Tópico dos Combustiveis - Todas as Informações/Dúvidas

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_mircao
  • Data de início Data de início

Tópico dos Combustiveis - Todas as Informações/Dúvidas

• Vão baixar e muito

Votos: 115 9,3%
  • Vão ser iguais ás restantes bombas

Votos: 557 45,2%
  • Vão desactivar as bombas

Votos: 129 10,5%
  • Vão fazer 50% desconto aos membros do AHO

Votos: 505 41,0%

• Total de eleitores
    1.233
Apesar de tudo, ainda acredito que mesmo havendo concertação, a concorrência vai funcionando e dou um exemplo:

Ontem quando vinha para Lx. fui atestar ao Marché a Abrantes (diesel a 0,92.8€). Até há pouco tempo o marché vendia a 0,96€ ou lá o que era, mas abriu uma bomba F. Nova e 0,95€ e a malta fugiu para o F. Nova. O marché não teve medo e toca a descer para 0,92.8€!

Mandem lixar as grandes marcas a ver se a coisa não muda! Eu não faço outra coisa e não me tenho dado mal!!!

citação:Originalmente colocada por petrus

Apesar de tudo, ainda acredito que mesmo havendo concertação, a concorrência vai funcionando e dou um exemplo:

Ontem quando vinha para Lx. fui atestar ao Marché a Abrantes (diesel a 0,92.8€). Até há pouco tempo o marché vendia a 0,96€ ou lá o que era, mas abriu uma bomba F. Nova e 0,95€ e a malta fugiu para o F. Nova. O marché não teve medo e toca a descer para 0,92.8€!

Mandem lixar as grandes marcas a ver se a coisa não muda! Eu não faço outra coisa e não me tenho dado mal!!!

Quais grandes marcas !

Esses combustíveis vêm precisamente da GALP, vi eu no Intermarché de Abrantes.

Por isso se não baixam noutros locais algo vai mal no reino dos revendedores de combustiveis, e foi por isso que HOUVE GRANDE RESISTÊNCIA ao facto de as grandes superficies poderem revender combustiveis.

O meu azar é que na zona de Sintra não há nada, só mesmo os talões de desconto dos hipermercados. :(

Alguem sabe a quanto está o gasóleo no Jumbo de Alverca. Esse é o unico que me dá mais jeito, mas se valer mesmo a pena, começo a ir lá sempre.

Já tou farto da Galp, durante um ano, em que enchia o deposito todas as semanas, juntei 2500pontos la no cartão deles, depois fui ver o catalogo do prémio, para escolher qualquer coisa, e é tudo porcaria, pior que nos chineses... as coisas melhores, só acima dos 10000 pontos.

Carrefour P.Ferreira
Gasóleo - 0,89

Intermarché P.Ferreira
Gasóleo - 0,89
S/Chumbo 95 - 1,09

E não me digam que estão a ter prejuizo em praticar estes preços...

Roubalheira que vai neste país.

Pessoal já existe um tópico sobre os combustiveis onde se tem vindo a colocar os valor dos mesmos.

Assim para não estarmos a dispersar sobre o tema sugiro que continuemos a colocar lá os preços registados nos diversos postos de abastecimento.

Galp aumenta Combustiveis

Obrigado pela compreensão
;)

Carrefour P.Ferreira
Gasóleo - 0,89

Intermarché P.Ferreira
Gasóleo - 0,89
S/Chumbo 95 - 1,09

E não me digam que estão a ter prejuizo em praticar estes preços...

Roubalheira que vai neste país.

Porque é que no norte há muito mais "Bombas" a praticar preços baixos do que na região centro/sul ?

Aqui na zona de Lisboa só aquelas das 4ª e dos Domingos o k provoca engarravamentos e tudo para atestar!!!!

citação:Originalmente colocada por serafas

citação:Originalmente colocada por Excalibur
O meu azar é que na zona de Sintra não há nada, só mesmo os talões de desconto dos hipermercados. :(

E a Total em frente ao BelouraShopping não está mais barato uns cêntimos?

Não sei desconheço.

Mas durante a semana é muito raro ir para esses lados.

O Q??A gasolina subiu hoje 2 cent outra vez? Tão mas o petróleo não está com um valor estável ou até a baixar pelas últimas notícias que vi?

Ah é verdade é agora no fim de ano que a Galp deve de ir fazer a distribuição de honorários extra a algum do pessoal da firma e então alguém terá de os pagar, já me estava a esquecer...

Estes preços já estão assim à quase uma semana, só que eles esqueceram-se de actualizar no site!
Bem antes do fim do ano lá vou eu encher o resto de depósito com SC95.

O gás é que desceu![:p][^]

Um bocadinho OT mas não mto.

Já não deve demorar a abertura das bombas de gasolina do Carrefour no forum Coimbra.

Vamos ver os preços q vão praticar.

Voltar
Superior