Tópico dos Combustiveis - Todas as Informações/Dúvidas

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_mircao
  • Data de início Data de início

Tópico dos Combustiveis - Todas as Informações/Dúvidas

• Vão baixar e muito

Votos: 115 9,3%
  • Vão ser iguais ás restantes bombas

Votos: 557 45,1%
  • Vão desactivar as bombas

Votos: 129 10,5%
  • Vão fazer 50% desconto aos membros do AHO

Votos: 506 41,0%

• Total de eleitores
    1.234
Boas, caros colegas forumnistas, forumnenses ou forumneiros, venho aqui testar a vossa imensa sabedoria automobilistica neste caso peculiar: desde q abasteço gasól nas bombas dum hipermercado, a media do CB passou de 5.2l para 5.9 ou mesmo 6l. Faço exactamente o mesmo percurso diário nao havendo portanto alteraçoes nos km.:confused:

vá lá. pensei que ias dizer que nao prestavam. pois a mim andam sempre por baixo, mas ok. a 100kms/h faço 4.6 e 4.8 num 150cv... [8b]

Eu atesto sempre o meu Saxo.

O Depósito tem 45 Litros.

Na Repsol, Galp, BP ... já cheguei com o carro quase a "vapores" e nunca passou dos 44 Litros.

No Intermarché já atestei com 48 Litros.

Agora tirem as conclusões que quiserem.

Eu atesto sempre o meu Saxo.

O Depósito tem 45 Litros.

Na Repsol, Galp, BP ... já cheguei com o carro quase a "vapores" e nunca passou dos 44 Litros.

No Intermarché já atestei com 48 Litros.

Agora tirem as conclusões que quiserem.
E se eu preferir nao tirar nenhuma para bem da segurança nacional ? [:)] [:)] [:)] [:)]

A menos que sejam accionistas da Petrogal, não faz sentido nenhum falar em que os combustíveis dos hiper sejam diferentes.
No caso dos do Jumbo de Almada (7 Cêntimos mais baratos) são exactamente iguais aos das bombas da Galp - vêm aliás do mesmo sítio!

Boas

Não sou dono da verdade mas acho que por aqui passam alguns....

No meu caso e já o disse em varios posts noto diferenças e posso dizer que abasteço o mais barato possivel, normalmente abasteço a minha Mondeo em Espanha visto que a minha mulher trabalha a cerca de 30km da fronteira e com diferença de 0,10€ (20$00 na moeda antiga) por litro para o preço nacional mas tirando isso abasteço no carrefour e noto diferença (0,3/0,5 Lt) mas não noto diferênça no rendimento e já abasteci uma vez no Jumbo e aí sim notei no consumo e no rendimento do carro.
De notar apenas que sinto mais diferença na Mondeo do que na Focus que tive antes(Ambas são TDCI).
No meu Fiesta de 1993 meto ,ate oleo vegetal e bomba na mesma hehe.

Abraços

O meu carro, desde que aparecem essas bombas com descontos que é abastecido nelas, até ao momento não teve qualquer problema derivado disso, e já vão alguns anos... e espero que continue assim [;)]

Um abraço, by Filas

sim, e nunca há casos destes com gasolinas da galp e total etc etc etc.
só os dos hiper (todos sem excepção!), que nem sequer têm interesse em ter lucro na gasolina é que são malandros... :P

Claro, os hiper são uma instituição sem fins lucrativos, estão-se borrifando para os lucros da gasolina, desde que o pessoal lá vá comprar arroz, ne? lol

Sou um frequentador assiduo de bombas de gasolina derivado ao tipo de trabalho que tenho, e não sei se os hiper´s são melhores ou piores (até porque vem tudo do mesmo sitio), mas uma coisa é certa:Todos os carros da empresa e o meu pessoal, fazem mais quilómetros com gásoleo sem ser de hiper, (relativo podem dizer), mas uma coisa tenho PLENA certeza:O Gasóleo dos hiper´s faz muito mais espuma, coisa que os de "de marca" não fazem.

Aliás até existe aqui uma pessoa no forum, que me contou tudo sobre as gasolinas em Portugal e estou plenamente informado sobre a sua qualidade.

Conclusão:Aproveitar a gasolina dos Hiper´s sim, á vontade, mas não esperem que seja rigorosamente a mesma coisa, pois não é.Mas para o que é, servem perfeitamente!

nao se esquecam do nº enorme de bombas,que fecharam em lisboa.

e pelo menos 1 delas,com contadores adulterados(isto confirmado por 1 funcionário),e a bomba era da galp!!!

Exactamente(sei de um posto, em que isso aocnteceu e a marca como soube(estava á exploração)mandou fechar aquilo pelo tribunal,estava a dar muita barraca), agora só acredita quem quer, como tudo hã casos e casos, eu só atesto com GForce 98 e nos postos que sei que são mesmo da marca e não á exploração(que é onde existe mais falcatrua [:vm)] )...

nem penses nisso....se soubesses o passos e os processos de calibragem desse tipo de maquinas e o tempo em que sao revistas nem pensavas nisso.
geralmente sao controladas por uma entidade reguladora, e revistas de pouco em pouco tempo. nao estou a ver as gasolineiras a apostar nessa ciganice (penso eu).

Se fôr assim, já fico mais descansado. [;)]

Curiosamente há 3 semanas estive a conversar com um dos maiores (senão o maior) construtores civis de Portugal e o senhor deslocava-se num Volvo V40 com 5 anos e tal e cheio de mazelas! Se alguem o visse a por combustível mais barato diziam logo, "olha-me só aquele teso"![:D]:sh)

Desculpa mas não acredito nessa história. Construtor civil sem um mercedes?

eheh

Voltar
Superior