Tópico dos Combustiveis - Todas as Informações/Dúvidas

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_mircao
  • Data de início Data de início

Tópico dos Combustiveis - Todas as Informações/Dúvidas

• Vão baixar e muito

Votos: 116 9,4%
  • Vão ser iguais ás restantes bombas

Votos: 557 45,1%
  • Vão desactivar as bombas

Votos: 129 10,4%
  • Vão fazer 50% desconto aos membros do AHO

Votos: 507 41,0%

• Total de eleitores
    1.236
Pensei que fosse subir bem mais de 2 cent na semana que vem. Se soubesse, na 5ª f quando fui abastecer, não tinha colocado tanta gasolina (50 l) num carro que anda a fazer 500 kms/ mês.

3 2 1 até o GPL disparar e eu avançar para procura de novo emprego !!

É o que é, diesel e gasolina já teria de ter mudado há muito.

GPL / electrico é o que resta mas resta saber até quando.

Tenho TP à porta de casa, se assim for, já mta sorte tenho eu.

Durante o inicio do próximo mês vou começar um novo projeto, pelo que irei pela primeira vez abrir atividade nas finanças

Já se falou este mês no cartão frota PRIO, mas venho perguntar a quem é cliente ou trabalha num posto se os ENI podem aderir a este cartão.

Assim além do desconto dos 11 cent/lt facilitava o pagamento do combustível do meu carro e do da outra pessoa que vai fazer este projeto comigo

Durante o inicio do próximo mês vou começar um novo projeto, pelo que irei pela primeira vez abrir atividade nas finanças

Já se falou este mês no cartão frota PRIO, mas venho perguntar a quem é cliente ou trabalha num posto se os ENI podem aderir a este cartão.

Assim além do desconto dos 11 cent/lt facilitava o pagamento do combustível do meu carro e do da outra pessoa que vai fazer este projeto comigo

Também tens o frota da Galp. Dá desconto imediato que podes acumular com o desconto semanal. Não tem limite mínimo de viaturas.

Também tens o frota da Galp. Dá desconto imediato que podes acumular com o desconto semanal. Não tem limite mínimo de viaturas.

A ideia seria mesmo conseguir o combustível aditivado mais barato possível. Neste caso estaria a pensar na Prio por ser 11 cent/lt sobre o preço de referência (tenho de verificar numa bomba que abasteço o dito preço).

Na minha zona a Galp e Repsol não têm preços iguais ou similares à PRIO.

Se a prio não compensar ou não der para ENIs irei fazer o do Auchan

Fiquei curioso foi do teu projecto!

Fiquei curioso foi do teu projecto!

É um bocado off topic, mas passo a explicar...
Sempre quis ter o meu negócio, ser independente e ditar eu as regras. De momento surgiu a oportunidade de abrir um negócio de revenda online mas com entregas feitas por mim.
Ainda anda tudo numa fase muito inicial, mas gostaria de arrancar durante o próximo mês

Sempre quis ter o meu negócio, ser independente e ditar eu as regras. De momento surgiu a oportunidade de abrir um negócio de revenda online mas com entregas feitas por mim.
Ainda anda tudo numa fase muito inicial, mas gostaria de arrancar durante o próximo mês

Só te desejo sorte e sucesso!

Eu também gostaria de ter o meu próprio negócio, mas sou muito medroso para avançar para o incerto.

A ideia seria mesmo conseguir o combustível aditivado mais barato possível. Neste caso estaria a pensar na Prio por ser 11 cent/lt sobre o preço de referência (tenho de verificar numa bomba que abasteço o dito preço).

Na minha zona a Galp e Repsol não têm preços iguais ou similares à PRIO.

Se a prio não compensar ou não der para ENIs irei fazer o do Auchan

Prio não vai compensar porque é desconto sobre o preço de referência e não sobre o preço da bomba.

Qual a vantagem do cartão Auchan?

Prio não vai compensar porque é desconto sobre o preço de referência e não sobre o preço da bomba.

Qual a vantagem do cartão Auchan?

Não dá desconto mas tem o preço mais baixo da zona
Como vamos ser 2 pessoas com 2 veículos, vou optar por fazer cartão frota para evitar dar dinheiro vivo ou ter de ir eu deslocar-me para pagar o combustível da outra pessoa

A minha maria tambem tem negocio proprio ainda nos inicios mas as entregas dos CTT a 4 / 5 euros facilitam muito, e vêm cá buscar a casa.

Mas imagino que no teu caso sejam grandes volumes.

3 2 1 até o GPL disparar e eu avançar para procura de novo emprego !!

É o que é, diesel e gasolina já teria de ter mudado há muito.

GPL / electrico é o que resta mas resta saber até quando.

Tenho TP à porta de casa, se assim for, já mta sorte tenho eu.
Ainda bem, abençoada a hora em que o Costa pôs os passes a 1/3 ou 1/4 do preço dos fachos. Só é preciso é ter horário viável, caber lá dentro e respirar, todo prensado contra o resto do pessoal.
Assim como assim, enquanto não chove prefiro bike.

Ainda bem, abençoada a hora em que o Costa pôs os passes a 1/3 ou 1/4 do preço dos fachos. Só é preciso é ter horário viável, caber lá dentro e respirar, todo prensado contra o resto do pessoal.
Assim como assim, enquanto não chove prefiro bike.

E viver na AML ou AMP, porque o resto é paisagem. Bem, na realidade nos outros locais quase nem há.

ATENÇÃO À NAVEGAÇÃO:

bem, hoje foi dia de encher o depósito (já não o fazia há anos, o máximo tinham sido acho que 60€ e 3/4) antes que chova...
não foi um mau preço, em descontos nenhuns... [:D]

ATENÇÃO À NAVEGAÇÃO:

bem, hoje foi dia de encher o depósito (já não o fazia há anos, o máximo tinham sido acho que 60€ e 3/4) antes que chova...
não foi um mau preço, em descontos nenhuns... [:D]

Eu para TUI faria cerca de 65km para ir. Será que compensa fazer 130km ida e volta para atestar o deposito? Atesto 1x por mês na BP, gasóleo simples.

Não dá desconto mas tem o preço mais baixo da zona
Como vamos ser 2 pessoas com 2 veículos, vou optar por fazer cartão frota para evitar dar dinheiro vivo ou ter de ir eu deslocar-me para pagar o combustível da outra pessoa

Não te esqueças de uma coisa, conforme postei na altura: a Prio pede o CAE da empresa e comprovativo de IBAN em nome da mesma para essa adesão.

Voltar
Superior