Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
fui experimentar as bombas da petroprix em águeda e não volto lá mais.
Os TPA de multibanco funcionam como as bombas automaticas da Espanha, se quiseres um deposito cheio, eles cativam um valor (120€) e descontam o valor que abasteceste. Ou seja, ficas com o restante bloqueado na conta durante 2 semanas +/-.
Isto é so ridiculo. Nas nossas bombas "nacionais" isto não acontece. Ou isto tem alguma razao de ser? é por ser um débito diferido que eles o fazem, visto que só me descontaram o valor do abastecimento passado 24h?
Será que depende do banco? Este caso foi cartão CCAM..a mim desbloquearam no dia seguinte. não percebo, realmente...
Será que depende do banco? Este caso foi cartão CCAM..
Tenho Santander e o valor fica retido durante bastantes dias, no mínimo 2 semanas. Isto referindo-me a abastecimentos em Espanha.
Só acontece em terminais de pagamento automático, ou seja, sem um funcionário a fazer a transacção no seu terminal.
COMBUSTÍVEIS - Preços na semana de 10 a 16 de fevereiro
Gasóleo +0,5 cêntimo
Gasolina +1 cêntimo
Fonte
Há umas duas semanas abasteci AdBlue a granel a €0,73 o litro.
Entretanto a gestão do posto muda e o mesmo AdBlue está agora a €0,93 o litro... [:vm)] :sh)