Tópico dos Combustiveis - Todas as Informações/Dúvidas

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_mircao
  • Data de início Data de início

Tópico dos Combustiveis - Todas as Informações/Dúvidas

• Vão baixar e muito

Votos: 116 9,4%
  • Vão ser iguais ás restantes bombas

Votos: 557 45,1%
  • Vão desactivar as bombas

Votos: 129 10,4%
  • Vão fazer 50% desconto aos membros do AHO

Votos: 507 41,0%

• Total de eleitores
    1.236

"(...)Além disso, a nova lei alemã que prevê quantidades mínimas de armazenamento de gás natural também está a dar uma ajuda extra para esta escalada de preços.É este o cenário, que deverá agravar-se.

A situação geopolítica altamente imprevisível e o risco de agravamento da guerra e de novas sanções dão força a uma subida ainda maior dos preços, sublinha a Reuters. Além disso, os investidores temem que a Rússia use o gás natural como arma de pressão à Europa, dado que é o principal fornecedor de gás aos europeus.(...)"

Acabou o oil&gas barato na Europa, dizer o contrario é ser burro (vá obtuso
[:D]). simples.

IMG-20220303-175817.jpg

Não é andar, é mesmo parar as grandes artérias do País. Imagina milhares de carros ao mesmo tempo e à mesma hora a "estacionarem", e aí permanecerem durante horas, em pontos estratégicos da A1, A2, Via do Infante, Ponte VDG, Ponte 25/04, A6, Ip3, Ip5, certas nacionais, etc, etc, etc. Isto tinha que causar impacto e se não causasse, na semana seguinte fazia-se o mesmo. Hoje com as redes sociais é tão simples organizar um evento destes a esta escala.

Isso é que era.

Convinha era ter a conivência das autoridades.

Se um gajo pára o carro na A2 ali no Feijó e ainda aplicam coima, sai pior a emenda que o soneto.

ontem eram 7 cêntimos no gasóleo, hoje é mais do dobro???

sendo assim, vamos ter o gasóleo quase a bater nos 2€ na BP e nas outras a mais de 1.80€ e a gasolina em qualquer lado vai ser sempre perto do 1.88/1.90.
na BP quero ver a aditivada. irá ser superior a 2,15€.

quero ver o pessoal a meter combustível aditivado agora, ali quase quase na fronteira dos 2€ no gasóleo.

vamos ter mesmo que fazer alguma coisa. fazem cordões pela paz e tal, que não dão em nada e o putin nem sabe nem quer saber, mas tratarem da própria vida é menos importante... quando o mal estiver feito, vão queixar-se.

ontem eram 7 cêntimos no gasóleo, hoje é mais do dobro???

sendo assim, vamos ter o gasóleo quase a bater nos 2€ na BP e nas outras a mais de 1.80€ e a gasolina em qualquer lado vai ser sempre perto do 1.88/1.90.
na BP quero ver a aditivada. irá ser superior a 2,15€.

Phodasse, ia-me engasgando com o café!! Mas qual o racional para uma discrepância tão grande de aumentos entre os 2 combustíveis?
Cadito, em Lisboa e em muitas bombas, há muito que já passámos esses preços...como podes ver no post do Vanquish.

não é bem assim

preços demasiado altos levam a défice na balança de pagamentos e falências um pouco por toda a parte.. pode acabar por se perder mais dinheiro por causa disso do que o que se arrecada com fiscalidade

FDX, a sério? Vais dizer que a seguir, vem o Passos fazer o trabalho sujo ou como a esquerda gosta, ser o culpado da crise.

Aqui o gpl do auchan já subiu para 0.845€, ainda longe dos 12cents falados mas já começa a caminhar para lá.
Tenho que começar a encostar o bifuel cada vez mais e a andar só com o elétrico, mesmo que para isso tenha que fazer mais kms para ir levar e buscar a Maria, e se as subidas continuarem é aguentar até o conseguir trocar por outro elétrico.

Na única bomba de GPL a funcionar aqui na zona está a 0.969, no meu carro, para fazer 1000km por mês, 2 depósitos GPL + 20€ de gasolina (provavelmente até já tem de ser mais de gasolina) já fica quase a 12€/100km. Há 2 anos gastava menos a andar 100% a gasolina...

Voltar
Superior