Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Tive aí á uns meses e já me assustei, pois a diferença entre São Miguel e continente já foi maior!Aqui nos Açores vai subir 6 cêntimos na gasolina e 8 cêntimos no gasóleo. Espetáculo...
Tive aí á uns meses e já me assustei, pois a diferença entre São Miguel e continente já foi maior!
Desde que o governo passou para o PSD/CDS/PPM, os combustíveis têm vindo a subir exponencialmente (bastante acima das subidas no restante país).
É a uma das maneiras que redescobriram ou relembraram para encher os cofres (estamos a falar que por decreto-lei deveria existir uma diferença de 7% no IVA e 10% no ISP).
Esse tipo já determina a carga fiscal em Portugal?estamos realmente feitos. para a semana, se esta treta continuar, iremos pagar nas bombas por causa do filho da putin... [8b]
Desde que o governo passou para o PSD/CDS/PPM, os combustíveis têm vindo a subir exponencialmente (bastante acima das subidas no restante país).
Dados?
Só de pensar que em Dezembro atestei a 1.12/1.15 de 95 nas Canarias..
GPL +0,12€ para a próxima semana!
Cuidado! Um amigo contou que também anda por lá uma "loira" que é loiro!
PS: desculpem o off-topic!
Qual o preço da gasolina e gasóleo simples por aí?
O equivalente aqui, desde 1 de Fevereiro é de cerca 1,719 para o IVA igual (falta a componente do ISP que deve variar cerca de 6,5 cêntimos + IVA, o que dá mais 8 cêntimos) ou seja, em 1 de Fevereiro o preço da SC95 equivalia a 1,789 €/litro (o preço a 1 de Fevereiro aí era de 1,744€).
O governo do psd não baixou o iva?
Menos de 2 meses depois, 94€ para 52 litros e qualquer coisa.Ontem lá foram 83 paus em 51 litros de 95 simples do Jumbo.
O que me safa é que tinha 5€ do AutoVoucher para descontar, assim está bem melhor
Espero que seja Fakenews..........................