Tópico dos Combustiveis - Todas as Informações/Dúvidas

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_mircao
  • Data de início Data de início

Tópico dos Combustiveis - Todas as Informações/Dúvidas

• Vão baixar e muito

Votos: 115 9,3%
  • Vão ser iguais ás restantes bombas

Votos: 557 45,2%
  • Vão desactivar as bombas

Votos: 129 10,5%
  • Vão fazer 50% desconto aos membros do AHO

Votos: 505 41,0%

• Total de eleitores
    1.233
citação:Originalmente colocada por Domination

citação:Originalmente colocada por Darth Vader

se fizeres compras no jumbo tens desconto na bp

Ja houve uma promoção parecida mas com Continente e Galp :D
Mas como é isso? 5 euros em compras = a 5 cents de desconto?
eu sei que da ultima vez por causa da minha mãe ter feito compra lá poupei 4 euros num deposito.[:0]

se fizeres compras no jumbo tens desconto na bp

Ja houve uma promoção parecida mas com Continente e Galp :D
Mas como é isso? 5 euros em compras = a 5 cents de desconto?
eu sei que da ultima vez por causa da minha mãe ter feito compra lá poupei 4 euros num deposito.[:0]

hmm nada mau [^][^] Tenho que estar mais atento a esse tipo de promoções [:I]

Das duas uma... Ou há poucas gasolineiras em hipermercados nesta zona, ou entao o pessoal do forum não vive no Porto :D

Então em meia-hora de tópico querias que o pessoal estivesse no PC para te responbder?!:)

Infelizmente a nível nacional não há muitas bombas dos hiper...
O intermache costuma ter...

Eu conheço em valongo uma bomba do hiper com descontos na ordem dos 5 cents...

citação:Originalmente colocada por mjm

Das duas uma... Ou há poucas gasolineiras em hipermercados nesta zona, ou entao o pessoal do forum não vive no Porto :D

Então em meia-hora de tópico querias que o pessoal estivesse no PC para te responbder?!:)

Infelizmente a nível nacional não há muitas bombas dos hiper...
O intermache costuma ter...

Eu conheço em valongo uma bomba do hiper com descontos na ordem dos 5 cents...

LOL é a impaciencia de ter pouca gota no carro e pouco $$ [}:)]
Valongo? Tenho que ver isso.. Já são dois locais, nada mau :)
Obrigado

cuidado com essas gasolineiras de hipermercados... ja varias pessoas me disseram q esse combustivel da cabo do motor... tens tb a cepsa na circunvalação (quase no fim, perto da rotunda da rede vermelha), sei que é mais barata mas n sei quanto

cumps

citação:Originalmente colocada por Fraga

cuidado com essas gasolineiras de hipermercados... ja varias pessoas me disseram q esse combustivel da cabo do motor... tens tb a cepsa na circunvalação (quase no fim, perto da rotunda da rede vermelha), sei que é mais barata mas n sei quanto

cumps

Ainda hoje passei por la [8]
Acho que a Esso (por exemplo perto do Dragao) pratica bons preços :)

Gasolineiras em hipermercados sei a de Valongo no eclerc acho eu! Sempre podes meter a terça com desconto de 5 cents na BP ou Cepsa, visto estarem ao lado uma da outra, em rio tinto (mais propriamente na carvalha)!

3 - Carrefour de Gaia, leclerc de Valongo e Intermarché de Esmoriz. A Esso da Sra. da Hora também desconta 1 ou 2 cents.
Mas vc faz muito melhor negócio s for a Cerveira ou a Valença e atestar o depósito e uns jerricans. Mesmo com desconto a gasolina em pt é um roubo (sabe como é, é preciso subsidiar os burgueses q andam a diesel...)

Pois é... realmente o gasoleo não tem subido nada!
Pobres coitados de quem tem carro a gasolina que são os únicos a pagar mais e a sofrer aumentos... [8]

citação:Originalmente colocada por Benzino

3 - Carrefour de Gaia, leclerc de Valongo e Intermarché de Esmoriz. A Esso da Sra. da Hora também desconta 1 ou 2 cents.
Mas vc faz muito melhor negócio s for a Cerveira ou a Valença e atestar o depósito e uns jerricans. Mesmo com desconto a gasolina em pt é um roubo (sabe como é, é preciso subsidiar os burgueses q andam a diesel...)

Obrigado [^] [^] [^].

Queres que abra um apartado postal para tu enviares um cheque todas as semanas?

[}:)][}:)][}:)][}:)]

RR

Mas em Valença a diferença é assim tão grande? [8)]

A Esso do Arrábida Shoping costumava ter preços mais baixos. Agora não sei!

O LEclerc de Santa Maria da Feira também tem preços mais baixos.

citação:Originalmente colocada por Tó Zé

A BP de Sta Maria da Feira é 5centimos mais barata em todos os combustiveis, à 4ª feira.

citação:Originalmente colocada por Tó Zé

Embora haja poucos postos da Esso, acho que praticam bons preços [:I]

Fazes compras no Jumbo e por x de valor em compras (não me lembro agora quanto), recebes vales de desconto...

Como funciona :

- Cada vale é um desconto de 1,40 €, mas tens que meter 20 litros, no mínimo.

- Para teres o desconto máximo nesse vale, ou seja 7 cents em litro (aprox), convém meter mesmo 20 litros.

- No Máximo podes acumular 2 vales, ou seja, metes 40 litros, entregas 2 vales e ficas com o tal desconto global de 2,80 € (7 cents por litro - aprox).

;)

Mas em Valença a diferença é assim tão grande? [8)]

Em Valença ou Cerveira cruzas a ponte para Espanha... ;)

Voltar
Superior