Tópico dos gajos que ficam em casa numa sexta à noite

Pois é, que é que fazem vocês no Fórum numa sexta-feira à noite, ainda por cima com uma temperatura espectacular? [:D]

Eu estou em casa porque fui trocado por uma despedida de solteira.[:)]

Só sei que já me estou a stressar. É que é um bocado para o frustrante estar em frente ao PC numa noite destas.[:D]

Acho que vou masé às put..[:)]

Homem não te desgraces... ires as put...!lol[:)] olha faz assim, nem ligues o esquentador, estas com os calores vai mesmo de água fria!lol[:p]

vai roubar rumas bicicletas enquanto o pessoal tá nas festas, ou vai aqueles barzinhos em que paga apenas a bebida e come-se o que quiser......e aproveita para encher as bossas [:D]

Epa tu conheces mesmo isto lol! A minha bicicleta ainda não foi roubada em mais de 3 meses nas minhas mãos! Cá de casa só foi uma e são 5 bicicletas eheh! Esses barzinhos funcionam mais ou menos entre as 18h e as 21h... Enfim, amanhã vingo-me! Desculpem o OT!

Já agora, o tópico podia ser de sextas e sábados!

Abraços!

Epa tu conheces mesmo isto lol! A minha bicicleta ainda não foi roubada em mais de 3 meses nas minhas mãos! Cá de casa só foi uma e são 5 bicicletas eheh! Esses barzinhos funcionam mais ou menos entre as 18h e as 21h... Enfim, amanhã vingo-me! Desculpem o OT!

Já agora, o tópico podia ser de sextas e sábados!

Abraços!

[:D] tinha a ideia que havia uns que ficavam abertos até mais tarde.........

pá.......as binas ai costumam ter um tempo de vida inferior ao de uma mosca [:D]

[:D] tinha a ideia que havia uns que ficavam abertos até mais tarde.........

pá.......as binas ai costumam ter um tempo de vida inferior ao de uma mosca [:D]

Até esquemas com postes de sinalização que saem e tudo eles têm! No início de Maio, o holandês cá de casa prendeu a Bici a um poste que saia do chão e não reparou nisso... Quando voltou, teve d ir até casa na parte de trás da minha! [:)]

Até esquemas com postes de sinalização que saem e tudo eles têm! No início de Maio, o holandês cá de casa prendeu a Bici a um poste que saia do chão e não reparou nisso... Quando voltou, teve d ir até casa na parte de trás da minha! [:)]

Eu pergunto-me é como é que o Paulo esta por aqui!lol épa vai dar uma volta mais o teu citro![:p] e leva a gaija!ou vai para a ericeira fazer body!

Estou excepcionalmente em casa (e em Coimbra) a uma 6ª feira à noite. É algo quase tão raro como passar mais de 1 mês sem lavar o carro. [:D]

Tudo isto porque amanhã acordo cedinho (Ups, daqui a 4 horitas :sh)) para me por rumo ao Norte.

Mas de facto, é uma seca estar aqui numa 6ª à noite, dasss. Vale o AHO! [:D][:D]

tens ai o day after epa ias lá comer um leitão, andar de kart no fresco!ou então passear com a garina a São Pedro!apanhar fresco!tá calor pá!pelo menos cá em baixo![:p]

Para te ser sincero nunca pus os pés no day after... nem faço questão de lá ir.

E qual garina? Solteiro e bom rapaz. :D

PS: Os Karts do Day já desapareceram [;)]

eu entre posts..............acabo de ter alta discussao com a xuxa e ao que parece já foi tudo com os porcos :sh)

bem............o que nao falta sao peixes no mar..........

eu entre posts..............acabo de ter alta discussao com a xuxa e ao que parece já foi tudo com os porcos :sh)

bem............o que nao falta sao peixes no mar..........

Isso passa-lhe!se ela amanhã não vier q nem o corderinho[:D] então siga q se faz tarde![kiss] qd gostam não desistem!devias ter saido pá![:cool:]

Isso passa-lhe!se ela amanhã não vier q nem o corderinho[:D] então siga q se faz tarde![kiss] qd gostam não desistem!devias ter saido pá![:cool:]

pá mas eu é que mandei tudo com os porcos [:p]

grrr ....nao sei o que se passa cmg.....ando um doente do caraças.....tem que ser tudo como quero, sei lá......fonix....nem eu posso comigo ultimamente :sh)

Eu como tenho de ir trabalhar aos sabados de manha muitas vezes fico em casa num sexta à noite para o outro dia estar fresquinha para ir trabalhar.[8b]

Voltar
Superior