Tópico dos Descontos na compra do meu carro...

Flip

New member
Que tal colocarmos o desconto que obtivemos na compra do nosso carro. Eu digo isto porque ultimamente fui surpreendido com alguns valores. Passo a exemplificar:
Num Brera 2.4JTDM Skyview, o vendedor logo na primeira proposta fez-me 6% de desconto sobre o preço base.
No Freelander 2.2TD4 HSE, o vendedor fez-me logo uma proposta com um desconto de quase 3000€.
Na Lexus, na proposta por um IS220D Sport, depois de alguma pressão, cheguei a um desconto de 4% sobre o preço base.
Já agora, quando comprei o SportCoupé fizeram-me um desconto de 5% sobre o preço base (em 2003).

Não é por se vender às paletes que se deve deixar de se negociar o preço [;)]

Claro [;)]

Mas tb face à rapidez com que o carro veio e com que tratarm do abate do anterior, acho que acaba por compensar [;)]

É que o meu pai não gosta muito de andar de stand em stand, mas devia...especialmente ao de Viseu que é concorrente deste aqui [:D]

Da próxima vez já não comete o mesmo erro...[;)]

não concordo nada com este tipo de tópicos.

se o tigas não desenvolve como é que conseguiu os 10% na Audi e os 13% na Seat, daqui a pouco já ninguém compra carros dessas marcas pois é bastante provavel que não lhes façam esses valores.

isso acontece com as outras marcas. há-de aparecer ai alguem a dizer que teve 20% ali e vai tudo na conversa.

Tive 12% na Citroen. As marcas japonesas oferecem um máximo de 4%

Nem pensar, a não ser que a Mazda seja coreana ou chinesa [:D]

No meu 1º Mazda 6 (particular) tive 8% e no último (empresa) 10% salvo erro
Todos sem matrícula.

No Astra 1.7cdti da maria em 2004 em lançamento fizeram 5% ou 6%...

Na BMW para um X3 2.0d sem pedir nada começaram a conversa logo com 8%...

não concordo nada com este tipo de tópicos.

se o tigas não desenvolve como é que conseguiu os 10% na Audi e os 13% na Seat, daqui a pouco já ninguém compra carros dessas marcas pois é bastante provavel que não lhes façam esses valores.

isso acontece com as outras marcas. há-de aparecer ai alguem a dizer que teve 20% ali e vai tudo na conversa.

Talvez possa acontecer isso, mas também pode acontecer nós pensarmos que estamos a conseguir um bom desconto e afinal [8b] .

Mas é claro que é preferível dizer se o desconto foi no preço final ou antes de impostos...

Talvez possa acontecer isso, mas também pode acontecer nós pensarmos que estamos a conseguir um bom desconto e afinal [8b] .

Mas é claro que é preferível dizer se o desconto foi no preço final ou antes de impostos...

penso que os descontos que se colocavam eram sobre o preço base (antes de IA+IVA e despesas administrativas), foi o que eu fiz pelo menos...

Que tal colocarmos o desconto que obtivemos na compra do nosso carro. Eu digo isto porque ultimamente fui surpreendido com alguns valores. Passo a exemplificar:
Num Brera 2.4JTDM Skyview, o vendedor logo na primeira proposta fez-me 6% de desconto sobre o preço base.No Freelander 2.2TD4 HSE, o vendedor fez-me logo uma proposta com um desconto de quase 3000€.
Na Lexus, na proposta por um IS220D Sport, depois de alguma pressão, cheguei a um desconto de 4% sobre o preço base.
Já agora, quando comprei o SportCoupé fizeram-me um desconto de 5% sobre o preço base (em 2003).

Flip,

Podias passar-me o valor que conseguiste via PM?

Ficava-te muito agradecido. [;)]

Back