Tópico dos Combustiveis - Todas as Informações/Dúvidas

• Thread starter Thread starter imported_mircao
  • Start date Start date

Tópico dos Combustiveis - Todas as Informações/Dúvidas

• Vão baixar e muito

Votes: 115 9.4%
  • Vão ser iguais ás restantes bombas

Votes: 557 45.3%
  • Vão desactivar as bombas

Votes: 129 10.5%
  • Vão fazer 50% desconto aos membros do AHO

Votes: 501 40.8%

• Total voters
    1,229
I

imported_mircao

Guest
Naõ sei se será repost,mas penso que poderia ser útil a seguinte informação:
Colocarmos neste post,todos os postos de combustíveis que conhecemos,que praticam descontos!;)
Com o passar do tempo,actualizava-mos não só os postos,como as marcas,o desconto,zona geográfica e até mesmo os horários,se possível.
Quando uma pessoa,por ex: fosse passar férias ao Algarve,já sabia os postos que estavam a praticar descontos.
Vou deixar os que conheço:
ALMEIRIM
-Cepsa 5 cents ao Domingo.
-Repsol 3 cents todos os dias
-Topaliza(junto ao Intermarché) 6cents todos os dias

Lisboa
Campo Grande,Repsol 5cents às 4ª

Montijo
Carrefour 6cents todos os dias

Boa ideia. Na Covilhã é na antiga Agip que fazem descontos, agora n sei como se chama, tenho k reparar nisso.. Tenho posto lá gota.. Quando cá vierem ver a Neve todos contentes :D punham lá gasolina e gasóleo é o que mais barato aqui. [^]

Aveiro
BP - 5cents segunda e sexta
Jumbo - 6 a 7cents todos os dias
Repsol - 4cents (não sei é se é sempre)

Porto/Maia
ESSO - 3 a 4cents todos os dias

O topico é util, parabens pela ideia !

Um pouco em OT... achei piada ver a malta ontem tar em filas de uma hora para abastecer... Ora 3 centimos vezes 50 lts (mais ou menos) dá 1,50€ !!!

hhhuuummm será q 1,50€ vale uma hora de espera? e será q o tempo q o carro ta ali a trabalhar nao gastam isso em combustivel ?!

Tão aqui vai onde costumo abastecer na minha zona, Barreiro:

Cepsa(palhais): menos 5cts por litro aos sabados, durante a semana e domingo é ao preço normal.

BP(moita): menos 3.5 cts por litro todos os dias.

Na minha zona Amadora/Sintra:

Cepsa - Casal de Cambra/Paiã - 5cnts desconto ao domingo
Agip - Barcarena - combustivel sempre mais barato que a media

citação:Originalmente colocada por Fox_Adrenaline

Boa ideia. Na Covilhã é na antiga Agip que fazem descontos, agora n sei como se chama, tenho k reparar nisso.. Tenho posto lá gota.. Quando cá vierem ver a Neve todos contentes :D punham lá gasolina e gasóleo é o que mais barato aqui. [^]

Mais conhecido por gasoleo do pinho! Q é o mais baratinho! Pera lá o sor Pinho tem de nos deixar atestar de graça. Andamos a publicitar a sua bomba e isto tem de ser pago:D

citação:Originalmente colocada por _RP_

citação:Originalmente colocada por Fox_Adrenaline

Mais conhecido por gasoleo do pinho! Q é o mais baratinho! Pera lá o sor Pinho tem de nos deixar atestar de graça. Andamos a publicitar a sua bomba e isto tem de ser pago:D

Eheheh.. Paga lá alguma coisa ele.. E ao mais faço ski com o sobrinho dele e tudo e o gajo n paga nada..

Hoje meti na TOTAL em LEIRIA (junto aos Bombeiros Municipais) gasóleo a 1,006€. Embora sem anunciarem desconto, os combustiveis estão sensivelmente mais baratos 2cents do que nas outras bombas da zona.

Intermarché em Nelas e Gouveia quem fizer compras mais de 25€ tem um desconto maior.Há uma bomba a Socrabine que está situada na estrada nacional quando se vira para Coina lado oposto quando se venha da Qinta do conde ou de Torre da Marinha (distrito de Setúbal).

por aqui temos o carrefour e um pouco mais longe a feira com o eleclerc com descontos talvez na ordem dos 5 cent. na feira há tb as senhas de 4 cent por litro que ainda mais barato fica!

Back