Tópico dos Combustiveis - Todas as Informações/Dúvidas

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_mircao
  • Data de início Data de início

Tópico dos Combustiveis - Todas as Informações/Dúvidas

• Vão baixar e muito

Votos: 115 9,3%
  • Vão ser iguais ás restantes bombas

Votos: 557 45,1%
  • Vão desactivar as bombas

Votos: 129 10,5%
  • Vão fazer 50% desconto aos membros do AHO

Votos: 506 41,0%

• Total de eleitores
    1.234
Fui ao Norte de Espanha em serviço na terça no meu carro pessoal, e na vinda com o depósito quase seco, e antes de entrar no nosso país, resolvi encher o tanque do bólide(50lts) em Tui, paguei 41€(ainda tinha uns litros,poucos).
Em Portugal gasto 62€ para encher.
Valeu pelo preço, porém o tempo de espera foi longo, tinha 11 Portugas à minha frente.
Já não falo na alimentação, pois quando peço a conta do almoço no restaurante(marisqueira), a minha colega e Eu ficamos a olhar p´ra conta, ver o que estava mal, pagamos 21€ pelo "banquete" bastante completo.
Em Portugal não consigo fazer, em lado nenhum, aquela festa pelo mesmo preço.

Última edição:
Convém referir um facto, temos melhores estradas que nuestros hermanos, pelo menos nas que andei o piso era péssimo.

Última edição:
Passei à bocado por uma da galp e o gasóleo subir meio cêntimo e a gasolina acho que baixou meio cêntimo... . . . . .

baixou??? a gasolina?

eu ontem meti a 1.39! e no principio da semana tinha metido a 1.38!:sh)

ah meti na Galp (Acho eu......qual é a bomba da Padre cruz, sentido campo grande?)

Ontem só para experimentar atestei o meu depósito com Geforce 98 (38 litros, porque ainda tinha um bocado), no total 59€...até senti um arrepio :(.

Na moeda antiga, a gasolina 98 tá a 300 paus pá.. incrível...

Eu cá agora meto SC 95 Gforce...em vez da 95 normal... em 20 euros perco 0.7 litros mas ao menos é mais eficiente... segundo eles.

Na moeda antiga, a gasolina 98 tá a 300 paus pá.. incrível...

Eu cá agora meto SC 95 Gforce...em vez da 95 normal... em 20 euros perco 0.7 litros mas ao menos é mais eficiente... segundo eles.

Pelo preço da Gforce 95 metes a sem chumbo 98 "normal", eu pelo menos prefiro meter a 98 "normal" do que a Gforce 95, deve ser melhor gasolina...digo eu. :)

Já notaste melhorias? Aceleração em baixos regimes?

O que notei logo foi o trabalhar do motor mais sereno, parece mais "sincronizado", de resto ainda não tive oportunidade de avaliar muito mais, mas tive a sensação que a certas velocidades não tenho que carregar tanto no acelerador como antes, mas pode ter sido só impressão, quando fizer mais quilómetros logo verei. :)

Voltar
Superior