Tópico dos estudantes

Psittacus

New member
Este tópico já estava "previsto", mas como ninguém avançou tomo a liberdade de o criar.

Serve então para discutir vários assuntos relacionados com o ensino, quer para alunos do básico, secundário ou ensino superior.

Bom estudo! [;)]

Acabei de ver o meu horário para o segundo semestre e posso afiançar que é uma valente trampa. Segunda feira tenho uma aula...às 16h, a única para estragar o dia. Sexta-feira tenho 3, uma delas das...18h às 20h. Não se faz. :sh)

Ainda por cima, há dois dias em que tenho de me levantar às 9h, o que com este tempo ainda não é particularmente fácil. [:D]

Eu acabei os exames, á coisa de uma semana.

E estou com uma pilha de nervos, porque se tudo correr bem fico com uma cadeira por fazer, se correr mal fico com 3 cadeiras, e acabo o curso este ano.

Boas.

Estudante 1º ano da Licenciatura em Gestão de Sistemas de Informação pela Escola Superior de Ciências Empresariais.

Estado de cadeiras: 5 feitas em 6.:sh)

Matemática - 2º ano. [:)]

2º ano 3º Semestre, 5 cadeiras em 6
Prox semestre horário com todas as tardes livres e folga a um dia de semana.

Vou ficar um 4º ano, preço a pagar pela palhaçada que fiz durante o primeiro ano [:D]

Também 1º ano.

Ai ai ai... Quem me fez o Tribunal de Praxe foram os teus veteranos... [:D][:D][:D]

Medo...

Então, vais a algum recurso? Eu agora só lá paro dia 21 de Fev.

Fizeste Matemática?

Eu sou CFN (Nocturno)

Tribunal de praxes? Não tenho paciencia nem tempo para isso [:D]

Matemática não, vou ter que dedicar algum tempo a isso com acompanhamento, diga-se, explicação.

Eu sou CFN (Nocturno)

Tribunal de praxes? Não tenho paciencia nem tempo para isso [:D]

Matemática não, vou ter que dedicar algum tempo a isso com acompanhamento, diga-se, explicação.
Pois, pessoal do Nocturno não costuma ligar às maluqueiras das praxes.

E eu, apesar de achar aquilo acessível, a preguiça e a falta de paciência para estudar Matemática (até estudo bem, mas estudar Mat...) ...Deixa lá ver quanto tenho no recurso, mas dúvido... [s)] Se soubesse o que sei hoje tinha posto para final.

Se "bates" lá à noite, já nos cruzámos de certeza, eu à noite costumo lá estar em altura de frequências a estudar no bar lá de cima...

Voltar
Superior