Diamondplus
Well-known member
o hugolini é o principal cliente que terei na minha bomba de gasolina premium: cada litro custa €5.00
[
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
o hugolini é o principal cliente que terei na minha bomba de gasolina premium: cada litro custa €5.00
Boas, caros colegas forumnistas, forumnenses ou forumneiros, venho aqui testar a vossa imensa sabedoria automobilistica neste caso peculiar: desde q abasteço gasól nas bombas dum hipermercado, a media do CB passou de 5.2l para 5.9 ou mesmo 6l. Faço exactamente o mesmo percurso diário nao havendo portanto alteraçoes nos km.![]()
[] Mas irás perder o principal cliente, pois eu irei ter a gasolina super aditivada gold premium a €6.00 [
][
][
]
O que tu foste dizer....agora vêm os tesos todos defender que o gasoleo dos hiper's é o melhor.
Eu acho uma piada a estas médias []
E se eu preferir nao tirar nenhuma para bem da segurança nacional ? [Eu atesto sempre o meu Saxo.
O Depósito tem 45 Litros.
Na Repsol, Galp, BP ... já cheguei com o carro quase a "vapores" e nunca passou dos 44 Litros.
No Intermarché já atestei com 48 Litros.
Agora tirem as conclusões que quiserem.
sim, e nunca há casos destes com gasolinas da galp e total etc etc etc.
só os dos hiper (todos sem excepção!), que nem sequer têm interesse em ter lucro na gasolina é que são malandros...![]()
nao se esquecam do nº enorme de bombas,que fecharam em lisboa.
e pelo menos 1 delas,com contadores adulterados(isto confirmado por 1 funcionário),e a bomba era da galp!!!
nem penses nisso....se soubesses o passos e os processos de calibragem desse tipo de maquinas e o tempo em que sao revistas nem pensavas nisso.
geralmente sao controladas por uma entidade reguladora, e revistas de pouco em pouco tempo. nao estou a ver as gasolineiras a apostar nessa ciganice (penso eu).
Curiosamente há 3 semanas estive a conversar com um dos maiores (senão o maior) construtores civis de Portugal e o senhor deslocava-se num Volvo V40 com 5 anos e tal e cheio de mazelas! Se alguem o visse a por combustível mais barato diziam logo, "olha-me só aquele teso"![]:sh)
Desculpa mas não acredito nessa história. Construtor civil sem um mercedes?
eheh
Desculpa mas não acredito nessa história. Construtor civil sem um mercedes?
eheh