nto
Well-known member
Dá para usar a app mundo galp nas maquinas de pagamento automatico?
Só se for agora, porque antes não dava.
Tinha de ser o operador na caixa a fazer o resgisto.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Dá para usar a app mundo galp nas maquinas de pagamento automatico?
Vive a 2 minutos,
agora não dá para fazer vários quotes, nunca percebi porquê...
bem, o azeite no PD não compensa neste momento, por exemplo. eles tinham um bom da marca deles e era dos mais baratos. 0,7º ou 0,5º. neste momento anda todo a mais de 6,5€ e dizem que ainda não subiram os preços ao azeite. está bem, eu devo ser burro então. no continente há um que está a 4.69€. trouxe a medo, pois não indica os graus. o azeite é bom. chama-se mesmo AZEITE CONTINENTE e é um rótulo castanho. estava lá um a «2º, já agora. [:vm)]
eu vou mandar vir um garrafão de azeite de um batateiro, que a tia da minha esposa compra sempre. há a 10€ por 5 litros, que aquilo não é bem azeite, mas sim bagaço de azeitona e óleo de girassol e tem um a 15€, que penso que seja um azeite melhor, mas não me acredito que seja bem bem azeite puro. o de 10€ já trouxe uma garrafinha para experimentar. serve para cozinhar apenas...
A malta anda aqui distraída a discutir taões de desconto (nada contra) e nem se apercebeu que as gasolineiras enfiaram o dedo no preço da gasolina.
Segundo o meu sistema, o Preço Eficiente da gasolina 95 simples deveria ter baixado cerca de 5cts. No entanto o PVP deste combustível não registou qualquer ajuste, esta semana, por parte da REPSOL. O ajuste da GALP e da BP foi de -0.5 cts (a BP inicialmente desceu 1 ct, mas no dia seguinte aumentou 1ct)
O boletim semanal da ERSE, que saíu ontem, indica uma descida de 4.8cts no Preço Eficiente da gasolina 95 simples, para esta semana.
para mim é a pior coisa que inventaram. em guimarães, como aquilo é praticamente igual ao de braga em termos de dimensão (que era ao que eu ia quando vivia lá), criaram esse sistema há poucos anos. as pessoas ficam ali na fila, tipo ovelhas para o abate e depois indicam a caixa. estilo primark. eu quero escolher a minha caixa, não mandado para aqui ou ali. eu sei que é para "despachar serviço", mas só vejo essa lógica, mais nada. há uns tempos vi alguém que ia sair de uma caixa, estando eu na fila e sendo o próximo xliente. era logo 2 caixas ao lado. ia para lá e a voz a mandar-me para outra. a mulher ficou chateada. eu disse que se estava livre, tanto fazia ir para aquela como para outra qualquer. bem, perdi ali um minuto e tal por causa disso quando já podia estar a despachar as compras. tínhamos os dois razão, eu porque vi a primeira livre e ela porque o raio da viz mandou-me para uma caixa que estava... livre! [8b]
bem, o azeite no PD não compensa neste momento, por exemplo. eles tinham um bom da marca deles e era dos mais baratos. 0,7º ou 0,5º. neste momento anda todo a mais de 6,5€ e dizem que ainda não subiram os preços ao azeite. está bem, eu devo ser burro então. no continente há um que está a 4.69€. trouxe a medo, pois não indica os graus. o azeite é bom. chama-se mesmo AZEITE CONTINENTE e é um rótulo castanho. estava lá um a «2º, já agora. [:vm)]
eu vou mandar vir um garrafão de azeite de um batateiro, que a tia da minha esposa compra sempre. há a 10€ por 5 litros, que aquilo não é bem azeite, mas sim bagaço de azeitona e óleo de girassol e tem um a 15€, que penso que seja um azeite melhor, mas não me acredito que seja bem bem azeite puro. o de 10€ já trouxe uma garrafinha para experimentar. serve para cozinhar apenas...
Bem, esta promoção da GALP é das boas. 30€ faz-se com meia duzia de produtos essenciais. A juntar a mais 0,15cent.
Em comparação com a do PD que são 100€ onde acaba por levar as pessoas a gastar mais do que o necessário.
A malta anda aqui distraída a discutir taões de desconto (nada contra) e nem se apercebeu que as gasolineiras enfiaram o dedo no preço da gasolina.
Segundo o meu sistema, o Preço Eficiente da gasolina 95 simples deveria ter baixado cerca de 5cts. No entanto o PVP deste combustível não registou qualquer ajuste, esta semana, por parte da REPSOL. O ajuste da GALP e da BP foi de -0.5 cts (a BP inicialmente desceu 1 ct, mas no dia seguinte aumentou 1ct)
O boletim semanal da ERSE, que saíu ontem, indica uma descida de 4.8cts no Preço Eficiente da gasolina 95 simples, para esta semana.
Vive a 2 minutos,e vai de carro a gasóleo...
e gasta pouco mais de 10€ por semana.
Só espero que não vá num diesel com FAP, se não dps são as marcas que não prestam e só avariam.
2 minutos nem da para o termostato chegar há temperatura de funcionamento.![]()
Já deixei de tentar perceber a lógica, é o que eles quiserem.A malta anda aqui distraída a discutir taões de desconto (nada contra) e nem se apercebeu que as gasolineiras enfiaram o dedo no preço da gasolina.
eu nunca tenho treta nenhuma na máquina dos cartões, só wells, cenas de cães e combustível. dantes ainda valia a pena, agora nem nada. [8b]
as pessoas ficam ali na fila, tipo ovelhas para o abate e depois indicam a caixa. estilo primark. eu quero escolher a minha caixa
Eles comem-nos de cebolada, convém dificultarmos ao máximo e aproveitar só quando faz sentido.
Quero acreditar que tem um problema físico ou algo do género que a impede de ir a pé....
Caso contrário, se é pa estoirar dinheiro, mais valia oferecer !