Tópico dos Combustiveis - Todas as Informações/Dúvidas

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_mircao
  • Data de início Data de início

Tópico dos Combustiveis - Todas as Informações/Dúvidas

• Vão baixar e muito

Votos: 115 9,3%
  • Vão ser iguais ás restantes bombas

Votos: 557 45,1%
  • Vão desactivar as bombas

Votos: 129 10,5%
  • Vão fazer 50% desconto aos membros do AHO

Votos: 506 41,0%

• Total de eleitores
    1.234
A aproximação do preço do gasóleo ao preço da gasolina tem a ver com as tendências de mercado. Se em tempos só as empresas de transporte e as carrinhas comerciais é que usavam o gasóleo, com o uso deste cada vez maior por parte do consumidor comum, as "leis do mercado" ditam que, havendo muita procura e pouca oferta, o preço suba...

Quando eu comprar um carro a GPL eu não vou recomendar o seu uso.
... é perigoso, temos que andar com o autocolante, não há postos de abastecimento, ficamos sem mala, não podemos ir aos centros comerciais... andar com um carro a GPL é um tormento! ([;)])

Fujam, é o fim do mundo em cuecas, a Repsol aumentou o preço do GPL em 1 cêntimo... Quase um mês depois da Galp e sem a BP aumentar, apesar de terem dito que existiria um aumento de 1 cêntimo...

Mas espera lá, à mais de um ano atrás a Repsol tinha o gás a 0.599, baixando-o para 0.593, agora é que aumentou para 0.603. E nesse ano que passou o gasóleo aumentou 20 cêntimos... Ena pá, lá se vão os meus 6.19Eur/100km para 6.30Eur/100km! [:D]

Acho que o único senão do GPL é a reduzida autonomia.

Mas espera aí... e se eu encher o depósito de gasolina, e o depósito de GPL?

Será um pouco contra-senso mas pronto... voilá eis a autonomia [:D]

tens dúvidas? daqui a 6 anos o mundo estará a produzir 65-70 milhões de barris por dia. Hoje produz 85.

PEAK OIL

Andam a dizer isso a totil tempo... LOL gatunos...querem é uma desculpa para subir o preço...
Ainda ontem anunciaram que descobriram mais petroleo no brasil...
Enquanto n houverem carros alternativos "decentes" ...tem de ser...

Reduzida autonomia? Explica aí melhor!

Eu tenho um depósito de 53L úteis a dá-me entre 570km a 615km!
Se tiveres um depósito pequeno a autonomía é menor. É proporcional!

A BP ao pé de mim aumentou o diesel para 1.178 e acho que a gasolina passou para 1.368

Reduzida autonomia? Explica aí melhor!

Eu tenho um depósito de 53L úteis a dá-me entre 570km a 615km!
Se tiveres um depósito pequeno a autonomía é menor. É proporcional!

A BP ao pé de mim aumentou o diesel para 1.178 e acho que a gasolina passou para 1.368

A BP anda na vanguarda dos aumentos.
É a mais cara de todas.

Ou então metes um depósito de 100 litros, 80 brutos e tens mais autonomia a gás do que a gasolina se for preciso. [;)]

Está um placard nas futuras bombas da GALP em Alfragide (não sei quando abrem...) a informar que o gasóleo é a 1.07€ [kiss] .
Agora qual será a marca a fornecê-lo??

Está um placard nas futuras bombas da GALP em Alfragide (não sei quando abrem...) a informar que o gasóleo é a 1.07€ [kiss] .
Agora qual será a marca a fornecê-lo??
Resta saber se quando abrirem vai mesmo ser a esse preço...

Na BP de Famões hoje o gasoleo normal já estava a 1,178!! :eek:

Estou farto de ouvir dizer que as bombas têm poucos lucros, e assim não podem baixar, e que quem lucra tudo mesmo é o estado, mas porra, os impostos não são iguais para todas?!?

Ora se umas vendem a 1,07, e outras a 1,178, ha aqui qualquer coisa que cheira a esterco... :sh)

A sorte deste governo é não haver muita gente junto à fronteira com Espanha.

Mesmo assim, quando vou ao Alentejo, aproveito para ir atestar o carro. Junto à fronteira (em Marvão), existe uma bomba mesmo a 500 metros da fronteira, e ao fds pelo menos, está sempre cheia.

Os tugas aproveitam também para trazer gás (apesar de ser proibido) e existe um supermercado onde se podem comprar outras coisas (com o IVA a 16%).

Voltar
Superior