Tópico dos Combustiveis - Todas as Informações/Dúvidas

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_mircao
  • Data de início Data de início

Tópico dos Combustiveis - Todas as Informações/Dúvidas

• Vão baixar e muito

Votos: 115 9,3%
  • Vão ser iguais ás restantes bombas

Votos: 557 45,1%
  • Vão desactivar as bombas

Votos: 129 10,4%
  • Vão fazer 50% desconto aos membros do AHO

Votos: 507 41,1%

• Total de eleitores
    1.235
Não utilizo marcas ou postos de qualidade que desconheço porque só tenho veículos movidos a motores muito susceptíveis à qualidade do combustível que bebem... portanto nada menos do que Auchan ou Prio! Não tenho dinheiro para correr riscos €€€!

Em ambos os casos, mas sobretudo na Prio, só utilizo os combustíveis Top, já que não confio em nada nos produtos chamados de Eco...

Na minha terrinha, estão a 2,084€/litro o Top diesel e a 2,044€/litro o Top 95.

Pre-o-combust-veis-Entroncamento.jpg

Infelizmente estou geralmente muito distante de Espanha... Senão eu saberia como gerir a autonomia para atestar lá até ao gargalo...

Mas estarei lá dentro de 3 semanas logo ali em Mérida, novamente! Uma excelente corrida de toiros! E uma ainda mais excelente gastronomia!

E já agora... aproveita-se a atestar até ao gargalo... e deixar algum lucro para o Estado Espanhol.

Não utilizo marcas ou postos de qualidade que desconheço porque só tenho veículos movidos a motores muito susceptíveis à qualidade do combustível que bebem... portanto nada menos do que Auchan ou Prio! Não tenho dinheiro para correr riscos €€€!

Em ambos os casos, mas sobretudo na Prio, só utilizo os combustíveis Top, já que não confio em nada nos produtos chamados de Eco...

Na minha terrinha, estão a 2,084€/litro o Top diesel e a 2,044€/litro o Top 95.

Pre-o-combust-veis-Entroncamento.jpg

Infelizmente estou geralmente muito distante de Espanha... Senão eu saberia como gerir a autonomia para atestar lá até ao gargalo...

Mas estarei lá dentro de 3 semanas logo ali em Mérida, novamente! Uma excelente corrida de toiros! E uma ainda mais excelente gastronomia!

E já agora... aproveita-se a atestar até ao gargalo... e deixar algum lucro para o Estado Espanhol.
Picar os touros?? Eles é que deviam picar com os cornos os depósitos de gota de quem assiste a essa porcaria :mad:

Temos pena de quem não gosta!

Também temos pena de quem não segue o Corão ou não é Orodoxo Grego ou de outro lado.

São culturas... aceito que não gostes, eu não admiro admiralmente! Mas vou lá ocasionalmente e, quando calha a oportunidade, compro um bilhete para mim porque a minha Maria abomina touradas em Portugal... Claro que não a forço a assistir a uma normal tourada em Barrancos ou em Espanha...

Não vou lá por isso! Mas respeito a cultura dos outros países e até descalço os sapatos se tiver que orar numa mesquita.

Se calhar pode cheirar um pouco a cholé... mas em cada país e em cada cultura eu tento seguir os costumes locais!

Sabes que na Tailândia não me incomdam se eu fumar os meus cigarros portugueses na rua em qualquer lugar? Mas a minha Maria só pode fumar os cigarros electrónicos se for mesmo junto ao hotel num resort a ver se ninguém a vê?

Faz sentido para ti? Para mim também não...

Mas são as leis de cada país... quem as quer cumprir, entra! Quem não as cumpre, está bem lixado... e então na Ásia que não perdoam como cá...

Cultura desde que não prejudique pessoas nem animais.
Mas tábem, isto é sobre gota. Temos ali 1 topico das touradas.
Ainda assim por mim era giro os touros quinarem os depositos !! :love:

Mas, muitas vezes! os toiros também se revoltam e matam toureiros!

Aquilo não é para gente fraca. Como a vida diária também não é!

Em Portugal, com as embolas é que fica uma luta mais difícil para os toiros... mas mesmo assim... os coitados dos forcados sofrem muito...

Não te obrigo a gostar! Mas ainda tens liberdade de ver ou não!

Também não te irei obrigar a ser hindú! Até porque eu sou ateu... embora diga que sou católico!

A questão sobre onde instalar uma central nuclear convencional em PT é fácil: em lado nenhum !

Já foi demonstrado com números que PT não tem consumo para uma central nuclear.

Estamos bem como estamos, os espanhois têm as deles e ainda sobra deles.

A eletricidade na peninsula ibérica, tem de ser pensada dessa mesma forma, para a peninsula como um todo, tal como a água.

E interagir com Marrocos e França. A França é que não quer interagir muito com a peninsula em termos energéticos......pois a peninsula em muitas vezes ao ano têm energia mais barata que a França.

A questão sobre onde instalar uma central nuclear convencional em PT é fácil: em lado nenhum !

Já foi demonstrado com números que PT não tem consumo para uma central nuclear.

Estamos bem como estamos, os espanhois têm as deles e ainda sobra deles.

A eletricidade na peninsula ibérica, tem de ser pensada dessa mesma forma, para a peninsula como um todo, tal como a água.

E interagir com Marrocos e França. A França é que não quer interagir muito com a peninsula em termos energéticos......pois a peninsula em muitas vezes ao ano têm energia mais barata que a França.
Não faças uso da ZEE, a nível de prospecção de pitromax&gaz, se não queres comprar o Know-How do nuclear civil de última geração aos franceses, sopra que os preços finais para o mercado doméstico descem, :eek::devilish:

Voltar
Superior