Tópico dos Combustiveis - Todas as Informações/Dúvidas

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_mircao
  • Data de início Data de início

Tópico dos Combustiveis - Todas as Informações/Dúvidas

• Vão baixar e muito

Votos: 116 9,4%
  • Vão ser iguais ás restantes bombas

Votos: 557 45,1%
  • Vão desactivar as bombas

Votos: 129 10,4%
  • Vão fazer 50% desconto aos membros do AHO

Votos: 507 41,0%

• Total de eleitores
    1.236
Eu para TUI faria cerca de 65km para ir. Será que compensa fazer 130km ida e volta para atestar o deposito? Atesto 1x por mês na BP, gasóleo simples.

eu fiz mais 20kms que tu para cada lado. em vez de ir para ali, fui para acolá dar um passeio fui a valença, almocei lá, fui andar de barco gratuito do outro lado da ponte, fui às gomas para a canalha e depois fui meter gasóleo. não poupei nada, mas quase metade da viagem ficou de graça em relação a portugal. mais logo mostro-te as minhas contas...

Lembrem-se q os descontos de frota não é sobre o preço no posto, é o valor de referência.
Os frotas estão feitos para quem tem que abastecer em qualquer ponto e quer ter crédito sobre o combustivel.
Há distritos do país em que um cartão de descontos (não precisando de crédito) é melhor solução.

Mas para aumentar ordenados precisas de ter mais receitas.
Ainda que muitos não tenham receitas para ordenados mas o mercedes classe E se mantenha, e claro sempre em nome da empresa.
O que, não sendo nada de ilegal, acaba por moralmente ser mau.

Sem chumbo 95 Evologic a 1,969€, quando no Sábado (ainda que fosse um dos dias de desconto, sendo o outro à 5ª Feira) estava a 1,904€

DASSE, que até doeu :sh):sh):sh)

Eu para TUI faria cerca de 65km para ir. Será que compensa fazer 130km ida e volta para atestar o deposito? Atesto 1x por mês na BP, gasóleo simples.

só agora pude fazer umas contas ao certo.

ora bem, as contas foram as seguintes:

auchan - 1.599 x 51.08 = 81.67
tui - 1.439 x 51.08 = 73.50 (diferença de 8.17€) e porque subiu de 1.399 para 1.439 e logo nesta semana! [8b]

se fosse na galp, embora estejamos a comparar gasóleo barato com o da galp, a diferença seria bastante maior, pois ontem estava a 1.724 por aqui. sendo assim...
1.724 x 51.08 = 88.06
são "apenas" 14.56... :sh)

no meu caso a poupança não foi tanto o querer ir lá, foi mais por ir dar uma volta e em vez de ir para um lado, fui para o outro. a pouco mais de 5 litros aos 100 (e já ponho aqui 5.5lts) fiz cerca de 170kms ir e vir, com 4 ou 5kms a mais para voltinhas. devo ter gasto uns 13,5€ no total da viagem. ou seja, mais de metade da viagem ficaria paga com o desconto, não fosse a agravante de, à ida para lá, após uns 35kms, a minha mulher ter achado que iríamos demorar muito no restante trajeto e ter-me pedido para ir pela AE, que me custou 3,85€. para cá já vim na nacional, mas teria compensado mais ter feito ao contrário. fica para uma próxima...

tu atestando na BP a 1.789 (aí deve estar a 1.809 quase de certeza) se calhar ficava ela por ela - só fazendo as contas ao certo - e ainda trazias uns caramelos (ou gomas, como eu...).

só agora pude fazer umas contas ao certo.

