Tópico dos Combustiveis - Todas as Informações/Dúvidas

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_mircao
  • Data de início Data de início

Tópico dos Combustiveis - Todas as Informações/Dúvidas

• Vão baixar e muito

Votos: 116 9,4%
  • Vão ser iguais ás restantes bombas

Votos: 557 45,1%
  • Vão desactivar as bombas

Votos: 129 10,4%
  • Vão fazer 50% desconto aos membros do AHO

Votos: 507 41,0%

• Total de eleitores
    1.236
fui meter gota e com os 15cênt mais 1€ de desconto da app galp ficou o gasóleo nos 1.462. por aqui e quase ao lado o inter está a 1.529 ou 1.539.

Aqui na zona, gota 95 aditivada, é preciso os 15 cent / L para a Galp ficar muito ligeiramente mais barata que a PRIO.

E eu só uso continente, até poderia justificar, mas nada disso, como já referi.

Agora, tb depende da zona do país, dá ideia que aí pa zona norte se consegue melhores preços nas goteiras de marca em vez das low cost ou PRIO.

Por curiosidade mpereira aquela pasta de dentes que aumentou 40 ou 50%, na semana seguinte voltou ao preço normal, mas durante essa altura a concorrência dessa pasta estava com o mesmo preço/L, e tenho andado atento aos restantes preços e mesmo nestas alturas em que supostamente a malta gasta mais, há produtos que continuam nos preços normais ou com habituais promos ( a sério, não os detergentes ou azeite a 50% )

Ou seja eles por vezes brincam mas não é nada que os outros hipers tb n façam. Tb por alguma razão só vou lá.

Descontos indirectos decentes aó mesmo se for por aquilo que dizes do plano galp/continente pa ir até 30 cent/L mas aí a poupança real para mim seria 15 cent o que é ainda assim mt bom.

Descontos directos só se for na BP mas o pingo doce não me seduz, e em modo livre a PRIO é fantastica para os combustiveis aditivados, quase ao preço dos simples nas low cost.

A repsol é que anda bue forreta, os 9 cent/L directos não me servem de nada.

Hoje passei em vários concelhos e em Braga costuma ser onde estão os combustíveis mais baratos:1.539 o diesel.
Por aqui está a mais 1 cêntimo, em Guimarães cidade está até mais barato que em Braga 1 centimo. Prio só uma na cidade, a
NA BP está a 1.689. [8b] :sh)
Por aqui há é várias Repsol e Galp no espaço de 4kms. Preço do diesel a 1.654 na Galp.

Edit: Celsius, na APP da Galp só tinha o desconto de 1€, nada mais.

Última edição:
A app da Golp ainda sobrevive ????

Ainda há gente a usar aquilo ??? Deve ser um case study....

Eu tive aqui um Honda na familia que andava com uns soluços. Levou 3 ou 4 depósitos de 98 da Repsol e 1 depósito de 98 da Golp e acabaram-se os soluções, agora já bebe outra vez da mais barata onde houver.

Cá para mim no verão os combustíveis devem andar meio manhosos. Dá-me ideia que se houvesse uma inspeção rigorosa às gasolinas e gasóleos íamos ter muitas surpresas....ou talvez não !

Voltar
Superior