Tópico dos "Gato Fedorento"

citação:Originalmente colocada por Eliselotus

novos episodios ou repetiçao?

eu acho que é a repetição da série lopes da silva.

no entanto o site ainda não está actualizado...

Associação elogia "Gato fedorento"

Associação elogia "Gato fedorento"

Na avaliação de Agosto, a ATV, Associação de Telespectadores, dá nota positiva, na RTP, ao programa "O gato fedorento", por ser uma "lufada de ar fresco no humor nacional". Sobre ele refere "O mínimo que se pode dizer é que tem graça". Já o programa "Câmara Café" foi considerado o pior da estação. A ATV considera a "ideia interessante", mas os "textos paupérrimos".

A série "À conquista do Oeste" é destacada como o melhor dda SIC, embore tivesse o senão do horário, por ter ido para o ar muito tardiamente, justifica a ATV. O arrastar do final da novela "Belíssima" foi avaliado como o pior da SIC. "Está a gozar com o telespectador", segundo o comunicado. O melhor da TVI, segundo a associação que representa o espectador, foi o concurso "Quem quer ganha" pela "mínima condição de fazer entreter os portugueses". Mais uma vez a avaliação negativa volta a "bater" em "Fiel ou infiel?". E promete continuar a "fazê-lo repetidamente" enquanto o programa durar.

fonte:jn

comentem.:D

pois,acho que a associação esquece-se desse canal a 2:

enfim

que raio,vem publicidade as vezes nos comentarios.. a que se deve isto? eu não paguei nada para porem la anuncios..ou fazer publicidade..:S

A 2: actualmente não é um canal no verdadeiro sentido do termo.. Eles apenas dão espaço aos conteudos de produtores externos.

citação:Originalmente colocada por mundano

A 2: actualmente não é um canal no verdadeiro sentido do termo.. Eles apenas dão espaço aos conteudos de produtores externos.

Eles dão espaço ao conteúdo de produtores externos, mas também fazem a sua própria programação (felizmente, porque é o único sítio onde dão séries decentes a horas decentes).

citação:Originalmente colocada por quitó

esse câmara café é mesmo muito mau, um nojo!

Dos episodios que eu vi do camara café, nenhum teve graça.[:o)]

Pior que isso era também a Herança com a tolinha da Tania que não tinha jeito para piadas.

Marco Horácio, volta para a SIC que estavas bem!

citação:Originalmente colocada por Blue2004eyes

Na avaliação de Agosto, a ATV, Associação de Telespectadores, dá nota positiva, na RTP, ao programa "O gato fedorento", por ser uma "lufada de ar fresco no humor nacional".

Dá nota positiva e é muito bem dada;)

citação:Originalmente colocada por CLIO_thoris

citação:Originalmente colocada por Blue2004eyes

Na avaliação de Agosto, a ATV, Associação de Telespectadores, dá nota positiva, na RTP, ao programa "O gato fedorento", por ser uma "lufada de ar fresco no humor nacional".

Dá nota positiva e é muito bem dada;)
Mas DÁ ou OFERECE????

Curto bue este video!

<object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/BlgSuZ8nf70"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/BlgSuZ8nf70" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></embed></object>

tambem vi o camara café e não achei piadinha nenhuma....é o que da´adaptar séries estrangeiras. vi num canal estrangeiro o camara café versão alemã:(

Back