DeCeIi
Well-known member
Alguém faz ideia por que razão a Shell vendeu/encerrou alguns postos que tinha adquirido há pouco tempo em Portugal?
Porque alguns postos andavam a comprar a outros fornecedores.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Alguém faz ideia por que razão a Shell vendeu/encerrou alguns postos que tinha adquirido há pouco tempo em Portugal?
eu já tinha deixado de te responder há muito tempo, mas pronto, hoje vai outra vez...
tu mandas cada tiro ao ar que depois só fazem ricochete. já não utilizo o saldo do PD há meses nem tenho feito lá as minhas compras, só ido buscar leite de soja de baunilha, simplesmente porque as bombas que eu utilizava deixaram de ser o meu caminho ou para o mecânico ou para o trabalho - já há quase 1 ano no primeiro caso e ano e meio no segundo caso. à data de HOJE até estão a 1.606. tenho ido ao continente, mas nem sempre utilizo os talões de 15 cêntimos, que os de 10 vão imediatamente para o lixo. costumo por no inter como tu ou então no auchan. hoje o valor do gasóleo nessas bombas estava a 1.549. por isso, quando quiseres disparar, aponta a arma para outro lado que eu não tenho medo. aliás, apontares armas em tom de piada só te fica mal e acabas por ser ridicularizado. []
gasóleo mesmo. []
Porque alguns postos andavam a comprar a outros fornecedores.
Por norma "dói" menos se fores a atestar ao auchan ou intermarché mais próximo
Estava eu bem lixado se me andasse a preocupar com a marca... :sh) []
De uma forma ou outra é sempre alimentar pançudos, por isso onde é que está diferença? Só se for no cheiro, porque de resto...
Na carteira de quem paga!
Do mal escolher o menos mau [8b]
Daí que, se meter Galp for mais vantajoso para mim, é mesmo essa que meto. Ou BP... Normalmente é quase sempre uma dessas duas. Só faltava deixar de "beneficiar" um ricaço para beneficiar um ricão...
Estava eu bem lixado se me andasse a preocupar com a marca... :sh) []
De uma forma ou outra é sempre alimentar pançudos, por isso onde é que está diferença? Só se for no cheiro, porque de resto...
A BP com os preços lá em cima para depois dizer que faz grandes descontos. []

Vá, não se esqueçam de ir também ao Alves Bandeira, assim abastecem sempre no Top 3 dos preços.