tricampeao23
New member
Olha, vinha aqui perguntar informações sobre esses estágios remunerados e não é que estão a falar mesmo deles. Vou montar a tenda aqui 
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Olha, vinha aqui perguntar informações sobre esses estágios remunerados e não é que estão a falar mesmo deles. Vou montar a tenda aqui![]()
Ya, é essa.
Eu não confiava nesses esquemas de pagar para ter entrevistas, ainda se fosse com uma posição garantida, por mais fraca que fosse...
E um curso de inglês de duas semanas não dá para aprender grande coisa.
Eu não quero desanimar, estou só a pôr as coisas numa perspectiva talvez mais dura para não criar ilusões.
A Telexfree também tinha pessoas a postar no facebook a dizer coisas boas
Eu diria, sem pingo de ironia, que se querem melhorar o ingles, aventurem-se primeiro a fazer alguma especie de trabalho sazonal no Algarve ou na Madeira...
Nao digo que seja facil de arranjar, mas seria a minha primeira tentativa
E dominado por estrangeiros, mas nao deixa de ser Portugal e as condicoes sao sempre diferentes.
Depois disso, sim, com algum dinheiro no bolso e um nivel de ingles apreciavel, poderiam comecar a pensar mandar-se para fora.
De qualquer maneira, era melhor ter algum contacto no destino, nem que fosse para arranjar um sofa (ou chao) para os primeiros dias...
1000 libras em Londres é MUITO pouco.
o ordenado MÉDIO em londres é de €2800.
Jimbo, esse ordenado MÉDIO acho que esta uma nadinha desfazado da realidade :sh)
acho que nao conheco ninguem que ganhe esses valores.
O salário médio no UK sao £26.500, em Londres nao me admirava que estivesse perto dos £30K, o que dá £1950 líquidos por mes. 2800€ sao £2150, o valor nao está assim tao afastado.
Karma, tu sabes bem como e essas medias [].
Não é apenas para melhorar o Inglês. A minha ideia é poder estar lá ao mesmo tempo que vou ganhando o suficiente para pagar as minhas despesas e enquanto isso vou espreitando outras oportunidades.
E já agora, para mim não era nada fácil ir para o Algarve fazer um trabalho que fosse suficiente para pagar as minhas despesas que teria ao ir para lá. Sou do Porto...
E achas entao que e mais facil ir para o UK ou outro pais...?