Tópico dos Combustiveis - Todas as Informações/Dúvidas

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_mircao
  • Data de início Data de início

Tópico dos Combustiveis - Todas as Informações/Dúvidas

• Vão baixar e muito

Votos: 116 9,4%
  • Vão ser iguais ás restantes bombas

Votos: 557 45,1%
  • Vão desactivar as bombas

Votos: 129 10,4%
  • Vão fazer 50% desconto aos membros do AHO

Votos: 507 41,0%

• Total de eleitores
    1.236
Ontem numa Prio ao pé de mim, já ao fim da tarde, estava uma final descomunal para o GPL. Nunca tinha visto tal situação. Cheguei a pensar que seria por causa do aumento anunciado, mas aquela hora o preço já estava actualizado...ou então a Prio tinha o GPL mais barato da zona e foi tudo ali ao mesmo tempo.

Já fez bem as contas a ver se lhe compensa ter a eletricidade na Galp???

É que no fim do mês de Agosto foi só a mais cara das operadoras 🤐

Essa pergunta deve ser para o mpereira, não para mim. Há muito que saí da GALP.

Tinhas, já acabou na semana passada :( 14 cênt/L na Galp com Cartão Continente – Verão – Galp Continente
"Campanha válida aos sábados e domingos, de 1 de julho a 27 de agosto de 2023."​

Ok, não é grave [:D] Fico com os tradicionais 10 + 4.

Olha, não fazendo muito off topic, não tenho tido tempo para me debruçar sobre o tema e fazer contas a sério, mas as ultimas faturas de luz e gás têm sido abaixo dos 50€, portanto não tenho "perdido" muito. Mas vou analisar com calma e passar no tópico dedicado 👍

Sim em facturas pequenas, as diferenças são mínimas entre comercializadoras.
O efeito prático é mt baixo ou mesmo nulo.

Agora para quem paga 150, 200 euros, acredito que a diferença ao ano seja algo de considerável.

Hoje bati o meu record pessoal em termos de preço de combustível que alguma vez meti num depósito.

IMG-6577.jpg

[8b][8b]

E ao ritmo que leva, próxima semana subida está garantida....

Muita atenção ao dia de hoje!

O Brent está a negociar acima da importantissima resistência dos 90 USD. Se conseguir fechar acima desta barreira e, sobretudo, manter-se acima dos $90 no final da semana, podemos entrar numa nova fase de aceleração da cotação do Brent.

mas também quem trabalha pelo salário mínimo nacional não deve trabalhar longe., logo um depósito deve chegar por mês, por vezes até sobra. eu gastava o dobro disso por mês, às vezes 160€ com sorte, mas também não ganhava o salário mínimo.

hoje soube de uma que vai fazer 170kms para cada lado por dia. ainda está a pensar em alugar uma casita ou ir e vir todos os dias. 2 horitas para cada lado, do minho para trás-os-montes.

Voltar
Superior