Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Vê os belgas aqui
http://www.dats24.be/dats/static/station_woluwe_f.shtml
Tens o preço oficial e o PVP desta marca que é onde abasteço.
Ás vezes também abasteço aqui
http://www.makro.be/Content/assortiment/benzinestation/benzineprijzen/2/index.jsp?stat=1
Esses preços Belgas também não são muito meigos... Qual é o salário médio de alguém que aí trabalhe? (Desculpem off topic, mas é só esta curiosidade)
AInda me lembro do Gasóleo a 100 escudos.
Existe penas e sanções para a cartelização, continuamos á espera que seja denunciado á União Europeia, se é que já não foi. Também há dupla tributação do IVA numa aquisição de um carro em novo a UE anda com falinhas mansas para o nosso governo á meses. Enfim...
Quote a mim proprio []
Parece que já há acusação da UE de cartelização por parte da GALP. Pena ter sido uma notícia com pouco impacto.
http://www.agenciafinanceira.iol.pt/noticia.php?id=861487&div_id=1727
Pena não haver jornalismo mais acutilante para desenvolver bem esta teoria que é de certeza um facto veridico!!
Ainda é muito novinho então [] [
]
Apesar de tudo, estive cerca de 45 minutos em Espanha, 45 dos quais estava já farto do aspecto, da sujidade, da língua... que saudades do meu país (mesmo com preços estupidamente injustos...)!
vens trabalhar para portugal, é? [O amor ja vai sendo pouco para aguentar tanta chapada na cara, ja estive bem mais longe de aderir á imigraçao...
Venho aqui demonstrar a minha indignação contra os aumentos dos combustíveis.
O GPL subiu 0.01 e está agora a 0.545€ na AVIA (não sei se é o mesmo a nível nacional)...
Ainda sou do tempo em que o GPL era a 0.44€...
vens trabalhar para portugal, é? []
O amor ja vai sendo pouco para aguentar tanta chapada na cara, ja estive bem mais longe de aderir á imigraçao...
Muda de bomba, 0.01 é demasiado... Isso foi para facilitar as contas, é mais fácil fazer troco com meio cêntimo [] A Avia da minha zona (GPL da Galp) continua a 0.587 à mais de um ano, as restantes também não aumentaram (Repsol, Galp, BP)
O preço do barril de crude atingiu hoje novos recordes históricos, ultrapassando os 85 dólares (59,71 euros) em Nova Iorque e aproximando-se dos 82 dólares (57,60 euros) em Londres.A AFP justifica a progressão do preço do petróleo com a tensão na fronteira entre a Turquia e o Iraque.
Preço do petróleo atingiu hoje novos recordes históricos
Preparem-se para mais uns aumentos []
È sempre a subir!!! descer tá quieto...[:vm)]
PS: e isto é preço para o crude em Novembro mas querem apostar que vamos já ter subidas este mês mesmo antes das gasolineiras comprarem?
Estava a 1,008 €. A gasolina, 1.218 €.Por acaso hoje reparei que em diversas bombas a gasolina SC 95 estava a 1,31 €.
Ainda há 14 meses atrás meti a 1,38...
7 cêntimos a menos 14 meses depois, podia ser pior...
Só não me lembro a que preço estava o gasóleo nessa altura, mas penso que estava mais barato do que hoje..