Tópico dos Combustiveis - Todas as Informações/Dúvidas

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_mircao
  • Data de início Data de início

Tópico dos Combustiveis - Todas as Informações/Dúvidas

• Vão baixar e muito

Votos: 116 9,4%
  • Vão ser iguais ás restantes bombas

Votos: 557 45,1%
  • Vão desactivar as bombas

Votos: 129 10,4%
  • Vão fazer 50% desconto aos membros do AHO

Votos: 507 41,0%

• Total de eleitores
    1.236
Não duvido que se poupe mais fazendo rally das tascas mas isso implica uma perda de tempo mt grande.

Eu tem sido continente + low cost.
Ocasionalmente repsol.

Esse da PD/BP parece fixe, não tenho é noção como tem estado o PD em termos de preços.
Mas nao vou lá porque é um atraso de vida. Nem fila unica de caixas aquilo tem.

Alguém me sabe esclarecer, porque confesso que nem lendo as regras consegui perceber o que era válido e o que não era, se o cupão actual de 0.15€/L na app Mundo Galp é desconto directo ou em Cartão Continente? E se pode acumular com os habituais cupões de 0.10€/L?

Eu não faço um "rally das tascas" de super/hipermercados, mas também não vou sempre ao mesmo.
Vou ao Continente fazer compras maiores quando aparecem os cupões de 10 ou 15%, mas não compro nada que esteja inflaccionado (tanto quanto eu saiba, claro, sendo produtos que já seja habitual comprar). Ainda estes dias compensou bem mais um daqueles cupões já quase em desuso de 25% em azeite virgem extra.
Ao PD confesso que é raro ir, porque não gosto e não tenho propriamente nenhum "bom" supermercado da cadeia nas redondezas, portanto também muito raramente abasteço na BP...

Alguém me sabe esclarecer, porque confesso que nem lendo as regras consegui perceber o que era válido e o que não era, se o cupão actual de 0.15€/L na app Mundo Galp é desconto directo ou em Cartão Continente? E se pode acumular com os habituais cupões de 0.10€/L?

Eu não faço um "rally das tascas" de super/hipermercados, mas também não vou sempre ao mesmo.
Vou ao Continente fazer compras maiores quando aparecem os cupões de 10 ou 15%, mas não compro nada que esteja inflaccionado (tanto quanto eu saiba, claro, sendo produtos que já seja habitual comprar). Ainda estes dias compensou bem mais um daqueles cupões já quase em desuso de 25% em azeite virgem extra.
Ao PD confesso que é raro ir, porque não gosto e não tenho propriamente nenhum "bom" supermercado da cadeia nas redondezas, portanto também muito raramente abasteço na BP...

Os 0,15 da app mundo GALP costuma ser desconto direto.
Umas vezes dá para acumular com cartão continente outras vezes não. (costuma dizer na app)
Se pagares com Universo metes ainda mais 6c/l para o cartão continente.

Mas não há nada que ganhe aos 100 euros no PD dar 20 euros p/ BP.
A última vez que aproveitei ficou-me SC95 a 1,37 €/l.

Pois isso do PD , especialmente se os preços estiverem alinhados com a concorrência, é bom.
E é mesmo desconto directo e o continente nem sempre, claro que se a pessoa continuar a ir lá, vai dar ao mesmo mas directo é directo logo.

https://galp.com/pt/pt/particulares/estrada/galp-continente?deliveryName=DM29722

AtGEB6w.jpg

R3FBj3u.jpg

tlLu9fP.jpg

* Oferta de 30 cênt/l: 15 cênt/l em Cartão Continente, em compras iguais ou superiores a 30€ nas lojas Continente e Continente Modelo de Portugal Continental, em compras de valor igual ou superior a 25€ nas lojas Continente Bom dia e em compras de valor igual ou superior a 25€ nas lojas Continente da Madeira, para um abastecimento máximo de 60 litros. Cupões válidos durante 21 dias e não acumuláveis entre si + 15 cênt/l de desconto direto na fatura, através de um cupão disponível na app Mundo Galp, para um abastecimento máximo de 60 litros/transação e 200 litros/mês. As ofertas podem ser usadas de forma autónoma. Promoções não aplicáveis a AdBlue, gasóleo agrícola e de aquecimento, GNV, GNL, e a pagamentos com Galp Frota, Galp Frota Business, Galp+ e Ticket Car. Não disponível nos sistemas de pagamento automático na bomba. Promoções válidas apenas em Portugal Continental e Madeira.

