Tópico dos Combustiveis - Todas as Informações/Dúvidas

• Thread starter Thread starter imported_mircao
  • Start date Start date

Tópico dos Combustiveis - Todas as Informações/Dúvidas

• Vão baixar e muito

Votes: 115 9.4%
  • Vão ser iguais ás restantes bombas

Votes: 557 45.3%
  • Vão desactivar as bombas

Votes: 129 10.5%
  • Vão fazer 50% desconto aos membros do AHO

Votes: 501 40.8%

• Total voters
    1,229
5% é fraquinho...

Sim é, mas é directo, não se pode pedir muito.

A cena é que é pra juntar a outro cartao que ali tenho, se der pa acomular, grosso modo deu-me quase 20 cent de desconto segundo contas que fiz à pressa. É bom.

Pode ser que seja uma BP mais "suave " no PVP pa ficar um preço fixe, ainda vou checkar na app pa ver o mapa de BP aqui à volta.

o problema da BP é que tem os postos mais caros e já nem vou para os evologics. se baixar os tais 9/10 cêntimos já apanho gasóleo a rondar o 1.70€. curiosamente, em porriño está a 1.337 o gasóleo e a 1.347 a gasolina.

Sim é, mas é directo, não se pode pedir muito.

A cena é que é pra juntar a outro cartao que ali tenho, se der pa acomular, grosso modo deu-me quase 20 cent de desconto segundo contas que fiz à pressa. É bom.

Pode ser que seja uma BP mais "suave " no PVP pa ficar um preço fixe, ainda vou checkar na app pa ver o mapa de BP aqui à volta.

Dá um €1 por cada €20 gastos.

O que vai dar cerca de 10 cêntimos de desconto por litro aos preços de hoje (19/06).

Não chega aos valores hipermegafabulásticos mas não és obrigado a ires abastecer a dispensa previamente.

Resta saber se tem limite máximo de abastecimentos ou em quantidade de litros abastecidos em cada abastecimento.

Juntas um qualquer cartão da BP de €0,06 que se arranja facilmente e ficas com desconto em torno dos €0,15.

Os 5% dão menos desconto por litro sempre que a gota estiver mais barata e dá mais desconto sempre que a mesma fique mais cara. É só fazer as contas. [:D]

o problema da BP é que tem os postos mais caros e já nem vou para os evologics. se baixar os tais 9/10 cêntimos já apanho gasóleo a rondar o 1.70€. curiosamente, em porriño está a 1.337 o gasóleo e a 1.347 a gasolina.

Porriño>>>>>Aeroporto,estou a ver...

Dá um €1 por cada €20 gastos.

O que vai dar cerca de 10 cêntimos de desconto por litro aos preços de hoje (19/06).

Não chega aos valores hipermegafabulásticos mas não és obrigado a ires abastecer a dispensa previamente.

Resta saber se tem limite máximo de abastecimentos ou em quantidade de litros abastecidos em cada abastecimento.

Juntas um qualquer cartão da BP de €0,06 que se arranja facilmente e ficas com desconto em torno dos €0,15.

Os 5% dão menos desconto por litro sempre que a gota estiver mais barata e dá mais desconto sempre que a mesma fique mais cara. É só fazer as contas. [:D]

Exacto, mas o cartão que tenho ali dá 9 cent /L acho eu, a juntar a esses 5% que a uns 2 euros dá os tais 10 cent, já fica qq coisita.

Acontece que os 5% não tem qq limite minimo ou maximo porque é mbway ou seja o desconto nao é via BP creio eu, mas só via sistema mbway.

Já o cartao, creio que tb n tem limite mas ainda vou confirmar.

Vamos ter esta redução do desconto até quando? Quanto desconto é que falta abater? O brente entretanto está nos 60 Usd e ainda andamos meter gasolina 1.90.

por aqui também está a 1.699 e o outro está a 1.798, é sempre mais cara a gasolina aqui. em espanha os preços não mexeram desde a semana passada.

Já que estamos numa de Petropic, aqui vão os de Frielas (diferenças face ao Montijo e a Águeda):

1.699€/L Gasóleo
1.799€/L Gasolina

Comparando os 3: zagolina menos cara no Montijo e gazol é no Montijo e Frielas. Já a zagolina mais cara é a de Frielas e o gazol é em Águeda. Pertanto, vitória para o Montijo!!!​

Vamos ter esta redução do desconto até quando? Quanto desconto é que falta abater? O brente entretanto está nos 60 Usd e ainda andamos meter gasolina 1.90.

Eu não tenho aqui comigo uma factura, mas costuma ter o valor do desconto (no intermarche é assim) e pode-se fazer umas contas para se aferir o diferencial por litro.

Back