Tópico dos Combustiveis - Todas as Informações/Dúvidas

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_mircao
  • Data de início Data de início

Tópico dos Combustiveis - Todas as Informações/Dúvidas

• Vão baixar e muito

Votos: 116 9,4%
  • Vão ser iguais ás restantes bombas

Votos: 557 45,1%
  • Vão desactivar as bombas

Votos: 129 10,4%
  • Vão fazer 50% desconto aos membros do AHO

Votos: 507 41,0%

• Total de eleitores
    1.236
09/03/2022 - Os futuros do Brent fecharam nos $112,09, sendo que o EURUSD fechou em 1,1076. Cotação do BRENT em Euros = €101,20 (-€17,31 ou -14,61%, face ao dia anterior).

10/03/2022 - Os futuros do Brent fecharam nos $109,19, sendo que o EURUSD fechou em 1,0987. Cotação do BRENT em Euros = €99,38 (-€1,82 ou -1,80%, face ao dia anterior).

Não estou a perceber porque razão os combustíveis vão aumentar mais 15 a 25 cents para a semana quando o brent apesar de tudo subiu pouco.

É pura especulação!

Pois é, troquei-me todo...

Desconto imediato de 9 cênt./litro
Ao usar o seu cartão de débito ou cartão de crédito do Santander, desde que associado ao programa Repsol Move.

O desconto acumula com as poupanças em vigor nas estações de serviço.

Válido também para cartões de débito ou cartões de crédito de clientes empresas.
Atenção que esses 9cent é só na 98. Na 95 são 6cent.

IMG-20220310-232157-412.jpg

ainda há quem meta 98??? realmente o mundo está perdido! [:p]

lelo, se fosse uma boa descida, podias começar a vender t-shirts dessas a 5€. agora como eles são o inimigo, nem vale a pena o pano que se usa... [:D]

Agora é que compensa meter 98 , está a poucos centímetros de diferença da 95 e do gasóleo.
Por Acaso no meu só posso meter 98 , meto numa Repsol que tem sempre 6 cêntimos de descontos mais o Santander 123 fica ao preço das low Cost,ainda meti segunda-feira de tabela estava a 2.09
A Repsol depois tem um sistema de pontos todo Marado que se abastecer de x em x tempo duplicata os pontos ganhos etc ,oibsdja aquilo até da bastantes pronto que da para trocar por gasolina

Última edição:
o objetivo é ficar nos valores que está, vão aumentando, posteriormente baixam o iva e fica ao valor de hoje ou pouco menos.

O tuga diz logo "ganda trabalham, baixaram o iva, fantástico "

OK alguem me explica isto, está a ser anunciado que hoje o ISP desce. Não vi qualquer atualização em baixa dos preços nas bombas aqui à volta.
Só segunda feira. Mas baixe o Iva, baixe o ISP as gasolineiras ficam sempre com parte do valor. Nunca vamos ter descontos superiores a 5cts, o estado perde receita e as gasolineiras garantem mais lucro, é um clássico praticado por qualquer setor quando se baixam os impostos.

Voltar
Superior