Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Se calhar não. Basta ser mais rijo. Mas aquilo tambem é muito leve.
Ainda assim uma coisa que me impressiona muito é o desconhecimento em geral das pessoas.
Quantas vezes não oiço " eish, o carro A bateu no carro B por trás e o A ficou todo partido e o B só com uns risquinhos...."
Ou..." epah, tens um C1...eu não confiava nisso ...deve ser bue pouco seguro "
Mas o mais épico foi " tiveste um acidente no xsara, ele ficou todo desfeito e tu todo inteiro, mas se fosse no meu carro, não tinha ido para a sucata...aguenta muito mais....esses citroens nao sao mt seguros "
- " ah....pois é, mas que carro tens, mesmo? "
- " Um nissan sunny "
É como o Peugeot 206, que já tem um nivel quase digno dos anos 2000 por assim dizer, ao contrário do Saxo que ainda depende muito do antigo 106 mk1 mas a malta mete tudo no mesmo saco e acha que é tudo igual.
Esse ponto que falas tem relevância, porque há certos modelos que já tinham airbags, dependendo do equipamento, e isso pode sempre influenciar qualquer coisa.Mas olhando para o crash test do 106 e o do Saxo, o 106 era mias seguro. Contudo o Euroncap nunca testou o Saxo com airbags laterais que eram opçao
Será que o programa de crash tests do Euroncap. está atrasado devido ao Corona Virus? É que por esta altura já deveria ter havido pelo menos, uma ronda de testes.
Não seria de admirar.