Topico dos filmes TT

citação:Originalmente colocada por paulo_lanca

citação:
Eh Eh, agora já percebo porque é que o Brás teve de arrnajar um Patrol Gr. è à prova de erros! Eh eh...[}:)][}:)][}:)]

Já vis-te o video ? e que tal ?

ps: antes do GR ainda teve um samurai (era o melhor cliente da suzuki)

O video está altamente! E a música ainda ajuda mais! Onde era aquilo? Não me importo de lá ir se houver um trator pra sacar a malta! [:X]

Paulo, é a P***a da loucura!!! [:X] O video tá demais!!!!

Tou a ver ke o virus da lama é geral ai em Beja!!! Ha mais como tu e o Bras!!! [}:)][}:)] Esse samukas ui ui!!!!

Agora acho piada é a pachorra ke o o pessoal dos tractores tem pra vos aturar!!!! O ke puxou o Bras ate pregava pinotes parecia uma cabra!!!

Tenho mesmo ke arranjar tempo pra ir ai ter cvosco!

Por acaso nenhum desses samukas é akele k resolveu atascar-se 3 vezes na pista trial no sabado do passeio?
É k pelo menos a cor é parecida.

citação:Originalmente colocada por Senhor_VX

citação:Originalmente colocada por "jose"

infelizmente este topico não é para mim,é que tenho ligação a carvão a net:(

Tens de resolver isso "zé"! :D

Isso com mais uma ou duas pas de carvão por hora ja deve dar alguma coisa de jeito... tem é cuidado com o fumo!! [}:)][}:)]

@braços

citação:Originalmente colocada por loucao_jr

citação:Originalmente colocada por Senhor_VX

citação:Originalmente colocada por "jose"

infelizmente este topico não é para mim,é que tenho ligação a carvão a net:(

Tens de resolver isso "zé"! :D

Isso com mais uma ou duas pas de carvão por hora ja deve dar alguma coisa de jeito... tem é cuidado com o fumo!! [}:)][}:)]

@braços

mas que grande ideia ,já baixei um filme do golias em tempo record 37 minutos,tá a roncar o bixo hein

37 min!!! :(

Afinal é mesmo a carvão!!

Tirei o panelão... mas faz mto barulho pra kem anda no dia a dia... Agora vai levar uma panela mexida, a ver como fica!

Back