Tópico dos Combustiveis - Todas as Informações/Dúvidas

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_mircao
  • Data de início Data de início

Tópico dos Combustiveis - Todas as Informações/Dúvidas

• Vão baixar e muito

Votos: 115 9,3%
  • Vão ser iguais ás restantes bombas

Votos: 557 45,2%
  • Vão desactivar as bombas

Votos: 129 10,5%
  • Vão fazer 50% desconto aos membros do AHO

Votos: 505 41,0%

• Total de eleitores
    1.233
citação:Originalmente colocada por Benzino

3 - Carrefour de Gaia, leclerc de Valongo e Intermarché de Esmoriz. A Esso da Sra. da Hora também desconta 1 ou 2 cents.
Mas vc faz muito melhor negócio s for a Cerveira ou a Valença e atestar o depósito e uns jerricans. Mesmo com desconto a gasolina em pt é um roubo (sabe como é, é preciso subsidiar os burgueses q andam a diesel...)

é simples compre um carro diesel e passa a ser burgues. até parece que um carro diesel custa o mesmo

Nesse aspecto o pessoal de Montijo/Alcochete tem a vida facilitada, no montijo tanto carrefour como o eleclerc tem bombas e em Alcochete existe a do intermarché portanto existe concorrência.
O preço do gásoleo neste momento está a 1 euro bem bom para os tempos que correm.
A gasolina não tenho reparado mas eles dizem no carrefour que é a gasolina mais barata da "região".

Tb notei que quando metia no carrefour que fazia menos KM!!!
Meto da "espanhola" e faço o s mesmos Km que quando meto da barata que dá mais gota.....e o carro anda mais fixe....
HAAAA!!!...a gota do carrefour é da Galp....e o meu não gosta da Galp!!

citação:Originalmente colocada por VitorPedroO

Boas!

Não é para fazer publicidade, mas então quando há produtos c/ 50% de desconto, metendo vales do combustível, cheque do Visa Universo... então é que é demais!!!
Eu só faço assim grande desfalque de longe a longe porque somos só dois e muitas vezes nem como em casa! Para uma grande família é que isto dá a valer!!!

Há que fazer continhas

Fiquem bem!

Qual é a valor mínimo de compras no Modelo/Continente para obter o tal talão de desconto nos postos Galp? (5 cent por litro)
Obrigado

Isso não é nada...

Fui à tarde ao jumbo, e depois fui à BP, resultado:

- Compras no Jumbo 77,5€ pagos em 50,99€ e 26,5€ que me deu 3 talões.
- Abasteci 40 litros na BP e tiraram 7 cêntimos por litro
- Mas o melhor é que o litro era a 0,595€ e saiu ficou a 0,525€...

Onde é que é mais barato?

citação:Originalmente colocada por FLP

Isso não é nada...

LOL viva o GPL [8D]
Cumps

citação:Originalmente colocada por Domination

Isso não é nada...

LOL viva o GPL [8D]
Cumps

Esqueci de dizer que paguei com Visa e ainda vou ter 1% de desconto adicional [:p]

citação:Originalmente colocada por Domination

Isso não é nada...

LOL viva o GPL [8D]
Cumps

Esqueci de dizer que paguei com Visa e ainda vou ter 1% de desconto adicional [:p]

Mas essa promoção dos tais 7 cent/l é apartir de que valor gasto no Jumbo?

Sim, acaba dia 25.

Conto gastar mais 20 litros de gás até lá de depois (como ainda tinha um vale e agora fiquem com 2) abasteço mais 20 de gás e 20 de 95.

Boas!

Quem tem Universo tb tem desconto de 1% em qualquer tipo de compras! No Continente há

promoções, produtos baratos etc...! Claro que não é o Minipreço ou PLUS... mas há sempre

produtos que valem a pena! Olhem para os produtos c/ 50%! E não me venham dizer que são

produtos fora de prazo.

E reparem: 1,01€/lt diesel e mais um cupão de 3,60€ para descontar em compras!

Fiquem bem!
Em 1º lugar, o desconto de 50% não é em dinheiro, mas em vale de desconto a usar na mesma loja a partir do dia seguinte e que tem a validade de um mês.

Em 2º lugar, muitos dos produtos abrangidos pela campanha dos 50% ou não valem um chavelho ou têm os preços inflacionados (chegam a aumentar 30 ou 40% para depois se criar a ilusão do "desconto" de 50%).

Em 3º lugar, durante a campanha dos 50%, muitos dos produtos fora da campanha sobem escandalosamente de preço.

OS CUPÕES DO CONTINENTE SÃO UMA DAS INTRUJICES MAIS ARDILOSAS QUE EU JÁ VI!
São uma estratégia bem montada com vista a fidelizar o cliente, que é obrigado a voltar repetidas vezes dentro dos prazos de validade dos cupões para não perder os seus "ganhos" teóricos.

