Tópico dos Combustiveis - Todas as Informações/Dúvidas

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_mircao
  • Data de início Data de início

Tópico dos Combustiveis - Todas as Informações/Dúvidas

• Vão baixar e muito

Votos: 115 9,3%
  • Vão ser iguais ás restantes bombas

Votos: 557 45,2%
  • Vão desactivar as bombas

Votos: 129 10,5%
  • Vão fazer 50% desconto aos membros do AHO

Votos: 505 41,0%

• Total de eleitores
    1.233
citação:Originalmente colocada por Teodoro

A Galp tem que pagar as reformas e ordenados chorudos de todos (mas todos) os seus funcionários!
É uma empresa em que são raros os que fazem alguma coisa e competência não é benvinda.

Hão-de comprar petróleo a um preço muito mais barato que está hoje daqui a uns tempos, mas aumentam os combustíveis a CHULAR os utilizadores!
De mim nunca hão-de levar um tusto!
Se n soubesse já de outros tópicos, q a sua opinião é normalmente irracional e generaliza demais, teria q lhe chamar À atenção q trabalham cerca de 3350 pessoas na GalpEnergia das quais a grande maioria trabalha tdos os dias para atingir niveis de qualidade e de facturação raros no nosso país.
Qto À qualidade dos produtos da GalpEnergia, já disse q vou tentar organizar uma viagem aos centros de distribuição para verem certas verdades, comecei por dizer isto a brincar mas agra axo q tenho q levar isto a serio, qtos aos preços tem tda a razao em falar mal, e já dei aqui a unica soluçao para os combater.

citação:Originalmente colocada por Daniel Matias

Agora que todos dizem AMO-te portugal [8)] vi varias pessoas com bandeiras a dizer isso....

para a porcaria do futebol todos aplaudem e adoram portugal, ninguem se lembra de meio milhao de desempregados, fabricas a fecharem, imigrantes ilegais, crise economica.

ontem via-se bem que era dia 1, tudo a andar de carro e a festejar a vitoria. E os problemas?

ha eskeci-me futebol é a cultura do tuga[8)]
Tens tanta razão.
Mas quem dera q tta csa no nosso jardim À beira mar plantado funcionasse tao bem e evluisse cmo o futebol.

citação:Originalmente colocada por ESPRIT

Agora que todos dizem AMO-te portugal [8)] vi varias pessoas com bandeiras a dizer isso....

para a porcaria do futebol todos aplaudem e adoram portugal, ninguem se lembra de meio milhao de desempregados, fabricas a fecharem, imigrantes ilegais, crise economica.

ontem via-se bem que era dia 1, tudo a andar de carro e a festejar a vitoria. E os problemas?

Tens tanta razão.
Mas quem dera q tta csa no nosso jardim À beira mar plantado funcionasse tao bem e evluisse cmo o futebol.

n entendi

Será que ainda não chega?Será que isto só para quando realmente andármos descalços e nus?Sem nada para comer e andar a catar nos caixotes do lixo?

Isto chega a um ponto que nem enervada uma pessoa fica, fica simplesmente é desiludida com este pais.

Ahhh, e não se esqueçam conforme portugal vá ganhando irem para a rua com os vossos carros buzinar, mas acima de tudo vão com os vossos carros para o Marquês e etc gastar gota a fazer festa até ás 5.00 da manhã [xx(]

citação:Originalmente colocada por ESPRIT

Tens tanta razão.

n entendi
O q quero dizer é q, era bom para este país, q tudo o resto tivesse a mesma performance q o futebol têm. Se repararmos passámos em 15 anos de raramente nos qualificarmos, para estarmos sempre presentes e atingirmos lugares de respeito.
Gostava q na industria e educação..., fosse igual!

citação:Originalmente colocada por furão

caminhamos a passos curtos para que andar de carro seja um luxo. eu preciso do carro, moro na ramada e tenho de deixar o puto em campolide na cresche. podia ir de metro mas tinha de trocar 3 vezes de linha mais outras 3 vezes para chegar ao areeiro onde trabalho. mudar de casa como alguém disse tá fora de questão pois em lisboa as casas são quase o dobro do valor o que iria subir a prestação da casa, que já de si tem tendencia a aumentar. Sinceramente não sei onde isto vai parar, alias até imagino, Banca Rota.[xx(][xx(][8)]

Uma das soluções: Emigração!

A culpa é toda NOSSA! Não fazemos NADA!!!! Eu já tento fazer a minha minha parte:Não coloco Galp (não faz nada mas pronto, sinto-me melhor), ando devagar e cada vez uso menos o carro!

ANDEM MENOS DE CARRO PORRA!!!!

citação:Originalmente colocada por REDLINER_

A culpa é toda NOSSA! Não fazemos NADA!!!! Eu já tento fazer a minha minha parte:Não coloco Galp (não faz nada mas pronto, sinto-me melhor), ando devagar e cada vez uso menos o carro!

ANDEM MENOS DE CARRO PORRA!!!!

È o que tenho feito.

citação:Originalmente colocada por Bolide

Colocas Repsol, BP? Grande diferença [}:)]

A última vez que abasteci foi na ESSO e paguei o mesmo que nas outras [:p]
Pois mas há aqui pessoas que não se convencem disso e a GALP é que é má.

Desde que mudei de emprego, tenho andado de autocarro...coisa que não fazia há mais de dez anos...e afinal não é mau como imaginamos...[8)]

Normalmente tambem não ponho na GALP, alem ser de self-service são
sempre os primeiros a aumentar, ponho sempre na BP e estes sempre
criam postos de trabalhos aos abastecedores...

citação:Originalmente colocada por Bolide

Colocas Repsol, BP? Grande diferença [}:)]

A última vez que abasteci foi na ESSO e paguei o mesmo que nas outras [:p]

Eu disse, que "não fazia nada";) Mas pelo menos sinto melhor....[8)]

citação:Originalmente colocada por rm_correia

Pois, e a BP nem sequer segue as pisadas dos aumentos da GALP nem nada... [}:)][}:)]
E quando a GALP baixa... a BP é sempre a ultima a baixar [}:)][}:)][}:)]
Esta "guerrinha" que aqui anda com a GALP é completamente descabida. Ainda se depois as outras não aumentassem...
E não defendo nenhuma marca!

citação:Originalmente colocada por corsa

citação:Originalmente colocada por rm_correia

Pois, e a BP nem sequer segue as pisadas dos aumentos da GALP nem nada... [}:)][}:)]
E quando a GALP baixa... a BP é sempre a ultima a baixar [}:)][}:)][}:)]
Esta "guerrinha" que aqui anda com a GALP é completamente descabida. Ainda se depois as outras não aumentassem...
E não defendo nenhuma marca!

Bom...Então algo se passa...

Tanto faz, Petrogal, Galp Energia, whatever! É GALP!!!![xx(]

Voltar
Superior