Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
discordo.
Suponho que tenhas ideías tão bem pensadas quanto a tua intervenção para baixarmos os preços dos combustíveis em Portugal...
O contrário de quê?
Prefiro por uma bandeira espanhola no meu carro como já aqui um user propos,do que perder o meu tempo com as terorias diesel vs. gasolina, numa altura em que estámos todos a ser literalmente enrabu.
Suponho que tenhas ideías tão bem pensadas quanto a tua intervenção para baixarmos os preços dos combustíveis em Portugal...
Não leves a mal os posts, tal como tu tambem prefiro diesel por variadas razões. Até tenho dois carros diesel. Mas porra!! Comparados com espanha, estamos a prejudicados. O euro não para de aumentar, o petroleo custa o mesmo de sempre pois é negociado em dolars... Irrita-me ver as pessoas perderem tempo e a gastarem energias com diesel vs gasolina, quando grande problema é outro.
Ontem a SIC tentou e conseguiu virar a cabeça das pessoas metendo a velha questão do diesel compensa ou não, conseguiu por muito patego a fazer constas diesel vs gasolina. MAS E A DIFERENÇA DE PREÇOS EM RELAÇÂO A ESPANHA ?!?!?!?! NÂO É NOTÍCIA?!?!?! PORQUÊ?!?!?!?!?!
Por estar agora perto da fronteira ponho sp gasolina em Espanha, o que juntando a um carro que me consegue gastar 6,0 a 6,5, dificilmente consigo melhor rendimento por km percorrido!Não leves a mal os posts, tal como tu tambem prefiro diesel por variadas razões. Até tenho dois carros diesel. Mas porra!! Comparados com espanha, estamos a prejudicados. O euro não para de aumentar, o petroleo custa o mesmo de sempre pois é negociado em dolars... Irrita-me ver as pessoas perderem tempo e a gastarem energias com diesel vs gasolina, quando grande problema é outro.
Ontem a SIC tentou e conseguiu virar a cabeça das pessoas metendo a velha questão do diesel compensa ou não, conseguiu por muito patego a fazer constas diesel vs gasolina. MAS E A DIFERENÇA DE PREÇOS EM RELAÇÂO A ESPANHA ?!?!?!?! NÂO É NOTÍCIA?!?!?! PORQUÊ?!?!?!?!?!
MAS E A DIFERENÇA DE PREÇOS EM RELAÇÂO A ESPANHA ?!?!?!?! NÂO É NOTÍCIA?!?!?! PORQUÊ?!?!?!?!?!
Infelizmente nós estamos num país que está muito complicado.
Em todos os bens, temos logo 5% de IVA a mais (incluindo combustíveis).
A triste realidade é que no que diz respeito aos combustíveis estamos na mão de uma máfia, desde o Governo até às petrolíferas.
Liberalizaram os preços dos combustíveis, e aconteceu o que se vê...
Nas palavras do governo não existe concertação dos preços dos combustíveis, apesar de andarem sempre lado a lado, com a excepção das bombas de hipermercado.
Eu tenho imensa pena é que não hajam bombas de hipermercado em quantidade espalhadas pelo país, porque estou convicto que muita gente ia fazer um manguito às tradicionais e passar a abastecer onde era mais barato.
Eu ia de certeza.
Só que no actual estado das coisas acabo por abastecer sempre na galp. Porquê ?
Porque é a única que tenho perto, e com o talão de desconto de 5 cêntimos o litro acaba por não compensar fazer 40 kms para ir abastecer a um hipermercado.
As petrolíferas têm isto na mão, o governo compactua com muita coisa, e nós pouco podemos fazer.
Precisávamos de concorrência a sério nos combustíveis, tal como acontece em tantas outras áreas de negócio.
Mas não, isto está na mão de meia-duzia (nem tantos) e nós comemos e pronto.
Como infelizmente não vejo grande solução a isso, defendo-me do único modo que posso, que é tentando consumir o menos possível seja de que combustível for.
Por estar agora perto da fronteira ponho sp gasolina em Espanha, o que juntando a um carro que me consegue gastar 6,0 a 6,5, dificilmente consigo melhor rendimento por km percorrido!
E para mim o preço da gasolina em Espanha é notícia!!
Quanto mais alto o combustivel for vendido, maior é o valor de impostos a pagar []
Por isso é que o Governo não intervem no mercado.
Se precisas de esclarecimentos: de que não tens "cabeça para pensar".[]
Cada um compra o que faz mais sentido para si. Sem discussões. Agora, não se venham queixar de que foram enganados. As coisas nem podiam evoluir de outra maneira!![]()
Podes discordar o que quiseres. Nem por isso as coisas passam a ser diferentes![]