Tópico dos Combustiveis - Todas as Informações/Dúvidas

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_mircao
  • Data de início Data de início

Tópico dos Combustiveis - Todas as Informações/Dúvidas

• Vão baixar e muito

Votos: 115 9,3%
  • Vão ser iguais ás restantes bombas

Votos: 557 45,2%
  • Vão desactivar as bombas

Votos: 129 10,5%
  • Vão fazer 50% desconto aos membros do AHO

Votos: 505 41,0%

• Total de eleitores
    1.233
citação:Originalmente colocada por hugolini

citação:Originalmente colocada por mac

E além disto tudo......

Continuo a ver os postos da Galp a abarrotar de pessoal...[8] ainda à 15min passei no posto da Duarte Pacheco e estava a rebentar pelas costuras.. em vez de abastecerem noutras marcas não tão influentes no mercado..;)

Se calhar é pq as pessoas sabem que as outras bombas "mais baratas" geralmente tem combustiveis "adulterados" com mts de porcarias que dão cabo do motor, se achas que vale a pena para poupares 50 cts, à vontade.
:)

esse "sabem que"... [xx(][xx(][xx(][xx(][xx(][xx(][xx(][xx(][xx(]

Para mim pode muito facilmente fazer parte da restante campanha de desinformação... mas devo ser eu que tenho a mania da perseguição...

Eu pago o diesel a 0.9 € nas bombas do ecomarché em vilar formoso, agora façam as continhas e la verao que é perto de 4 euros em deposito que poupo (60 litros).

Por acaso pago com visa citibamk (devolve 1%) do valor ;), mas isso é o menos

Meter na Galp é que nem pensar alimentar esse xulos xupistas, que abriu o topic tem alguma percentagem nas accoes da galp??

Por amor de deus poupar a meter combustivel na galp, nunca vi tamanho disparate...

Quere organizar uma marcha lenta de protesto, contr os xulos das gasolineiras?

Eu segunde 25 de abril, eu ajudo e fico nas linhas da frente. Vamos comecar por organizar focos regionais e uma pagina ou blog para organizar iniciativas..

quem alinha?

Como diz gato fedorente, falam falam mas nao os vejo a fazer nada.

É pena o interior nao ter peso pra nada....

desenvolvimentos aguardam-se.

citação:Originalmente colocada por HDi_1.6

Eu segunde 25 de abril, eu ajudo e fico nas linhas da frente. Vamos comecar por organizar focos regionais e uma pagina ou blog para organizar iniciativas..

quem alinha?

Como diz gato fedorente, falam falam mas nao os vejo a fazer nada.

É pena o interior nao ter peso pra nada....

Pelo contrário até tem e é graças ao pensamento e á desinformação de muita gente do interior que certas pessoas ainda são eleitas neste país.

Vide o exemplo da Exa.Fátima Felgueiras que apesar do que fez conta com o apoio incondicional da população.

citação:Originalmente colocada por Chewbacca

Abaixo os carneiros!

É pena é mt português ser carneiro... mas isso é uma longa conversa...

Essa é a herança árabe ao nosso povo.

:(

Os preços de fecho do mercado ontem:

Nymex Crude Future 68.53 0.00 0.00 05/19
IPE Crude Future 68.68 -0.99 -1.42 05/19
Dated Brent Spot 67.71 -1.09 -1.58 05/19
WTI Cushing Spot 68.53 -0.92 -1.32 05/19

[:X]

Boas!

citação:Vamos dar um basta e reagir como gente grande dizendo um grande

NÃO!
Não se esqueça:
dias 21 + 22 de abril BLUSA / CAMISA PRETA E PANO PRETO NA JANELA

USE SEU TEMPO ATÉ LÁ , PARA ENCAMINHAR ESTE e. mail , A TODOS QUE VC CONHECE , VAI CONHECER , E JÁ CONHECEU no PASSADO .......

Os automobilistas podem sempre pôr uma fita preta no carro!
Eu vou participar nesta acção.