****Pelo que percebi o desconto de 15 cênt/l em Cartão Continente, e para quem tem o plano Galp (Luz/gás).
Quem não tem o plano pode usufruir dos 10 cênt/l em Cartão Continente, + 4 cent se pagar com universo.

Mas o melhor e ler o termos.

Pk essa informação acima da a entender que os 15 cênt/l em Cartão Continente e para todos os clientes que tenham cartão continente.

Aguardar por alguém que faça 30€ em compras e dps de feedback de qual cupão recebeu (se de 10 ou de 15)

Última edição:
Não duvido que se poupe mais fazendo rally das tascas mas isso implica uma perda de tempo mt grande.

Eu tem sido continente + low cost.
Ocasionalmente repsol.

Esse da PD/BP parece fixe, não tenho é noção como tem estado o PD em termos de preços.
Mas nao vou lá porque é um atraso de vida. Nem fila unica de caixas aquilo tem.

para mim é a pior coisa que inventaram. em guimarães, como aquilo é praticamente igual ao de braga em termos de dimensão (que era ao que eu ia quando vivia lá), criaram esse sistema há poucos anos. as pessoas ficam ali na fila, tipo ovelhas para o abate e depois indicam a caixa. estilo primark. eu quero escolher a minha caixa, não mandado para aqui ou ali. eu sei que é para "despachar serviço", mas só vejo essa lógica, mais nada. há uns tempos vi alguém que ia sair de uma caixa, estando eu na fila e sendo o próximo xliente. era logo 2 caixas ao lado. ia para lá e a voz a mandar-me para outra. a mulher ficou chateada. eu disse que se estava livre, tanto fazia ir para aquela como para outra qualquer. bem, perdi ali um minuto e tal por causa disso quando já podia estar a despachar as compras. tínhamos os dois razão, eu porque vi a primeira livre e ela porque o raio da viz mandou-me para uma caixa que estava... livre! [8b]

ya 25% em azeite, por falar nisso, 750ml de azeite, 6 euros e tal...

wtf..

agora não dá para fazer vários quotes, nunca percebi porquê...

bem, o azeite no PD não compensa neste momento, por exemplo. eles tinham um bom da marca deles e era dos mais baratos. 0,7º ou 0,5º. neste momento anda todo a mais de 6,5€ e dizem que ainda não subiram os preços ao azeite. está bem, eu devo ser burro então. no continente há um que está a 4.69€. trouxe a medo, pois não indica os graus. o azeite é bom. chama-se mesmo AZEITE CONTINENTE e é um rótulo castanho. estava lá um a «2º, já agora. [:vm)]

eu vou mandar vir um garrafão de azeite de um batateiro, que a tia da minha esposa compra sempre. há a 10€ por 5 litros, que aquilo não é bem azeite, mas sim bagaço de azeitona e óleo de girassol e tem um a 15€, que penso que seja um azeite melhor, mas não me acredito que seja bem bem azeite puro. o de 10€ já trouxe uma garrafinha para experimentar. serve para cozinhar apenas...

Parece-me ter as condições normais do habitual 14cent/l + 6cent app Galp, sem qualquer interferência do plano Luz/gás.

Ainda há pouco elogiei a campanha do PD (que para compras acima dos 100€ continua a ser melhor) e o Continente sai-se com esta que por 30€ dá acesso a 30cent/l ou até 34cent/l. Fácil.

****Pelo que percebi o desconto de 15 cênt/l em Cartão Continente, e para quem tem o plano Galp (Luz/gás).
Quem não tem o plano pode usufruir dos 10 cênt/l em Cartão Continente, + 4 cent se pagar com universo.

Mas o melhor e ler o termos.

