Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não quero estar a alimentar muito mais este off-topic, mas acredita que os conversores catalíticos transformam bem mais do que somente monóxido de carbono.citação:Originalmente colocada por civic1223
ao que eu sei os catalizadores são apenas para o co, e as emissões são baixissimas tanto nos gasolina como diesel, o maior problema actualmente serão as particulas que um diesel com filtro de particulas emite cerca de 6 vezes mais que um gasolina cuja emissão é quase nula, para não falar de um diesel sem este filtro.
pois ao que parece os dieseis actuais quase nenhum respeita a norma euro5 que entrará em vigor em 2009, e já há a gasolina a respeitar esta norma.
citação:Originalmente colocada por VTEC
[8)]
Acho muito engraçado os combustiveis terem os preços liberalizados mas a Galp é que impoe os preços.[8]
Que eu saiba amanha a maioria das gasolineiras tem a gota a dias nos depositos... se custou a um preço, pq é que a Galp "manda" a partir de amanha subir a todas???</u>
Sinceramente nunca gostei da Galp, mas cada vez gosto menos (por tudo).</u>
[xx(]
citação:Originalmente colocada por corsa
citação:Originalmente colocada por VTEC
[8)]
Acho muito engraçado os combustiveis terem os preços liberalizados mas a Galp é que impoe os preços.[8]
Que eu saiba amanha a maioria das gasolineiras tem a gota a dias nos depositos... se custou a um preço, pq é que a Galp "manda" a partir de amanha subir a todas???</u>
Sinceramente nunca gostei da Galp, mas cada vez gosto menos (por tudo).</u>
[xx(]
Sem querer defender ninguém, e uma vez que estamos numa de "liberalização de preços", desculpem "chover no molhado" mas continuo sem perceber uma coisa: porquê o ataque á GALP aqui no Forum, se as outras amanhã (o mais tardar) também aumentam os preços?!?!?!?!?! Sorry, don't get it... [8][8]
Ainda se não o fizessem (aumentar os preços...) ainda percebia, mas assim...[:0][xx(]
citação:Originalmente colocada por corsa
E as outras depois ficam quietas?!?!?!? [8][8)]
citação:Originalmente colocada por Gugul
Quem tem carro a Gasolina, não sei como aguenta sem mudar para o GPL, LOL!!!
Esse parece k não aumentou.