Tópico dos Combustiveis - Todas as Informações/Dúvidas

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_mircao
  • Data de início Data de início

Tópico dos Combustiveis - Todas as Informações/Dúvidas

• Vão baixar e muito

Votos: 115 9,3%
  • Vão ser iguais ás restantes bombas

Votos: 557 45,1%
  • Vão desactivar as bombas

Votos: 129 10,5%
  • Vão fazer 50% desconto aos membros do AHO

Votos: 506 41,0%

• Total de eleitores
    1.234
É sim, agradecido [;)] Pena não ter os preços do da Esso para o poder adicionar também. Ainda falta muito posto da BP e da Repsol que tenho aqui por adicionar, uma lista enorme mesmo.

Eu também adicionei uma bomba do algueirão, mas não a vejo no teu site.

Eu devo ter colocado mal no mapa, porque só depois vi a opção zoom...:sh)

Alguém sabe a quanto está, ou onde posso saber online, o gasóleo na bomba do Jumbo Alfragide?

è que ainda agora meti na do continente (1,178 menos 8cents litro, na prática 1,098€/L), mas estou indeciso se será o melhor preço aqui nos arredores!

Obrigado

Alguém sabe a quanto está, ou onde posso saber online, o gasóleo na bomba do Jumbo Alfragide?

è que ainda agora meti na do continente (1,178 menos 8cents litro, na prática 1,098€/L), mas estou indeciso se será o melhor preço aqui nos arredores!

Obrigado

Conta lá como é essa dos menos 8 cent? Não era menos 5 cent só?

sinceramente n sei, um familiar deu-me um desconto de 8cents/litro, e realmente na ic17 (Lx-Alges) está um anúncio a falar disso (fala em 16cents que serão, 8 no combustivel e o desconto associado nas compras), mas n sei como posso obter isso.No entanto até achei estranho pois o desconto no continente (hipermercado mesmo) foi de 3,40 euros....já é dinheiro....

Já agora, já vi que a diferença entre o que eu paguei 1,098 (com desconto 8 cents) e o valor da do Jumbo 1,099 é qse nulo. Alguém me explica, em escudo LOL, quanto é 0,001€ ?

EDIT: já vi, 0,2 escudos, ou seja, 5 centavos....gaita....nada...

Obrigado

Última edição:
Se estes Jumbo e continente dão 8 cent de desconto, quanto é que estão a ganhar as Galp e BP, e Repsol e por aí fora?????

Chega esta prova para os mais incrédulos ou ainda não?

Elas têm que ser validadas em back-office, mas não está lá nenhuma submissão tua :confused:

Estranho, vou confirmar porque eu registei-me com o mesmo nick e tudo. E depois de introduzir os dados da bomba e os valores apareceu a mensagem que tinha de ser aprovado (posteriormente, se bem entendi).

Em último caso, volto a ver e submeto novamente. Eu ando sempre de olho nisso [:D]

Adicionei duas agora no Montijo.. Repsol(2) e E.Leclerc.

EDIT: Lembrei-me das 3 BP's que existem no Montijo :)

Última edição:
Preço dos Combustiveis = a 2002?

Preço dos Combustiveis = a 2002?

Gostaria de lançar aqui este tópico para ver até que ponto estou errado, ou se são apenas falhas de pormenores. E para ver se há alguém por cá pelo fórum mais entendido na área "dos euros".

É certo e sabido que o preço dos combustíveis tem vindo a aumentar. Mas qual a razão apontada? Pelo que me parece, o aumento do custo do barril de petróleo... Agora veja-se a desvalorização do dólar face ao euro...

O que leva a crer que neste momento, Portugal encontra-se a comprar o petróleo ao preço de 2002...

Já agora, alguém tem um registo dos preços dos combustiveis em 2002 que poste por aqui. [;)]

Se eu tiver errado no que digo, aceito com toda a franqueza, mas ajudem-me a perceber.

Cumprimentos a todos, e muitos KMs...

Voltar
Superior