Tópico dos Combustiveis - Todas as Informações/Dúvidas

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_mircao
  • Data de início Data de início

Tópico dos Combustiveis - Todas as Informações/Dúvidas

• Vão baixar e muito

Votos: 115 9,3%
  • Vão ser iguais ás restantes bombas

Votos: 557 45,2%
  • Vão desactivar as bombas

Votos: 129 10,5%
  • Vão fazer 50% desconto aos membros do AHO

Votos: 505 41,0%

• Total de eleitores
    1.233
TiZeDasCoives disse:
"Eu não deixo fazer? Eu até fiz mais que tu! Fiz as malas e pus-me a andar de Portugal! Queres melhor?"

Sim, fugir é sempre o melhor...

uma coisa dessas, tinha que ter pessoas destacadas para as bombas de gasolina a persuadir as pessoas a nao pagar!

apenas por passa a palavra nao vamos lá!

citação:Originalmente colocada por ASA

TiZeDasCoives disse:
"Eu não deixo fazer? Eu até fiz mais que tu! Fiz as malas e pus-me a andar de Portugal! Queres melhor?"

Sim, fugir é sempre o melhor...

Melhor que comer e calar!
E se calhar estou a acertar mais nas contas do estado fazendo o que estou a dizer do que tu a mandar bocas...É que não foi um trolha que saiu de Portugal...

Por acaso tambem ñ, mas ñ me sentiria menos por isso.

Só falta se meter em bicos de pés [8]

Eu tenho um BMW e tu? tens um fiat velho?

Devia-se era fazer ptotestos pelo pais inteiro, mas neste forum que tem tanto membro não vejo iniciativa para nada. Tu como e cala, e como já disseram embrulham [8]

ja houve iniciativas para muita coisa!

a esmagadora maioria delas acabou pouco depois de começarem. falta de apoiantes...

até houve gente a defender os carros com kms alterados! essa foi linda:D

citação:Originalmente colocada por Vehicle[
Devia-se era fazer ptotestos pelo pais inteiro, mas neste forum que tem tanto membro não vejo iniciativa para nada. Tu como e cala, e como já disseram embrulham [8]

Peço desculpa mas ñ consigo traduzir isto...

citação:Originalmente colocada por TiZeDasCoives

E como se lançaram aos mares na altura dos descobrimentos (só pode ser porque estavam fartos de Portugal e queriam se por nas ****s!)

na altura deviam ter começado a fazer a selecção da população. Os "velhos do restelo" atiravam-nos ao mar [}:)]

citação:Originalmente colocada por Vehicle[

Peço desculpa mas ñ consigo traduzir isto...

Deve ser para mim!
Eu não critico a profissão de trolha, mas há muita gente que pensa que emigrantes = mão de obra não qualificada (e foi isto que queria transmitir). Muita mão de obra qualificada está a fugir do país porque está a tornar-se uma palhaçada. E sabem muito bem o que isto quer dizer...

A politica dos combustíveis não pode ser vista isoladamente.
Um protesto por causa do preço elevado dos combustíveis, dá azo ao popularismo. "Queres andar, paga..."

Nós só nos queixamos dos preços dos combustíveis porque somos pobres, porque se ganhassemos 2 ou 3 vezes mais, queriamos lá saber. É sempre a andar.

Os directores da minha fábrica não se queixam dos preços dos combustíveis. Sabem porquê? Porque têm um Galp frota, pago pela empresa.

Isto só lá vai com mudanças de fundo nos governos do país. E não se venha com a conversa, que são todos iguais, pois que eu saiba, são sempre os mesmos que lá estão. E se lá estão, é porque alguém os pões lá.

"E quem em eu vou votar?"

Podem votar em ti, se tu e todos como tu avançarem.

Não se queixem dos políticos, se eles estão lá é porque o lugar estava vago.

citação:Nós só nos queixamos dos preços dos combustíveis porque somos pobres, porque se ganhassemos 2 ou 3 vezes mais, queriamos lá saber. É sempre a andar.
felizmente essa é uma mentalidade que é RARA!!!

principalmente nos paises mais ricos. alias, so ficaram ricos exactamente por NAO TEREM esse tipo de pensamento (em geral)

citação:Isto só lá vai com mudanças de fundo nos governos do país.
antes de mudares o governo, tens que mudar a mentalidade da maioria.
a partir dai, tudo o resto começa a desencadear-se de forma quase que natural.

Já existe muita gente a fazer esse "protesto". Outro dia na bomba da Repsol na 2a circular perguntei porque razão a bomba estava pré-pagamento às 22h, e mostraram-me várias folhas A4 com a lista de pessoas que atestaram e não pagaram...

citação:Originalmente colocada por Mr.Hide

Já existe muita gente a fazer esse "protesto". Outro dia na bomba da Repsol na 2a circular perguntei porque razão a bomba estava pré-pagamento às 22h, e mostraram-me várias folhas A4 com a lista de pessoas que atestaram e não pagaram...
e??

lá por haver uma folha A4 com ladroes, isso quer dizer que TU és ladrao?

eles teem cameras de vigilancia e, tanto quanto sei, temos policia. se alguem usa matriculas falsas, tem problemas BEM MAIS GRAVES que o simples roubo de combustivel[}:)]

é o famoso "come e cala". pelo mal de uma minoria, pagam todos, mesmo que haja hipotese de a minoria crimonosa ser apanhada e reduzida ao minimo. mas o pessoal habitua-se e deixa de notar....

é a mesma coisa a quem pede cartao ou BI antes de ir abastecer!
a clonagem de cartoes existe!! acham mesmo que vou deixar o cartao a um gajo que nao conheço de lado nenhum, ainda por cima "munido" de uma maquina de ler fitas magneticas???[:I]
ele nao confia em mim mas eu tenho que confiar nele?[8]

sempre que vou a uma bomba de gasolina, digo que vou encher o deposito(mesmo que seja so pra por 5€). a maior parte nao pede nada e desbloqueia a bomba! entao so é roubo se eu nao for lá pedir com jeitinho? ou se nao for encher???[}:)]

a palhaçada do costume...mas o pessoal gosta!..

Voltar
Superior