Tópico dos Combustiveis - Todas as Informações/Dúvidas

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_mircao
  • Data de início Data de início

Tópico dos Combustiveis - Todas as Informações/Dúvidas

• Vão baixar e muito

Votos: 115 9,3%
  • Vão ser iguais ás restantes bombas

Votos: 557 45,1%
  • Vão desactivar as bombas

Votos: 129 10,5%
  • Vão fazer 50% desconto aos membros do AHO

Votos: 506 41,0%

• Total de eleitores
    1.234
Abasteci gasóleo (esta manhã) na estação de serviço do Jumbo de Alfragide - 1,114 €. Nada mau e menos 7 a 8 cêntimos por litro em relação à Galp e à Bp.

Já agora, alguém sabe quem é que fornece o combustível às bombas do Jumbo? Um amigo perguntou-me e eu...não lhe soube responder.:sh)

pr aqui é a repsol e penso que é assim por todo o país.

Sim,

É a mesma campanha de antes a Vice-Versa que costumava dar 5c por litro no desconto do valor combustível + 5c por litro para compras

Começou há umas duas semanas a dar 8c+8c que dão esses tais 16c no total (Já aconteceu no passado pelo menos uma vez)

E ainda há o Bónus, pelo menos para Continente de Alfragide, nas bombas deste, pelo menos o diesel a valor base ser de 1.17(não se recordo do valor centesimal), ou seja um total de desconto de 18c por litro.

Abraço

No site do Continente não encontro nenhuma info acerca dessa promoção. Quanto tempo vai durar?

EDIT: esta info fala apenas em 5cents+5cents

http://www.galpenergia.com/Galp+Ene...rada/postos+Galp/promo_sonae/promo_sonae.html

Última edição:
Mesmo dentro da mesma companhia os preços variam de local p/ local:
em 26/12/07 meti gasoleo na Repsol na Makro de Alfragide a 1.178
em 27/12/07 meti gasoleo na Repsol de Guimaraes a 1.153

será que o preço do gasoleo baixou de 26 p/ 27/12/07 ?

No site do Continente não encontro nenhuma info acerca dessa promoção. Quanto tempo vai durar?

EDIT: esta info fala apenas em 5cents+5cents

http://www.galpenergia.com/Galp+Ene...rada/postos+Galp/promo_sonae/promo_sonae.html
A Promoção dos 0.08€ + 0.08€ é exclusiva da GALP do Continente da Amadora, segundo informação que me foi dada no balcão de informações do Continente da Amadora.
Ainda ontem lá fui encher o depósito e coloquei gasóleo a (preço final) 1.02xxx € [;)] /litro

vou daqui a bocado encher:sh)
há tarde estava o gasóleo na BP a 1.194€, espero que ainda se mantenha!
levo o descontozito do Lidl lol. sempre poupo €1,20

Voltar
Superior