Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por mjm
Poucos são os sectores onde há concorrência neste país...
Talvez a Banca seja um bom exemplo de concorrência, que ficará mais séria com estas alterações dos arredondamentos e amortizações...
O Sócrates? Acabar com a mama?[}citação:Originalmente colocada por Avant
Se o Sócrates os tiver no sítio, acabava com a liberalização dos combustíveis e já. Preço máximo determinado pelo governo, que resultou muito bem durante anos.
Se era preciso um "estudo" para chegar a essa conclusão... toda a gente que mete combustível nos carros já sabe disso há muito. Sei que em 2004 andava a meter gasóleo a 70 cêntimos e já era uma subida brutal, agora com o litro constantemente sem baixar de 1 euro, parece que ninguém se preocupa. Embora mas é gastar outros 4 mil milhões no ano novo.
Isso é que era, eu apoiava uma cena dessas mas em portugal isso impossivél, não temos poder de iniciativa...[xx(]citação:Originalmente colocada por gianni
Para mim um buzinão tb podia ser eficaz nem q fosse apenas para chatear.
citação:Originalmente colocada por Indigo
Para quando gasolina a 1 €, gasóleo 0.90. Não são estes preços praticados em Espanha?
Acabava a febre diesel.
citação:Originalmente colocada por XXI
Eu agora ponho sempre no Jumbo de Alverca
Gasolina s/Chumbo 95 - 1,13€
Diferença para a Galp e demais 8 centimos por litro.
citação:Originalmente colocada por zerorpm
Liberalistas,
Estão a ver o que é que acontece se o País ficar nas mãos dos privados?
Somos chulados até ao tutano!
citação:Originalmente colocada por Omega
Até mete impressão!
É as gasolineiras com o petroleo a descer e o preço dos combustiveis a aumentar....
Os bancos é a mesma m€rda.... Portugal é o país da UE que demora mais tempo aumentar os juros dos depositos à ordem e a prazo .....
É só roubar!!!!!