Eu também já fui adepto dos cupões Continente-Galp! Até me aperceber que andava a perder dinheiro e a sorrir.
O que me adianta vir da Galp com um talão de 2 euros de desconto em compras, sempre que atesto o depósito se depois sou obrigado a fazer um mínimo de 15 euros em compras para usufruir do "desconto" e os talões da mesma natureza não são acumuláveis?
- Ó meus amigos, desconto, no meu dicionário, é dinheiro na carteira! Cupões cheios de contrapartidas e com prazo de validade: não, obrigado!

Ainda ontem confirmei pela centésima vez quão caro é o Continente face à concorrência...
Fui fazer compras ao Jumbo de Coimbra (vejam o talão).
À direita anotei os preços dos mesmos produtos no Continente.

2006625112418_Jumbo.jpg

Conclusão: no Jumbo, gastei 30,27€; no Continente teria gasto 36,25€, ou seja, 20% MAIS!

Abram os olhos!
Façam vocês mesmos a experiência e ao fim de algum tempo também se deixarão de cupões...

citação:Originalmente colocada por Diplo

Boas!

Quem tem Universo tb tem desconto de 1% em qualquer tipo de compras! No Continente há

promoções, produtos baratos etc...! Claro que não é o Minipreço ou PLUS... mas há sempre

produtos que valem a pena! Olhem para os produtos c/ 50%! E não me venham dizer que são

produtos fora de prazo.

E reparem: 1,01€/lt diesel e mais um cupão de 3,60€ para descontar em compras!

Fiquem bem!
Em 1º lugar, o desconto de 50% não é em dinheiro, mas em vale de desconto a usar na mesma loja a partir do dia seguinte e que tem a validade de um mês.

Em 2º lugar, muitos dos produtos abrangidos pela campanha dos 50% ou não valem um chavelho ou têm os preços inflacionados (chegam a aumentar 30 ou 40% para depois se criar a ilusão do "desconto" de 50%).

Em 3º lugar, durante a campanha dos 50%, muitos dos produtos fora da campanha sobem escandalosamente de preço.

OS CUPÕES DO CONTINENTE SÃO UMA DAS INTRUJICES MAIS ARDILOSAS QUE EU JÁ VI!
São uma estratégia bem montada com vista a fidelizar o cliente, que é obrigado a voltar repetidas vezes dentro dos prazos de validade dos cupões para não perder os seus "ganhos" e estes não passam de uma ilusão.

Eu também já fui adepto dos cupões Continente-Galp! Até me aperceber que andava a perder dinheiro e a sorrir.
O que me adianta vir da Galp com um talão de 2 euros de desconto em compras, sempre que atesto o depósito se depois sou obrigado a fazer um mínimo de 15 euros em compras para usufruir do "desconto" e os talões da mesma natureza não são acumuláveis?
- Ó meus amigos, desconto, no meu dicionário, é dinheiro na carteira! Cupões cheios de contrapartidas e com prazo de validade: não, obrigado!

Ainda ontem confirmei pela centésima vez quão caro é o Continente face à concorrência...
Fui fazer compras ao Jumbo de Coimbra (vejam o talão).
À direita anotei os preços dos mesmos produtos no Continente.

2006625112418_Jumbo.jpg

Conclusão: no Jumbo, gastei 30,27€; no Continente teria gasto 36,25€, ou seja, 20% MAIS!

Abram os olhos!
Façam vocês mesmos a experiência e ao fim de algum tempo também se deixarão de cupões...

Eu faço compras no Jumbo...Bem desde que nasci...E tenho também um continente ao pé e as diferenças são ENORMES!!![:0]

Além disso o Jumbo oferece agora talões de 7 centimos por litro nas BP!;) E não é jogada nenhuma, pois não existe talãozinho da treta de volta!
O unico senão é ter de ser de 20 em 20 litros mas isso para mim até é bom, pois atesto sempre o carro...

Pois é, Portugal ganhou, e tal, estamos nas meias finais, e tal, anda tudo a festejar feito louco, e tal.........vamos festejar tambem, tomem lá que hoje ninguem nota........

200672134936_galp.JPG

[8][8][8][8)][8)][8)][xx(][xx(][xx(][:o)][:o)][:o)]

Agora que todos dizem AMO-te portugal [8)] vi varias pessoas com bandeiras a dizer isso....

para a porcaria do futebol todos aplaudem e adoram portugal, ninguem se lembra de meio milhao de desempregados, fabricas a fecharem, imigrantes ilegais, crise economica.

ontem via-se bem que era dia 1, tudo a andar de carro e a festejar a vitoria. E os problemas?

ha eskeci-me futebol é a cultura do tuga[8)]

Voltar
Superior