KarmaCop213
New member
Nas próximas eleições vota no PNR.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por ASA
TiZeDasCoives disse:
"Eu não deixo fazer? Eu até fiz mais que tu! Fiz as malas e pus-me a andar de Portugal! Queres melhor?"
Sim, fugir é sempre o melhor...
Eu sou trolha...
Por acaso tambem ñ, mas ñ me sentiria menos por isso.
citação:Originalmente colocada por Vehicle[
Só falta se meter em bicos de pés [8]
Eu tenho um BMW e tu? tens um fiat velho?
Devia-se era fazer ptotestos pelo pais inteiro, mas neste forum que tem tanto membro não vejo iniciativa para nada. Tu como e cala, e como já disseram embrulham [8]
citação:Originalmente colocada por TiZeDasCoives
E como se lançaram aos mares na altura dos descobrimentos (só pode ser porque estavam fartos de Portugal e queriam se por nas ****s!)
citação:Originalmente colocada por Vehicle[
Só falta se meter em bicos de pés [8]
Eu tenho um BMW e tu? tens um fiat velho?
Devia-se era fazer ptotestos pelo pais inteiro, mas neste forum que tem tanto membro não vejo iniciativa para nada. Tu como e cala, e como já disseram embrulham [8]
Peço desculpa mas ñ consigo traduzir isto...
felizmente essa é uma mentalidade que é RARA!!!citação:Nós só nos queixamos dos preços dos combustíveis porque somos pobres, porque se ganhassemos 2 ou 3 vezes mais, queriamos lá saber. É sempre a andar.
antes de mudares o governo, tens que mudar a mentalidade da maioria.citação:Isto só lá vai com mudanças de fundo nos governos do país.
e??citação:Originalmente colocada por Mr.Hide
Já existe muita gente a fazer esse "protesto". Outro dia na bomba da Repsol na 2a circular perguntei porque razão a bomba estava pré-pagamento às 22h, e mostraram-me várias folhas A4 com a lista de pessoas que atestaram e não pagaram...