ora bem, as contas foram as seguintes:

auchan - 1.599 x 51.08 = 81.67
tui - 1.439 x 51.08 = 73.50 (diferença de 8.17€) e porque subiu de 1.399 para 1.439 e logo nesta semana! [8b]

se fosse na galp, embora estejamos a comparar gasóleo barato com o da galp, a diferença seria bastante maior, pois ontem estava a 1.724 por aqui. sendo assim...
1.724 x 51.08 = 88.06
são "apenas" 14.56... :sh)

no meu caso a poupança não foi tanto o querer ir lá, foi mais por ir dar uma volta e em vez de ir para um lado, fui para o outro. a pouco mais de 5 litros aos 100 (e já ponho aqui 5.5lts) fiz cerca de 170kms ir e vir, com 4 ou 5kms a mais para voltinhas. devo ter gasto uns 13,5€ no total da viagem. ou seja, mais de metade da viagem ficaria paga com o desconto, não fosse a agravante de, à ida para lá, após uns 35kms, a minha mulher ter achado que iríamos demorar muito no restante trajeto e ter-me pedido para ir pela AE, que me custou 3,85€. para cá já vim na nacional, mas teria compensado mais ter feito ao contrário. fica para uma próxima...

tu atestando na BP a 1.789 (aí deve estar a 1.809 quase de certeza) se calhar ficava ela por ela - só fazendo as contas ao certo - e ainda trazias uns caramelos (ou gomas, como eu...).
Foste com os miúdos? O que há lá?

tem lá um "paseo fluvial de tui" para elas brincarem, com 2 parques colados, um mais lá ao longe na marina e depois se fores ao f-d-s e ou feriados podes marcar diretamente a partir das 13h30m com quem gere o barco e depois andar nele (eu só marquei às 15h30m, pois estavam indecisas e a essa hora estávamos a começar almoçar em valença). ainda ia dar 1 salto a tui e regressar, mas a minha esposa disse para esquecer. depois a minha mais velha queria andar e lá fomos. a pequena disse que só fazia as coisas que ela queria e não parou no barco, mas lá foi e até gostou minimamente.

a seguir fomos ao outlet e mesmo na rua que é em frente ao outlet tem do lado direito um "paraíso" de gomas (tens que comprar às caixas, é a única condição e se comprares mais de 20€ oferecem-te um regalo) e do lado contrário da estrada um mega-chinês, mas eu descobri que não tem tudo! de resto imensos, imensos carros tugas, caros, baratos, tunings fumarentos, pessoal com carros velhos ajeitadinhos, etc. uma das bombas fica nas traseiras do outlet e as outras duas mesmo à entrada do parque industrial. podes ir pela via rápida - mais direto - ou pela ponte velha. eu fui pela ponte velha, a mostrar à grande como íamos antigamente e à vinda fui pela via rápida, saindo em valença. da ponte ao outlet é 1,5kms. muito fácil: passas a ponte, chegas à repsol onde muitos tugas estão a abastecer diesel a 1.509 (avenida de portugal) e viras logo à esquerda. se virares à direita, vais para o paseo fluvial. depois passas umas 2 rotundas, com LIDL, MERCADONA, GLADIS e depois de passares uns pavilhões que parece que nem tem lá nada, chegas à rua mesmo em frente ao outlet.

eu depois abasteci nas duas bombas coladas uma à outra, a baratoil e uma com três iniciais, GDS ou algo assim. tens que chegar lá, pagas adelantado e se for a menos, depois devolvem-te no final. aquilo tem montes de miudagem a trabalhar lá. é mais cara 1 cêntimo que a outra, que tinha fila até à lateral do parque e nem cheguei a ver as bombas.

paseo fluvial:

https://www.google.pt/search?q=pase...IAfYTkgEJMC45LjIuMS4xmAEAoAEB&sclient=gws-wiz

https://www.tripadvisor.pt/Attracti...uvial-Tui_Province_of_Pontevedra_Galicia.html

sítio das gomas, mesmo em frente ao outlet:
https://www.google.pt/search?q=sabe...gBlwKSAQMwLjKYAQCgAQHIAQfAAQE&sclient=gws-wiz

Voltar
Superior