Tópico dos Combustiveis - Todas as Informações/Dúvidas

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_mircao
  • Data de início Data de início

Tópico dos Combustiveis - Todas as Informações/Dúvidas

• Vão baixar e muito

Votos: 116 9,4%
  • Vão ser iguais ás restantes bombas

Votos: 557 45,1%
  • Vão desactivar as bombas

Votos: 129 10,4%
  • Vão fazer 50% desconto aos membros do AHO

Votos: 507 41,0%

• Total de eleitores
    1.236
Comparando nas zonas onde ando habitualmente, até entre o de Torres Vedras, Bombarral, Caldas da Rainha, Silveira e Lourinhã há discrepância de preços.
Embora haja diferença, continuam claramente a ser os mais baratos

eu há uns anos abasteci na BP daí de perto, nas caldas também. havia o mcdonalds numa rotunda e era para a esquerda do mac uns 2kms. ou seria isso em rio maior? penso que era nas caldas mesmo, numa zona industrial. sei que estava a um preço absurdo naquele dia. a preço igual ou praticamente igual havia um inter ali quase quem vai para óbidos, ainda na estrada nacional, não sei se era esse inter de cima ou não.

a sério não, a sério??? sim, a sério mesmo!

até estou curioso para ver o que irá fazer a repsol. esta semana não desceu o meio cêntimo previsto, será que vão subir 1,5 ou os 2 cêntimos agora? :(

As 4ªf estão renhidas entre as gasolineiras: [:D]

image.png
Já agora, hoje pela 1ª vez abasteci numa Intermarché (Malveira), diesel aditivado a 1,559. Como não tinha talões e já vinha com 36km de autonomia, decidi experimentar o Galp linha branca[:)]

É a mesma coisa.
Pelo menos no i30 já bebeu de tudo e entre aditivados não noto diferença. Mesmo para os simples também não.
Regenerações do FAP vou olhando quando mudo para ver se altera e o comportamento é sempre o mesmo, dos 120 aos 150km consoante o tipo de trajetos

As 4ªf estão renhidas entre as gasolineiras: [:D]

Já agora, hoje pela 1ª vez abasteci numa Intermarché (Malveira), diesel aditivado a 1,559. Como não tinha talões e já vinha com 36km de autonomia, decidi experimentar o Galp linha branca[:)]

ontem meti 25€ num inter, hoje passei por la e meti mais 15 ao mesmo preço noutro carro a 1.529€ normal (aditivado estava a esses 1.559). já dá os 40€! [:D]
foi pena, pois sendo assim, se der para descontar os 6€ sem gastar quase mais nada, é trazer uns pacotes de arroz e massa e está feito, passando pelo inter ao ir embora nos dias seguintes. não tenho cartão, mas seria porreiro aderir se não tiver que fazer x de compras e basta ter o cartão permanentemente no carro.

ah, por aqui a repsol lá subiu os dois cêntimos. numa bp ao lado desse inter, uns 200mts abaixo, se tanto, o gasóleo hoje estava a 1.679, mais 15 cêntimos... [8b]

Voltar
Superior