Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Isto nao e um problema deste governo. Quer PS, quer PSD nunca fizeram nada para acabar com os impostos absurdos.
o problema é estrutural.
o problema é a receita fiscal de tudo o que envolve automoveis ser tao importante para o OE.
.
É necessário justificar a compra da sucata ferrovária a Espanha!
Aqui nas Américas (sul), à taxa de cambio actual, tenho gasóleo a 1€ e gasolina a 1.15€!
Dada a economia portuguesa, é uma vergonha este tipo de preços. Mas a malta gosta que lhe vão ao dito[:vm)]
A malta critica o autovaucher mas é a única maneira do governo conseguir pôr mão nas margens galopantes dos distribuidores, no entanto ninguém parece querer constatar o óbvio.
Alguém ainda me há de explicar muito bem a celeuma do autovaucher. Baixar a carga fiscal só ia permitir a incorporação na margem das gasolineiras, como prontamente o governo percebeu com a descida extraordinária do ISP. Bem os ameaçaram que iriam controlar as margens mas foi logo uma barafunda medonha invocando a liberalização do mercado. O autovaucher é a única maneira de contornar as margens das gasolineiras.
Mas os combustíveis não estão caros, já os impostos, upa upa…
Grande lol....
Parece que andamos a sustentar uma data de tachistas nessa coisa chamada de Autoridade da concorrência, e depois temos de inventar uma anedota chamada autovaucher, porque os gajos não sabem fiscalizar...[]
Esta manhã perdi uma meia-hora da minha vida... ou 40 minutos para meter gasóleo na 308 porque já só tinha combustível para uns 90 km... andei mais do que isso hoje depois disso...
Já não havia gasóleo simples quando entrei portanto meti do aditivado a 1,665€/litro... mas ainda recebi um vale de compra de 1,40€!!!
Estava eu a meter gasóleo e chega a menina ao pé de mim... "Vá, acabe lá de encher porque já há gasóleo normal..."
Olha agora? Agora já não não preciso...
"Tem sido assim desde as 8h da manhã... estamos a receber camiões a quase 2 horas mas não chega!"
Amanhã vou meter umas litradas de zargolina no Rover porque deve andar pelo 1/4 do depósito... e aproveito para lavar o gajo que tem uma data de cagadas de gaivotas! E trazer alguma coisa do LIDL enquanto ainda há comida... porque a coisa vai azedar!
Se acreditas que a autoridade da concorrência tem capacidade para resolver conflitos de interesse de forma cabal só posso achar que é algo extremamente ingénuo.
Por essa ordem de ideias todas as mais diversas autoridades não são uma cambada de parasitas que não conseguem acabar com a criminalidade.
Se fosse eu que mandasse fazia o mesmo. Todos anos as vendas de automoveis aumentam. Um povo que é automovel dependente. Se preciso de receita, onde ia eu buscar? Aos automoveis e tudo que envolve, logico.
Continua acreditar na lenga lenga que a culpa está nos impostos. A culpa está nos 2 lados. E enquanto não bloquearem o preço como fizeram com o gás, a desculpa da guerra vai sempre servir para eles subir. Mas também, o povinho ainda lhes dá mais guito vai tudo abastecer, e o governo, claro, lambão, deixa estar porque assim arrecada mais em impostos.
Epa, e impossivel dizer que fazem mal, do ponto de vista deles, claro. E tens razão no que dizes. E uma factura que o povo paga e nao pia.
Mas um País nao devia ser tao dependente de impostos. E nao devia cobrar impostos sobre impostos.
A última vez que meti combustível, uns 60% do valor final eram impostos, taxas e taxinhas. Mas como já foi há 3 dias, posso estar desactualizado.
A vossa narrativa só cola até se olhar para o talão de pagamento.
Mas assim está bom, até subsidiam 20€ de qq coisa por mês e a populaça bate as palmas. Nem é preciso comprar combustível, para usar a esmola.