Pk essa informação acima da a entender que os 15 cênt/l em Cartão Continente e para todos os clientes que tenham cartão continente.

Aguardar por alguém que faça 30€ em compras e dps de feedback de qual cupão recebeu (se de 10 ou de 15)

se é como dizes, para dar 15 cêntimos que seja ainda vale a pena, agora se é para 10 cêntimos mais vale não fazer nada que meto no intermarche. ainda há meia hora atrás gastei 10€ lá no continente.

ah, a repsol hoje não mexeu. vou ver se amanhã alterou. a galp idem aspas. mesmo meio cêntimo no gasóleo, no final da semana vai dar centenas de milhar "ganhos" ou mais ainda por parte de todas as galp do país. assim já não perdem esse valor e nós calamos e comemos. e começou a história com 3,5 cênt, 5 cênt, 7 cênt e depois já era 0,7 cênt... nem meio cêntimo sequer. [8b]

Sim, já confirmei que tenho lá o meu [kiss] e apenas tenho cartão Continente, não tenho qualquer contrato com a Galp.

Foi uma pena só ter sabido disto hoje, pois ao fim-de-semana há desconto adicional praticado pela Galp mais próxima e podia ter abastecido a um preço muito mais baixo que o normal. [s)]

Bem, esta promoção da GALP é das boas. 30€ faz-se com meia duzia de produtos essenciais. A juntar a mais 0,15cent.

Em comparação com a do PD que são 100€ onde acaba por levar as pessoas a gastar mais do que o necessário.

Se não estou em erro, os 15 cêntimos da app galp é independente de ter ou não contrato luz/gás...
Sim esse (15cent. Até 200L) e para todos os utilizadores da APP Mundo Galp, eu falava e do outro cupão que e gerado numa compra superior a 30€ no continente, ainda não percebi se e de 10 ou de 15.

*lá para o meio da semana devo ir ao continente fazer umas compras, aproveitar que tenho um cupão está semana e outro para a outra semana de 5€ em cartão numa compra superior a 20€ (estes e que são imbatíveis e de aproveitar São 25% de 20 que vai para cartão.)

Última edição:
eu nunca tenho treta nenhuma na máquina dos cartões, só wells, cenas de cães e combustível. dantes ainda valia a pena, agora nem nada. [8b]

Um colega meu queixa-se do mesmo, mas no meu caso acho que descobri algum esquema de tentativa de fidelização, por vezes levo 1 mês ou mais sem ir ao Pingo Doce, de repente durante 3 semanas seguidas dão.me um cupão de 5€ para descontar na próxima compra de 20€.

O Continente depois faz o mesmo, mas o do Continente é saldo em cartão, a semana passada usei um talão de 5€ agora já tenho outro e na próxima semana outro. O Lidl tenta ir atrás mas "dá" apenas 2€ desconto direto, ou então 10% de desconto o que não é mau.

O "truque" é circular, sair do radar de 1 que eles depois tentam te fidelizar novamente.
1696279117961.jpg
1696279117961.jpg

1696279785958.jpg

Um colega meu queixa-se do mesmo, mas no meu caso acho que descobri algum esquema de tentativa de fidelização, por vezes levo 1 mês ou mais sem ir ao Pingo Doce, de repente durante 3 semanas seguidas dão.me um cupão de 5€ para descontar na próxima compra de 20€.

O Continente depois faz o mesmo, mas o do Continente é saldo em cartão, a semana passada usei um talão de 5€ agora já tenho outro e na próxima semana outro. O Lidl tenta ir atrás mas "dá" apenas 2€ desconto direto, ou então 10% de desconto o que não é mau.

O "truque" é circular, sair do radar de 1 que eles depois tentam te fidelizar novamente.

Não tem nada a ver com ir lá muitas ou poucas vezes. Os cupões do continente são regulares e têm uma frequência mais ou menos mensal. Aliás, quem ainda recebe a carta com os cupões em casa tem mais noção que da frequência, pois não varia muitos, talvez uma carta por mês.
Para quem faz muitas compras, recebe um copão de 10 ou 15%, quem faz menos recebe os de 5€, é a única diferença.

Voltar
Superior