Tópico dos Combustiveis - Todas as Informações/Dúvidas

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_mircao
  • Data de início Data de início

Tópico dos Combustiveis - Todas as Informações/Dúvidas

• Vão baixar e muito

Votos: 116 9,4%
  • Vão ser iguais ás restantes bombas

Votos: 557 45,1%
  • Vão desactivar as bombas

Votos: 129 10,4%
  • Vão fazer 50% desconto aos membros do AHO

Votos: 507 41,0%

• Total de eleitores
    1.236
E.S Ayamonte, no dia 5 setembro

https://postimg.cc/0MVZMmyw

0MVZMmyw

Última edição:
dia 5 já foi há 2 semanas! 😂
neste momento está, na mesma bomba em que eu meti em julho, a 1.419 e na BP quase ao lado a mais 1 cêntimo. na altura em que lá enchi o depósito estava a 1.449 ou 1.459. mas mais para dentro cerca de 15kms tens uma mais barata uns cêntimos, no meio de uma aldeola, mas é de venda restringida. ao lado de uma cepsa (ou algo assim) bastante mais cara.

ah, se fores mais para entro, em direção a huelva, em lepe, também a cerca de 15kms de ayamonte, mais coisa menos coisa, tens gasóleo muito mais barato. neste momento a 1.26 e 1.28. eu é que não fui para essa zona quando lá estive.

Tive em islantilha, tinha pouco menos de meio depósito, mas dos quando já ia virado ao Algarve e que me lembrei de atestar, ainda fiz inversão de marcha para atestar aí. Tava aproximadamente 20 cêntimos por litro mais barato.

e muita fila, não? 😂 eu estive na isla canela. hotéis porreiros, mas a praia nem por isso. apenas água sempre baixinha. fiquei-me pela piscina enorme do hotel. em lepe realmente havia combustível bem mais barato...

duas dúvidas:

há bocado fui meter combustível evologic à galp e reparei que além do normal têm lá o evologic e outro, que acabei por me esquecer do nome, mas estava esgotado. que combustível é esse?

a segunda situação diz respeito aos descontos. tinha 2,73€ na app da galp que ainda não desinstalei. para um cupão de 3€, o que tenho que fazer? apresentar a app quando meter combustível? apenas passei a do cartão continente com os tais 10 cêntimos. devia ter perguntado antes, eu sei...

obrigado desde já.

Galp tem
gasolina 95 simples
gasolina 95 evologic
gasolina 98 evologic

gasóleo simples
gasóleo evologic
gasóleo agrícola

seria o agrícola?

nesse abastecimento devias ter passado a app galp para acumular apenas e ultrapassar os 3€ acumulados para num próximo abastecimento utilizares o cupão de 3€

Preço dos combustíveis na próxima semana (29 setembro a 5 outubro)

Combustíveis, Previsões • 25 Set 2025
Após várias semanas de maior tendência de subida, esta semana os condutores de carros a gasolina vão poder ficar descansados.

Variações esperadas para a semana que vem

Segundo as informações mais recentes da Entidade Nacional para o Setor Energético (ENSE), o preço da gasolina 95 simples irá descer 1,5 cêntimos/litro, e o gasóleo simples deverá permanecer igual, embora possa haver ligeira variação (0,5 cêntimos). De realçar que estas previsões poderão sofrer um ligeiro ajuste até ao final da semana, altura em que fecham os mercados e fica definida a variação final. Caso necessário, o Poupa Pilim atualizará a previsão no final da semana. Fique atento.

https://www.poupapilim.com/preco-dos-combustiveis-na-proxima-semana-29-setembro-a-5-outubro/

Galp tem
gasolina 95 simples
gasolina 95 evologic
gasolina 98 evologic

gasóleo simples
gasóleo evologic
gasóleo agrícola

seria o agrícola?

nesse abastecimento devias ter passado a app galp para acumular apenas e ultrapassar os 3€ acumulados para num próximo abastecimento utilizares o cupão de 3€

eu sei, para a próxima já sei que tenho que gerar um código. pensei que só dava para o fazer com um cupão.
quanto ao gasóleo, era outro. acho que era um para frotas, do pouco que descobri. até estava esgotado nesse dia e foi esse facto que me chamou à atenção.

A cena da repsol aplicar o desconto e usar saldo tem que se mostrar 2 QR codes....arcaico...

Mas pelo menos a app já nao faz timeout de sessões após update, menos mal.

Podia ser melhor mas pelo menos n é a retrogadisse da galp/sonae.

oh cadito, pergunta parva, mas aquele " outro " gasoil n seria daquelas bombas de alto debito , nao? Mas isso de facto costuma ser 1 ilha especifica, tu referes que tambem tinha outro PVP? se sim, n seria o que tou a referir.
Mas fiquei curioso.

Voltar
Superior