Tópico dos Combustiveis - Todas as Informações/Dúvidas

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_mircao
  • Data de início Data de início

Tópico dos Combustiveis - Todas as Informações/Dúvidas

• Vão baixar e muito

Votos: 115 9,3%
  • Vão ser iguais ás restantes bombas

Votos: 557 45,2%
  • Vão desactivar as bombas

Votos: 129 10,5%
  • Vão fazer 50% desconto aos membros do AHO

Votos: 505 41,0%

• Total de eleitores
    1.233
Quem tiver carro e não fizer no mínimo 30000Km/ano pode vir a ver o seu imposto municipal agravado em 30%.

A notícia é avançada pelo diário da ficção científica.

"À semelhança dos casais que optaram por não ter filhos verem a sua tx de segurança social agravada, o governo estuda agora a hipótese de agravar os impostos sobre os automóveis a quem não encher os depósitos pelo menos uma vez por semana."

Riam-se mas pouco falta!

Em relação ao tópico...as quebras de venda ainda hão-de ser maiores!

citação:Originalmente colocada por joao

citação:Originalmente colocada por gilmour

Entre 2 e 4%? Isso não é nada
Olha que é muito dinheiro se fores olhar para as facturações dessas empresas!

há outro dado que está na notícia e ninguém viu...

4% de quebra no volume de vendas nao é nada porque o aumento de preço é de mais de 15%. O que compensa.

Por isso é que as gasolineiras nao estao nada preocupadas com a situaçao.

Se não lhes podemos ganhar… junta-te a eles!

Vamos todos criar posto de trabalho!

Vou abrir outro posto de combustível

Heee

mas em espanha as vendas devem ter subido

se eu vivesse a 50 km de espanha , todos fim de semana ia passear a espanha

passeava, abastecia, e fazia umas compras

já muita gente pensa assim como eu

se desenharem uma linha a 60km da fronteira

jáémuita gente a ir lá abastecer

sem contar com os camiões transporte internacional que abastecem o minimo em Portugal

para as petroliferas é igual

no geral vendem a mesma quantidade

Vendem menos mas têm mais lucro. Ou seja, trabalham menos, cansam-se menos, e têm mais lucro. O que a notícia não diz é que as petrolíferas estão contentíssimas!

citação:Originalmente colocada por Duro

citação:Originalmente colocada por joao

citação:Originalmente colocada por gilmour

Entre 2 e 4%? Isso não é nada
Olha que é muito dinheiro se fores olhar para as facturações dessas empresas!

há outro dado que está na notícia e ninguém viu...

4% de quebra no volume de vendas nao é nada porque o aumento de preço é de mais de 15%. O que compensa.

Por isso é que as gasolineiras nao estao nada preocupadas com a situaçao.

Exactamente... diminuiram os litros vendidos mas aumentou o encaixe...

Eu também não morro de amores pelas petrolíferas,mas será que são estas, as maiores culpadas da escalada de preços?

Já alguém fez as contas aos preço dos combustíveis entre Espanha e Portugal,mas antes de impostos?
Não se esqueçam que com alguma facilidade conseguimos descontos de 5 cents por litro,ou seja,a diferença de preços para a Espanha,deve-se resumir praticamente só aos impostos.
Se alguém tiver acesso a esta informação,poste aqui por favor.
Com o petróleo acima dos 70usd,o iva a 21%(Espanha 16%) e os sucessivos aumentos do ISP,ora são para as SCUT,ora são para os incêndios florestais,ora são para o défice,ora são para o tratamento da micose do Socrates,ora são para pagar as ajudas de deslocações do nosso Ministro das Finanças,o Dr.Teixeira dos Santos,que coitado,tem residência no Porto,logo deve vir para Lisboa todos os dias e assim,justifica-se o subsídio,etc. Como é que não querem que os combustíveis não subam?

Penso que esta situação de descida do consumo, seja a única maneira de contrariar a subida acentuada dos combustiveis.

Vamos esperar que a tendência de descida do consumo, assim continue, bem como agrave ;)

Eu estou a fazer por isso [8D]

citação:Originalmente colocada por pc

Penso que esta situação de descida do consumo, seja a única maneira de contrariar a subida acentuada dos combustiveis.

Vamos esperar que a tendência de descida do consumo, assim continue, bem como agrave ;)
Vai ser difícil... a Agência de Energia dos EUA está a prever um crescimento da procura de petróleo na ordem dos 200 000 barris por dia para o 2º trimestre.

Fonte: argh.. link demasiado grande. Como é que se activa o código html???

eu cá ando a poupar ao máximo em deslocações e a moderar o tipo de condução para gastar o mínimo possível.
que muita gente faça o mesmo a ver se esses gajos aprendem a não gozar conosco..
ld

citação:Originalmente colocada por whereagles

citação:Originalmente colocada por pc

Vai ser difícil... a Agência de Energia dos EUA está a prever um crescimento da procura de petróleo na ordem dos 200 000 barris por dia para o 2º trimestre.

Fonte: argh.. link demasiado grande. Como é que se activa o código html???

Pois, eu estava a referir-me mais ao mercado Português [8)]

citação:Originalmente colocada por jcc

Quem tiver carro e não fizer no mínimo 30000Km/ano pode vir a ver o seu imposto municipal agravado em 30%.

A notícia é avançada pelo diário da ficção científica.

"À semelhança dos casais que optaram por não ter filhos verem a sua tx de segurança social agravada, o governo estuda agora a hipótese de agravar os impostos sobre os automóveis a quem não encher os depósitos pelo menos uma vez por semana."

Ah!!! Eu tou descansado... faço mais de 30,000 por ano. Essa agora do encher o depósito uma vez por semana é que estava a pensar deixar de fazer... com o carro a "gasoil" já dá para andar quase duas semanas sem encher o depósito :D:D:D

Toda a quebra de lucros que se possa registar nas gasolineiras é de inteira responsabilidade das mesmas, como tal aplaudo e desejo a maior quebra possível nas vendas!

Boas!

Era mesmo necessário deixar de consumir combustíveis aqui em Portugal. Durante um mês iamos abastecer a Espanha. Ou então criarmos uma associação em que viesse camiões de lá abastecer-nos!
Qualquer coisa para que sentissem o que é não ganharem o deles![xx(]
Alguém que perceba do assunto para avançarmos com a ideia. Ia ser a maior revolta a seguir ao 25 de Abril!!!
Avante amigos automobilistas!!!!!

Fiquem bem!

Espero bem que o simples facto de esta noticia ter saido não faça com que os preços dos combustiveis voltem a subir para "compensar as perdas!!!"Chulos do ******!!!!!!!!!!!!

olha VitorPedroO que essa do camião dava um bom protesto, juntavamo-nos uns poucos e mandava-mos vir um ou dois camiões carregados com combustivel.

E depois tinhamos à perna as entidades fiscalizadoras.:D
Confiscavam o combustível,passavam umas multas e tinhamos de voltar a abastecer nos postos portugueses,provavelmente a gasolina que tinhamos transportado no camião cisterna!:D:D

citação:Originalmente colocada por Neruson

olha VitorPedroO que essa do camião dava um bom protesto, juntavamo-nos uns poucos e mandava-mos vir um ou dois camiões carregados com combustivel.

Voltar
Superior