Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não deve estar em dia, pois falta aí a de Mafra, que é das mais caras.
Felizmente, tenho um poço no terreno.
Diria que onde gastas mais água é nos banhos e autoclismo e não nas máquinas de lavar.para ser estuprado, prefiro ser violado (aqui no norte) ou violentado (nop resto do país). vir um "negão" do brasil e estuprar-me, não, obrigado. eu vou fazendo isso a mim mesmo. dói menos. []
quanto à conta conjunta, pode ser? ou tem que haver contas separadas? temos uma só conta cá em casa, com o meu nome apenas, mas dois cartões. não dá...
eu tenho 17,5€ de água para pagar cá em casa. somos 4 e além da água na cozinha e das máquinas de lavar, que é onde gastamos mais água, tomamos banho praticamente todos os dias. alguns são banhos rápidos, mas as miúdas, que dantes enchiam a banheira até acima, agora têm tomado banhos de chuveiro. o único senão é a minha mais velha, que vai para a banheira, liga o chuveiro e é capaz de passar literalmente 10min sentada com a água a correr enquanto canta e desperdiça água... [8b]
a irmã, com metade da idade, toma banho sozinha se for preciso.
Referi logo que não deveria estar em dia, já que é de 2019. []
Mesmo em 2019, deveria estar aí.
para ser estuprado, prefiro ser violado (aqui no norte) ou violentado (nop resto do país). vir um "negão" do brasil e estuprar-me, não, obrigado. eu vou fazendo isso a mim mesmo. dói menos. []
quanto à conta conjunta, pode ser? ou tem que haver contas separadas? temos uma só conta cá em casa, com o meu nome apenas, mas dois cartões. não dá...
eu tenho 17,5€ de água para pagar cá em casa. somos 4 e além da água na cozinha e das máquinas de lavar, que é onde gastamos mais água, tomamos banho praticamente todos os dias. alguns são banhos rápidos, mas as miúdas, que dantes enchiam a banheira até acima, agora têm tomado banhos de chuveiro. o único senão é a minha mais velha, que vai para a banheira, liga o chuveiro e é capaz de passar literalmente 10min sentada com a água a correr enquanto canta e desperdiça água... [8b]
a irmã, com metade da idade, toma banho sozinha se for preciso.
Concordo. Quando surgem estas necessidades de mudanças abruptas, há o perigo de ocorrerem choques graves.
Isso deveria ser calibrado por um governo forte. Será o que vamos ter ? Acredito que não. Mas que se julga ter sido legitimado fortemente !
Não tens um governo forte? Açambarca 60% do preço por litro e tudo, cria um programa de compensação, depois de colocar as culpas em quem trabalha (produz e distribui o combustível), em que distribui apenas 25% do orçamento estipulado.
O governo é forte, fortíssimo, já o povo... []
Por falar nisso, quando chegar a altura das férias e romaria ao Algarve, muito do pessoal do Norte se calhar vai pensar se não compensará marcar com antecedência passagem de avião e alugar carro no destino...é que cerca de 1.000km atualmente já representa muito perto de 100€ de gasóleo, a somar a portagens, nºs redondos...200€ só para isso.
Por falar nisso, quando chegar a altura das férias e romaria ao Algarve, muito do pessoal do Norte se calhar vai pensar se não compensará marcar com antecedência passagem de avião e alugar carro no destino...é que cerca de 1.000km atualmente já representa muito perto de 100€ de gasóleo, a somar a portagens, nºs redondos...200€ só para isso.
Época alta. dificilmente compensará avião + aluguer para uma família. Mas não tenho pena dessa gente, isso de ir de férias é luxo!! []
BTW, este ano as férias vão contemplar mais de 3 mil km de Terrano 2, mas por terras de nuestros hermanos, que cá não de aguenta []