Tópico dos gajos que ficam em casa numa sexta à noite

Aston Martin? Beeem, espreme isso bem, esse material quer-se bem puxado.[:)]

Pronto, já é sabado, agora vou nanar que logo pego no cedo batente, e vai ser um dia dificil. Arrgh!... Detesto Condomínios.

Passem bem.[;)]

Aston Martin? Beeem, espreme isso bem, esse material quer-se bem puxado.[:)]

Pronto, já é sabado, agora vou nanar que logo pego no cedo batente, e vai ser um dia dificil. Arrgh!... Detesto Condomínios.

Passem bem.[;)]

vai em paz paz.. [:D]

e vai ser puxado a seu tempo, aquilo ainda está na rodagem inicial, cheira-se a novo mas já com algumas puxadelas ao red-line...[:D]

EhE[:D][:D]

Ontem vim cá desenterrar isto, mas depois surgiu um convite bastante interessante e acabei por ir sair![kiss][kiss][kiss]

Foi bem porreiro...[:p]

Às vezes estas saídas inesperadas são as melhores.[;)]

EhE[:D][:D]

Ontem vim cá desenterrar isto, mas depois surgiu um convite bastante interessante e acabei por ir sair![kiss][kiss][kiss]

Foi bem porreiro...[:p]

Às vezes estas saídas inesperadas são as melhores.[;)]

como alguém disse, é uma questão de expectativas. [;)]

uma pessoa vai sem esperar nada, e depois corre sempre bem.[:D]

Vim descobrir este tópico quando procurava sugestões sobre onde ir 6ª à noite [:D].

Sinceramente ando sem vontade de sair à noite desde há uns tempos para cá, o meu melhor amigo emigrou, outro grande amigo está a trabalhar, a rapariga com quem ando vai está longe nos fins de semana... resta-me 2 grupos de amigos que tenho para sair mas não tenho vontade nenhuma de ir para a rua não sei porquê.. não me sinto bem torna-se uma rotina repetitiva e o meu género é mais diversificar nas saídas, viajar e não ficar parado num sitio portanto hoje a escolha será uma incógnita

Voltar
Superior