Tópico dos gajos que ficam em casa numa sexta à noite

Quando estou em Lisboa é muito raro sair ao fim de semana... da maneira que estou sempre por cá.

Estou aqui a olhar para a Vasco da gama, até está com bastante movimento em direcção a Lisboa.

Pois é, que é que fazem vocês no Fórum numa sexta-feira à noite, ainda por cima com uma temperatura espectacular? [:D]

Eu estou em casa porque fui trocado por uma despedida de solteira.[:)]

Só sei que já me estou a stressar. É que é um bocado para o frustrante estar em frente ao PC numa noite destas.[:D]

Acho que vou masé às put..[:)]

Olha, tive a fazer sexozinho gostoso com a mulher e agora tou a escrever um post. Que vida...

Eu estou agora a pegar na secção de prestação de serviços do Correio da Manhã.[:)]

Acho que vou até à Rua Rovisco Pais, a do IST.[:D]

heheheheheh
Em tempos já existiu material de alta qualidade por essas bandas....a maior parte estudantes!!!

Última edição:
Temperatura espectacular? Aqui na parvalheira já se levantou um vento forte e frio.[8b]

Ainda bem que estou em casa, tive uma semana desgastante e espera-me um fim-de-semana socialmente activo (longa viagem amanhã e visita á familia no Domingo), deixem-me aproveitar esta 6ª á noite para estar em frente ao pc.[:cool:]

n fds o tempo vai pioar.. so espero que na proxima semana o tempo melhore, para o meu percurso diario ser voltar a ser, expo - tecnico - costa - expo:P

Como estive ontem numa festa com amigos de faculdade, hoje não saio, é preciso ir com calma [;)], mas realmente com um tempo espectacular como este sabe bem ir a uma esplanada beber umas abadias...[:D] [:D] [:D]

Voltar
Superior