Tópico dos Combustiveis - Todas as Informações/Dúvidas

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_mircao
  • Data de início Data de início

Tópico dos Combustiveis - Todas as Informações/Dúvidas

• Vão baixar e muito

Votos: 116 9,4%
  • Vão ser iguais ás restantes bombas

Votos: 557 45,1%
  • Vão desactivar as bombas

Votos: 129 10,4%
  • Vão fazer 50% desconto aos membros do AHO

Votos: 507 41,0%

• Total de eleitores
    1.236
bem, aconteceu-me agora uma coisa que só verificando ou na bomba com o poupamais ou ligando para o atendimento do cartão. tinha 16€ de saldo, como referi há pouco, ainda ontem, acumulados durante fevereiro. agora vou à app e verifico que desapareceu o saldo. como é que pode ter desaparecido se dão sempre tempo de o gastar até ao final do mês seguinte, quer eu tenha acumulado dia 2, dia 16 ou dia 27???

já aconteceu isto a alguém??? [8b]
da única vez que eu precisei de ligar para lá foi há uns anos porque num determinado posto da bp deixavam descontar o valor no gpl, chego lá e abasteço novamente e já não deixavam. reclamei com uma brasileira que me atendeu e uns 3 anos depois ainda estou à espera que me resolvam a situação. [8b]

eu não vi isso em lado nenhum e se assim o fazem, é contrário ao que costumam fazer quando a promoção é dos 2€. nem na TV nem nos placards nem na net vi algo que indicasse isso. aliás, nesta nova de março nem indica nada, não há sequer referência alguma a datas e prazos para gastar.

Aqui pela AML e arredores as galps e Bp's e etc mantêm o GPL sem alterações, e o jumbo mantem-se em .799, só a prio aumentou 12 cent / L.

Vamos ver se é a única :sh)

Sabem se as bombas da AutoJulio aceitam cartão Galp+?

Reparei que abriu relativamente perto de casa na zona industrial uma que só comercializa diesel, segundo eles da Galp

Hi Energy - 1,639 /lt
Simples - 1,609 /lt

Se acetasse cartão Galp+ para tirar mais 6 cêntimos é que era!

Com esta porra toda os especuladores andam a encher os bolsos e bem (a Rússia e a Venezuela agradecem)!

O Maduro já volta a "cantar" ou melhor dizendo, "tocar a cassete" em publico e tudo!

[8b][8b][8b]

Aqui pela AML e arredores as galps e Bp's e etc mantêm o GPL sem alterações, e o jumbo mantem-se em .799, só a prio aumentou 12 cent / L.

Vamos ver se é a única :sh)

O mesmo aqui, auchan continua a 0.79, eleclerc a 0.82 e repsol a 0.88, não tenho prio próxima para comparar mas no resto espero que continue assim.

Preparem-se para mais subidas nas próximas semanas.

60a135d70975fd67b397979f662c07c0.jpg

Voltar
Superior