Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
e sempre compramos umas coisitas com IVA mais barato e não só, e damos uma volta. Já fiz isso há alguns anos. Quando cheguei a Lisbo ainda tinha quase 3/4 depositoCom estes preços já poupo 17€ a ir a Badajoz já a contar com os preços da viagem
E ainda vais passear !!Com estes preços já poupo 17€ a ir a Badajoz já a contar com os preços da viagem
isso acontece aos anosNão sei se repararam no que se passou esta semana, mas pelos vistos as mexidas só à 2f já estão em desuso...
Ver anexo 14729138
posso estar enganado, mas pelo menos desde que acompanho o tema, estes avisos do Maisgasolina, por norma, saíam sempre à 2ªf e não mexia mais. E aqui na minha zona as bombas só mexiam os preços à 2ªf, salvo quando a Galp baixava o aditivado à 4ªf ou a BP fazia 6 cêntimos à 2ª e 5ª. Qualquer dia é como nos hipers, consoante a hora, muda o preço.isso acontece aos anos
Se calhar é por estimar o carro que continua a andar com um carro de 2002.Entretanto na Galp à minha frente estava um velho a abastecer se diesel ultimate o seu Renault laguna de 2002. Às tantas ainda autiliza o desconto de 2€ no evologic e vem todo contente a pensar que poupou imenso. Ou então tem os 20 cêntimos na APP, que lhe ficam mais caros na mesma que se metesse no inter logo abaixo.
queres ser o novo Deceli?Entretanto na Galp à minha frente estava um velho a abastecer se diesel ultimate o seu Renault laguna de 2002. Às tantas ainda autiliza o desconto de 2€ no evologic e vem todo contente a pensar que poupou imenso. Ou então tem os 20 cêntimos na APP, que lhe ficam mais caros na mesma que se metesse no inter logo abaixo.
percepções a mais a bold.Entretanto na Galp à minha frente estava um velho a abastecer se diesel ultimate o seu Renault laguna de 2002. Às tantas ainda autiliza o desconto de 2€ no evologic e vem todo contente a pensar que poupou imenso. Ou então tem os 20 cêntimos na APP, que lhe ficam mais caros na mesma que se metesse no inter logo abaixo.
mas tu viste os cupões do homem? Por amor de deusFiz as contas e sonse for mesmo com os 20 ou 30 cêntimos. Mesmo com os 20 cêntimos, ainda consegue em saldo poupar uns 2,5 cêntimos por aqui, mas é muito pouco em 30 litros ou assim. Se for noutra zona do concelho poupa cerca de 5 cêntimos, que o inter tem preços mais baixos que aqui. Agora com aqueles cupões de 2€ ou 2,5€ do evologic não com nas mesmo nem nunca compensou. Só se der para juntar os 20 cêntimos, mas não sei se isso é possível sequer.
Ou podia se um velho,.um de meia idade ou um jovem de 18 anos a abastecer o seu golf gtd. Desperdiçar dinheiro em conbustíveis supostamente XPTO num laguna com 25 anos não era eu, de certeza. Mas se tu és rico, peço desculpa se te odendi e vou já ali à igreja confessar-me.percepções a mais a bold.
Entretanto também poderia ser um jovem de 18 anos ou um da tua idade a abastecer um laguna de 2002. Isto tem interesse aqui para o tópico???