Tópico dos Combustiveis - Todas as Informações/Dúvidas

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_mircao
  • Data de início Data de início

Tópico dos Combustiveis - Todas as Informações/Dúvidas

• Vão baixar e muito

Votos: 115 9,3%
  • Vão ser iguais ás restantes bombas

Votos: 557 45,2%
  • Vão desactivar as bombas

Votos: 129 10,5%
  • Vão fazer 50% desconto aos membros do AHO

Votos: 505 41,0%

• Total de eleitores
    1.233
SE FOSSE EPOCA DE ELEIÇÔES O PREÇO BAIXAVA!!!!!!!!!!!

VIVEMOS NUM PAIS DE M***A!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

SOMOS ALVOS DE MEIA DUZIA DE GAJOS E EMPRESAS QUE DETEM O MONOPOLIO DE TUDO E MANIPULAM TUDO E TODOS!!!!!!!!!

Tenho pena de não viver junto á fronteira!melhor ainda era viver noutro pais!!!!
A emigração vai voltar em força!não só devido ao problema economico como tb o ppl fartar-se de viver neste pais mediocre!!se fosse mais novo e sem compromissos já tinha mudado de pais á muito tempo!!!

Eu adoro estes comentários de k são todos uns ladrões, desde as empresas ao governo... deve cada um de vocês ser melhor... a avaliar por estas afirmações parece k não!

Se calhar preferiam k houvesse menos governantes, tipo só um k mandasse em tudo e não desse cúnfia a ninguem, devia ser melhor, devia!

Boas!

citação:mas acham mesmo que eles querem saber se poem bandeiras ou andam de preto nesses dias?? para eles é o mesmo... o que eles precisam e de uns abanoes mas a serio!!

Tem-se que começar com algo!!
É um pequeno gesto para avaliarmos a nossa capacidade de organização para um futuro protesto.
Começamos c/ um cartão amarelo... se fôr necessário, cartão vermelho para estes políticos de gamelas!!!

Fiquem bem!!

""Eu adoro estes comentários de k são todos uns ladrões, desde as empresas ao governo... deve cada um de vocês ser melhor... a avaliar por estas afirmações parece k não!

Se calhar preferiam k houvesse menos governantes, tipo só um k mandasse em tudo e não desse cúnfia a ninguem, devia ser melhor, devia!""

E não é verdade??? achas que estamos bem?? não sou ladrão nenhum meu amigo!secalhar sou é modesto demais??! por isso acho que nunca vou passar da cepa torta, pois não gosto de calcar nem f***r ninguem!!!

citação:Originalmente colocada por Chewbacca

Eu adoro estes comentários de k são todos uns ladrões, desde as empresas ao governo... deve cada um de vocês ser melhor... a avaliar por estas afirmações parece k não!

Se calhar preferiam k houvesse menos governantes, tipo só um k mandasse em tudo e não desse cúnfia a ninguem, devia ser melhor, devia!

Eu não critico os governantes, apenas me são indiferentes. Deixei de votar à muito, por isso não critico.
Agora que nestes últimos anos podia ter sido feito muito, mas muito mais... isso podia.

Sinceramente nem me posso queixar até posso dizer que fui sempre bafejado pela sorte e "fortuna", infelizmente nem toda a gente pode dizer o mesmo!

Ya, força com teorias da conspiração, e não votem k não é preciso... realmente é mais fácil não ter opinião pra não ter responsabilidade!

É uma idiotice achar k anda aí o big brother a roubar alguém. As desonestidades existem mas não é no governo nem nas empresas de topo. É no pequeno poder e economia paralela!

Admiram-se por os combustíveis não baixarem? eu tb tenho pena pk me sai do bolso! Mas acham k o dinheiro vem de onde? Do céu?

Por favor! Abram os olhos e vejam os noticiários, mas não os da TVI! A crise é real e este governo tá a ser o melhor d k me lembro, tem a coragem de tomar medidas difíceis, mas a competência de as explicar!