Fiquem bem!!

citação:Originalmente colocada por JC_STILO

O que eu lamento é a passividade natural do Português!!!

Está mais do que provado que a liberalização dos preços nos combustiveis não beneficiou em nada o consumidor...já os carteis...ups...as empresas petroliferas não podem dizer o mesmo...

Leia-se o ultimo relatorio e contas da GALP...

JC_STILO

Mas já leste mesmo o relatório?
E o das outras tbem leste?

E se pensássemos numa maneira de chatear as gasolineiras!
O petroleo baixou e eles n baixaram os preços!
Já se falaram aqui nalguns exemplos, mas e se, n sei!Se calhar mandar mails cada um 10 mail pas caixas de todas as gasolineiras a lembrar-lhes, caso eles n tenham reparado:) q o crude desceu!
Q tal assim, q dizem?

Boicotes generalizados e selectivos.

Por exemplo durante um mês nao se abastece na marca X (exemplo Galp), ou se necessário 2 meses. Essa marca vai sentir no pelo a falta de entrada de dinheiro em caixa e a maneira óbvia de atrair os clientes é fazer promoções e descidas de preços. Nessa altura o boicote seria passado a outra marca se ela naturalmente nao acompanhasse a descida de preços.

O que é que custa nao meter 2 ou 3 depósitos de combustivel numa determinada marca?

Se o ppl se virasse a lutar pelos seus direitos e por um portugal como poe bandeirinhas azeiteiras de PT por causa da bola e que era bom !!!!

citação:Originalmente colocada por JC_STILO

O que eu lamento é a passividade natural do Português!!!

Está mais do que provado que a liberalização dos preços nos combustiveis não beneficiou em nada o consumidor...já os carteis...ups...as empresas petroliferas não podem dizer o mesmo...

Leia-se o ultimo relatorio e contas da GALP...

JC_STILO

As petroliferas lucram na mesma base, quer em Portugal, quer nos outros países da Europa - há cotações internacionais de refinados e é sobre elas que as petroliferas fixam preços. As diferenças vêm todas do ISP, e aí sim, culpa da passividade do Português em eleger sempre a mesma cambada, em não fazer o mesmo que os franceses, e não orgaqnizar um boicote massivo aos postos portugueses, abastecendo em Espanha. Assim querem, assim têm.

citação:Originalmente colocada por HDi_1.6

Os maiores chulos não são os das gasolineiras: esses pautam-se por cotações internacionais de refinados e lucram mais ou menos na mesma base. O problema grave é o do ISP pago pela gasolina do proletariado e da classe média assalariada, para que a burguesia exploradora continue a usufruir de gasóleo mais barato para grandes carros de ostentação e jipes.
Isso sim, pede acção, e a melhor resposta seria organizar vários dias seguidos de marcha lenta nos acessos à capital, com motores desligados e a empurrar os carros à mão.

citação:Originalmente colocada por Duro

Boicotes generalizados e selectivos.

O que é que custa nao meter 2 ou 3 depósitos de combustivel numa determinada marca?
Boicotes eficazes só generalizados a todo país, e passar a meter todos os depósitos de combustivel mais 2 ou 3 bidons na Espanha. Levar a zero as receitas de ISP da gasolina, para obrigar ao imposto único sobre carburantes, nivelando pelo meio o preço da gasolina e do gasóleo.
Eu não apregoo. Faço.

Grandes manifs, cortes de estrada, arrancar linha d comboio.....só assim é que veria a coisa!
Em frança só á força bruta (da qual não aprovo muito!!) é que voltaram atrás na famosa lei do trabalho!!
O grande mal foi os portugueses elegerem um partido com maioria absoluta num pais no estado em que está!!
Agora só resta aguentar e gemer....

As maiorias absolutas tem a vantagem de dar aos governos a estabilidade e o "a vontade" de fazerem o seu trabalho..a desvantagem é a de nao haver desculpas para o insucesso das medidas tomadas pelos mesmos!

Voltar
Superior