Tópico dos Eventos/Concentrações/Passeios/Rallies/...

De facto, tenho um ''calendário'' com os eventos que me interessam, e esse estava na agenda, mas estou tão cansado do trabalho e principalmente de Lisboa, que não me deu mesmo vontade de sair de casa.

Hoje, foi ''dia do pijama'' e aproveitei para marcar para ir para o ano aqui Concorso d'Eleganza Villa d'Este | The Concorso d’Eleganza Villa d’Este is perhaps the most significant of all events celebrating the mystique of Historic Cars. (concorsodeleganzavilladeste.com)​.[:cool:]

Já que referes um evento fora de Portugal, já alguma vez foste a Goodwood?
Acompanho há muitos anos, e cada vez mais, tenho vontade de ir.
Agrada-me muito porque tem de tudo: automóveis antigos, até aos automóveis mais recentes, juntando os representantes do desporto automóvel.

Já que referes um evento fora de Portugal, já alguma vez foste a Goodwood?
Acompanho há muitos anos, e cada vez mais, tenho vontade de ir.
Agrada-me muito porque tem de tudo: automóveis antigos, até aos automóveis mais recentes, juntando os representantes do desporto automóvel.

Não, já ando tentado a lá ir há alguns anos, mas não se proporcionou.

Depois de um longo interregno, sem ir ao Motorclássico, decidi dar uma nova oportunidade ao evento, mas fiz mal, devia ter continuado sem lá ir.

Não se justifica o valor de 12 € para ver ''meia-dúzia'' de carros.

Depois de hoje, não faço tensão de voltar ao MotorClássico, excepto se mudar de local, ou que os preços se coadunem com a exposição.

O valor de 12 € é manifestamente exagerado.

E eu fui logo á abertura.

Quando sai já estava algum maranhal.

Com aquilo cheio, não se deve conseguir andar lá dentro.

Back