Tópico dos Concertos

Para já, nada do meu agrado... talvez Pearl Jam, apenas.

Os U2 acabaram por volta de 1991... e os velhotes que ai andam a tocar só tocam coisas comerciais e insípidas posteriores. Quando não falha a voz ao... Voxx.

[:D]

Para já, nada do meu agrado... talvez Pearl Jam, apenas.

Os U2 acabaram por volta de 1991... e os velhotes que ai andam a tocar só tocam coisas comerciais e insípidas posteriores. Quando não falha a voz ao... Voxx.

[:D]

Vá lá... eu acho que nunca chegaram a começar. [:D]

Entretanto os bilhetes para AC/DC já cá estão desde a hora em que foram postos à venda [br:)]

Grande desenterranço aqui, e por um concerto que não é de nenhum nome muito sonante.

No fim de semana passado, em Ílhavo, realizou-se o festival Rádio Faneca que tem muitas atividades e alguns concertos. Vieram os Linda Martini, JP Simões e os Ena Pá 2000.

Já não ia ver um concerto há algum tempo e fui ver Linda Martini. Conhecia algumas das músicas (passam pouco na rádio. Acho que só os ouvi na Antena 3 e mesmo assim, foram poucas vezes).

Gostei (mesmo) muito do concerto. Completamente despretensiosos, com algumas interações com o público.

Durou uma hora e 10 minutos (mais coisa, menos coisa), ocorreu num evento menor, mas a entrega da banda foi muito boa.

Podem ser bons actores, mas parecia mesmo que se estavam a divertir e a tentar dar um bom espectáculo.

Gostei de ter ido sem qualquer expectativa e de ter saído de lá a pensar "epah, ainda bem que vim".

Desde o concerto que me acompanham no Spotify ao longo do meu dia de trabalho.

Vá lá... eu acho que nunca chegaram a começar. [:D]

Entretanto os bilhetes para AC/DC já cá estão desde a hora em que foram postos à venda [br:)]
Bom desenterranço,

Acabei por não ir ver esse concerto AC/DC, porque espetaram com o Axl Rose a vocalista.

Mas falando de bandas menos mainstream, acabei de comprar bilhetes para Airbourne. 😎

Por falar em comprar bilhetes, os da Gulbenkian esgotaram imensa coisa logo ontem. Mas há um concerto sem bilhetes nos Olivais a 7 de Setembro: https://gulbenkian.pt/musica/agenda/musica-no-vale/

Bombons de óperas, etc. com coros. Estive lá há uns anos para uma Carmina Burana, e foi bom.

01_84777_Temporada_18_19_16x9-1-1536x864.jpg

Voltar
Superior