessa gente, isso de ir de férias é luxo!! [:D]

BTW, este ano as férias vão contemplar mais de 3 mil km de Terrano 2, mas por terras de nuestros hermanos, que cá não de aguenta [:)]

Época alta. dificilmente compensará avião + aluguer para uma família. Mas não tenho pena dessa gente, isso de ir de férias é luxo!! [:D]

BTW, este ano as férias vão contemplar mais de 3 mil km de Terrano 2, mas por terras de nuestros hermanos, que cá não de aguenta [:)]

Classe 2 nas portagens?

Isso somado ao preço do gasóleo é para rebentar com o pouco que sobra na carteira [:D]

Voltar
Superior