Isto não é só mandar bocas pro ar, o papel de cada um tá em fazer bem o seu trabalho, pagar os impostos e educar bem os seus filhos!

Senão, votem PNR e tragam de volta o Salazar, k aí é k tava tudo bem!

Actualmente vou votar com mais vontade do que antigamente!embora a escolha nao seja nada fácil...
Espero que o Partido actual não siga a linha dos anteriores compadres do partido aquando a sua estadia pelo poder.....
Achas que este pais não é manipulado pelas grande empresas?!
Sonae
Galp
EDP
Telecom

Não ha concorrencia para eles!

isso de nao irem votar é so mais uma coisa boa para os politicos..quem fica a ganhar com isso sao eles!! Nem que votem em branco como eu mas votem se faz favor! Ao menos isso nao nos tiram e ja de si é uma maneira de protestar!!

Isto vai chegar a um ponto em que vai ser mesmo necessario o povo vir para a rua por ordem nisto..mas escusava-se de demorar tanto!

citação:Originalmente colocada por Chewbacca

estás a olhar para a questão ao contrário...

Não podes pensar "as coisas podiam ser piores".
Tens que pensar "as coisas podem e têm de ser melhores!"

Posso não saber qual é a solução, mas posso dizer-te com toda a certeza que o conformismo não é.

citação:Originalmente colocada por Karbono
Tens que pensar "as coisas podem e têm de ser melhores!"

Posso não saber qual é a solução, mas posso dizer-te com toda a certeza que o conformismo não é.

Nisto tens razão, e eu penso assim. Mas tb não pode ser, como tão sempre aqui a dizer, k isto é uma desgraça e o país é uma *****! O país são as pessoas! Se estas só sabem falar mal... k se há-de fazer?

O conformismo de todo não é a solução. Mas foi o k aconteceu quando tava lá o Guterres, k não os tinha no sítio; quando tava o Barroso, k falava, falava, mas ninguém o viu a fazer nada; e do Santana nem s fala... Eu acho k o actual governo tá a agir bem, mas não há milagres! Estou é optimista!

Quanto às grandes empresas: não há duvida k "dominam" o país, mas uma coisa são as públicas, k tão todas a ser privatizadas, e outra coisa são as privadas k lhes fazem concorrência. E em todas estas, não há margem pra ilegalidades, pois são mt vigiadas, ou muito dinheiro vai à vida!!!

BTW, isto é mt OT!!!

Tb acho que é muito OT...eu até que nem gosto de falar de politica!!o ppl chateia-se sempre por causa disso!!já vi bue de ppl a zangarem-se entre grandes amigos por causa disso e futebol.....
Realmente temos de ser optimistas!!!e tento ser!!mas há dias em que andamos por vezes um pouco mais irritados com tudo o que se passa e é impossivel passar silenciosamente ao lado de tudo...

Resta-nos lutar pela vida e esperar por melhores dias!!e ser felizes!!!

(já pareço um pastor da IURD)!!!joke!!!lol!!!

citação:Originalmente colocada por mac

E além disto tudo......

Continuo a ver os postos da Galp a abarrotar de pessoal...[8] ainda à 15min passei no posto da Duarte Pacheco e estava a rebentar pelas costuras.. em vez de abastecerem noutras marcas não tão influentes no mercado..;)

Se calhar é pq as pessoas sabem que as outras bombas "mais baratas" geralmente tem combustiveis "adulterados" com mts de porcarias que dão cabo do motor, se achas que vale a pena para poupares 50 cts, à vontade.
:)

citação:Originalmente colocada por hugolini
Se calhar é pq as pessoas sabem que as outras bombas "mais baratas" geralmente tem combustiveis "adulterados" com mts de porcarias que dão cabo do motor, se achas que vale a pena para poupares 50 cts, à vontade.
:)

Por acaso gostava de falar sobre isso. Há alguma prova de k isso aconteça? É k, por exemplo, a Esso faz sempre mais barato e pergunto-me se tirarão ao lucro!?
Uma vez k lá meti, pareceu-me k o carro gastou mais... não sei s foi sugestão...

Voltar
Superior