Tópico dos gajos que ficam em casa numa sexta à noite

Esta noite, ainda estou em recuperação da gripe, desapareceu-me a carteira (estou sem documentos e sem cartão para poder usar o meu dinheiro). A última coisa que me apetece é sair.

De qualquer maneira, aos Sábados também tenho sempre de me levantar bastante cedo, pelo que é raro sair às sextas.

eu já jantei, depois fui dar 1 volta com a moça. ela nao queria ir ver os loto. entao viemos pra casa, fizemos amor e estou aqui a ver o wrestling...

é a vida... [:D]

lol ganda tópico! Em Portugal nunca estaria em casa mas aqui em Bologna iamos lançados para ir para a noite mas os tristes acabam a noite antes das 3, ou seja, quando demos por nós, já não valia a pena!
Tenho mesmo que me habituar a estes horários!

Abraços!

lol ganda tópico! Em Portugal nunca estaria em casa mas aqui em Bologna iamos lançados para ir para a noite mas os tristes acabam a noite antes das 3, ou seja, quando demos por nós, já não valia a pena!
Tenho mesmo que me habituar a estes horários!

Abraços!

vai roubar rumas bicicletas enquanto o pessoal tá nas festas, ou vai aqueles barzinhos em que paga apenas a bebida e come-se o que quiser......e aproveita para encher as bossas [:D]

Voltar
Superior