Tópico dos Combustiveis - Todas as Informações/Dúvidas

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_mircao
  • Data de início Data de início

Tópico dos Combustiveis - Todas as Informações/Dúvidas

• Vão baixar e muito

Votos: 116 9,4%
  • Vão ser iguais ás restantes bombas

Votos: 557 45,1%
  • Vão desactivar as bombas

Votos: 129 10,4%
  • Vão fazer 50% desconto aos membros do AHO

Votos: 507 41,0%

• Total de eleitores
    1.236
O gasóleo profissional nesta primeira fase será apenas para Pesados de passageiros, poderá até nem ser vendido em todos os postos, porque isso implica mudanças nas estruturas dos revendedores. Já estou a ver muito condutores de fim de semana a ver nisso, uma forma de abastecer mais barato[:D] .
Quanto ao gasóleo estar mais barato na Primavera/Verão, não creio que vá acontecer, para isso basta pensar no que aconteceu nos ultimos anos, a nível de trajectória dos preços; se a isto acrescermos o facto de o barril continuar assiduamente a cotar-se em alta, parece-me um cenário adverso!

Um diesel gasta sempre menos que um utilitário a gasolina normal e a manutenção é ela por ela.

Acho piada ao pessoal que tem diesel dizer que vai já trocar por um a gasolina [:D] .

O maior problema é que os hibridos vão ficar tão mais atractivos que o "governo" vai começar a tentar-se lembrar de qual era mesmo o motivo para essas porcarias terem incentivos fiscais ....[8b] [8b] [8b]

Ola pessoal!!

Fui hj atestar a ayamonte a pensar que era 1,02 litrp/sc95 como tinha lido aqui mas estava a 1,10 mm assim não deixa de ser impressionante a diferença. Sabe mesmo bem meter la gasosa[kiss]

Boas.

Vai de Faro a Ayamonte por? isso compensa? é que a diferença é grande, mas sao mais 100km de caminho.
Eu vou lá todas as semanas, mas sou de Tavira[:p] .

Cumprimentos[;)]

Afcivic manifestações bem feitas nao precisas de ir trabalhar...junta a população toda e que ninvguem saia de casa para que nao seja gasto um tusto em gasoleo e gasolina sejam em carros particulares como em transportes publicos (este se ninguem for trab tambem nao terão conductores) verás o resultado... paras o pais...achas que nao mudava nada??Iam despedir a população toda??E dps metiam quem a trabalhar? Eles andam a roubar os nosso bolsos e nos ainda temos pena deles... :|

começa então por juntar o pessoal e diz qual é o dia, pois eu preciso do carro para ir trabalhar, mas há muita gente que não precisa, como é que ficamos?

Invejo as pessoas que moram perto de Espanha, porque tenho carro a gasolina! Raramente abasteço em Espanha porque moro a mais de 70kms, senão aproveitava, assim é só em passeio que paro por lá.
Em frança já organizaram dias em que evitavam ir aos postos, os resultados foram poucos; só prejudicou os revendedores!

Invejo as pessoas que moram perto de Espanha, porque tenho carro a gasolina! Raramente abasteço em Espanha porque moro a mais de 70kms, senão aproveitava, assim é só em passeio que paro por lá.
Em frança já organizaram dias em que evitavam ir aos postos, os resultados foram poucos; só prejudicou os revendedores!

exactamente, pois acho qe os afectará mais a mudança de hábitos, tipo conduzir mais devagar, andar o minimo de carro, para baixar os consumos do que propriamente uma manifestação de um dia ou dois[;)]

Ontem no Jornal das 24H na SIC Notícias, vinha lá uma legenda em rodapé a dizer que nos preços dos combustíveis haveria especulação.

Será???

:confused:

nao era um dia ou dois era uma semana inteira!! Afcivic juntar pessoas para quê se 70/80% nao adere porque tem medo de ficar sem trab?? É dos sapos que ultimamente mais tenho de engolir é que eu uso o carro todos os dias...!! O meu trabalho sem carro nao é nada mas se tivesse que parar uma semana ou duas parava!!

Só se vai conseguir tal coisa quando 70/80% da poppulação tiver na miséria até lá viva os ladroes :D

Um diesel gasta sempre menos que um utilitário a gasolina normal e a manutenção é ela por ela.

Acho piada ao pessoal que tem diesel dizer que vai já trocar por um a gasolina [:D] .

a manutenção é ela por ela????????????uma bomba injectora não é o preço de uma bomba de gasolina,e um turbo?? e intercoolers, vélas,e electronica???
prefiro um atmosferico a gasolina que um tdi,cdti,hdi ou lá aquilo que for! já era sem tempo de abrir os olhos,o diesel tem uma poluição mais nociva que a gasolina! era mais barato por isso que todos o têm

Já viram esta noticia:

http://sic.sapo.pt/online/noticias/...ais+barato+para+colectivos+de+passageiros.htm

no vídeo do lado direito está uma reportagem da SIC, onde se fala do facto do gasóleo em espanha já estar mais caro que a gasolina.

Li a noticia, pois de facto se a procura aumenta tanto, o preço tem de subir!

Proteja-se o que tem de ser protegido, e nem sei se o numero de 2/3 que eles avançam de carros diesel nos stands é assim.

Onde eu comprei o meu, não haviam um único carro a gasolina!

Eu acho que eles chegam ao fim do ano e conseguem contar os carros a gasolina novos que vendem! [:D]

Está bonito aquilo em Espanha... o gasóleo mais caro q a gasolina...

Se por cá o governo se lembra disto... [:)] Já não deve faltar muito...

Está é na hora de começar a caça às muitas pechinchas de usados a gasolina q andam por aí... sabe-se lá se daqui a 2 ou 3 anos já não valem mais do q custam actualmente? [:D]

O gasóleo é mais caro que a gasolina na maior parte dos países, qual é o espanto? Em Portugal só é mais barato por causa dos ISPs diferentes.

Mas não será por muito tempo.

A UE já tem feito varias ameaças a Portugal devido ao facto do gasoleo ter um tratamento fiscal diferente da gasolina.
Ainda mais quando o custo da Tonelada de gasoleo ser mais cara que a gasolina e tambem por sermos um pais com um enorme defice de produção de gasoleo.

Voltar
Superior